Ir para conteúdo
xFolha

[GameHall] Amazon da Itália lista Bloodborne 2, Sunset Overdrive 2 e mais

Recommended Posts

bloodborne-01.jpg

 

A Amazon italiana adicionou páginas de venda para alguns jogos ainda não anunciados, incluindo Bloodborne 2 para PS4 e Sunset Overdrive 2 para Xbox One.

 

A data de lançamento de ambos está marcada como 31 de dezembro de 2019, sugerindo que se estes dois jogos estiverem mesmo sendo desenvolvidos, estão previstos para sair no ano que vem.

 

Vale lembrar que a Insomniac Games avisou em 2017 que gostaria de fazer Sunset Overdrive 2, necessitando apenas de uma distribuidora. No caso de Bloodborne 2, o diretor Hidetaka Miyazaki disse em 2016 que não havia planos para outro jogo da série, pois a From Software estava trabalhando em uma nova IP, provavelmente o recém anunciado Sekiro: Shadows Die Twice.

 

Sunset-Overdrive-Protagonista.jpg

 

A Amazon também listou um novo Splinter Cell, que muita gente acreditou que seria anunciado durante a E3 2018. Embora isso não tenha acontecido, muitos vazamentos envolvendo o jogo dão a entender que ele se encontra em desenvolvimento, então os fãs devem esperar por um anúncio oficial ainda este ano ou no próximo.

 

Além de vazar jogos não anunciados, a Amazon revelou que Dreams para PS4, novo título da Media Molecule, responsável por LittleBigPlanet, será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e que Dark Souls Remastered para Switch sairá no dia 31 de agosto de 2018, juntamente com o amiibo de Solaire de Astora.

 

Por último, a loja listou uma nova edição do PS4 Slim contendo o jogo Fortnite e alguns extras do famoso título Battle Royale, com lançamento no dia 11 de julho. Lembrando que esse bundle já havia sido vazado anteriormente na página do PlayStation da Itália, dando bastante credibilidade a este vazamento em específico.

 

 

Fonte: GameHall | ResetEra

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que esses jogos são listados, os rumores se confirmam em breve. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Já já anunciam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a IP do Sunset Overdrive não é da MS, ou estou enganado?

 

Se for fica mais a cargo da MS (que seria a própria distribuidora) do que da Insommiac definir se vai lançar ou não a continuação.

 

Editado

parece que não é: "The development of the game began in 2010 when Insomniac completed Resistance 3. After the project was green-lit internally, the studio partnered with Microsoft Studios, which helped fund the game and allowed Insomniac to keep the rights to the franchise" - Link

:duvida:

Isso aí. A M$ não demonstra interesse em seguir adiante com um título, já a Insomniac tem os direitos sobre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne é um dos meus jogos preferidos. Eu espero do fundo do meu coração que essa notícia seja falsa. Não tem necessidade nem motivo pra outro. Povo tem que aprender quando parar, se a história acabou, acabou, segue em frente.

 

Confio na From pra investir em IP nova e deixar as sequências pra lá

 

EDIT: Já Sunset Overdrive 2 me anima muito, principalmente se sair pra PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que Bloodborne 2 não role tão cedo, a não ser que a direção não seja do Miyazaki (:/), porque hoje ele está trabalhando no Sekiro e no Déraciné. Não seria muito legal um game desse peso sem o próprio criador envolvido. 

Concordo plenamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sunset Overdrive e Alan Wake são dois jogos que eu mais queria que fossem multi, junto com o The Witcher 2, Splinter Cell Conviction e Dead Rising 3, que eu acho que vão continuar só no Xbox/PC mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne é um dos meus jogos preferidos. Eu espero do fundo do meu coração que essa notícia seja falsa. Não tem necessidade nem motivo pra outro. Povo tem que aprender quando parar, se a história acabou, acabou, segue em frente.

 

Confio na From pra investir em IP nova e deixar as sequências pra lá

 

EDIT: Já Sunset Overdrive 2 me anima muito, principalmente se sair pra PS4

 

Mas de jeito maneira, já não basta o Demon's Souls. Bloodborne tem muito a ser explorado.

Mais noites de caçada virão, não duvide.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas de jeito maneira, já não basta o Demon's Souls. Bloodborne tem muito a ser explorado.

Mais noites de caçada virão, não duvide.  :legal:

 

 

Não duvido que venha uma sequência por aí. Eu apenas quis dizer que na minha opinião não precisa, nem vejo a história para a mesma, a não ser que seja com uma temática totalmente diferente (velho oeste seria legal). Dark Souls 2 foi ruim porque fizeram apenas para ter uma sequência, e nem teve envolvimento do Kamiya, saiu um cocozinho.

 

Mas eu vou amar ser provado errado, confio no Kamiya e no pessoal da From pra fazer um jogo bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...