Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Diretor não descarta DLCs ou sequência para Detroit: Become Human

Recommended Posts

img_770x433$2018_04_06_19_09_56_1383961.

 

Embora Detroit: Become Human tenha diversos finais diferentes, em que pode-se manter vivo ou perder determinados personagens, é possível que haja mais histórias para contar sobre o exclusivo de PlayStation 4. Em uma publicação no Reddit do tipo AMA ("Ask Me Anything" ou "Pergunte-me qualquer coisa", em português"), David Cage, diretor do estúdio Quantic Dream, revela que DLCs ou uma sequência ainda são uma possibilidade.

 
O diretor deixa claro que nada está planejado até o momento, entretanto, para construir o game, Cage criou histórias de origem de todos os personagens -- e que essas poderiam ser utilizadas como possíveis DLCs.
 

 
Além disso, Cage também diz que gostaria de criar um game multiplayer, que tivesse foco na narrativa. "Há alguns desafios criativos e técnicos para superar, e você precisa da história certa a contar, mas isso é algo muito empolgante... Convencer as publishers de tentar isso é outro desafio, mas é definitivamente algo que eu gostaria de tentar em um futuro próximo", conta.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei pelo YT, tomara que liberem esses novos conteúdos por lá também. hauehuaehuaehuhae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não consegui nem fazer todos os finais da demo, espero pegar o jogo em breve pra tentar fazer todos os finais do jogo! A surpresa é sempre válida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até acharia bom, mas agora que consegui o jogo emprestado e o rapaz que emprestou vai viajar dia 12, já não sei se quero mais hahahahahahahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha me programado em jogar os outros jogos da Quantic antes do Detroit, já platinei o Indigo Prophecy, agora estou rejogando o Heavy Rain. 

 

Bom, se o diretor está cogitando continuação ou dlc, a estória deve ter agradado, isso me anima muito, mês que vem estarei jogando o Detroit. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou devendo os DLC do Heavy Rain. Só a Madison recebeu um.

Pelo o que me lembro dessa história no começo acharam que seria uma boa ideia, depois viram que não era é desencanaram

 

Pelo menos é a história que ouvi por ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que me lembro dessa história no começo acharam que seria uma boa ideia, depois viram que não era é desencanaram

 

Pelo menos é a história que ouvi por ai

 

O que eu ouvi foi que ele abriu mão dos DLC dos demais personagens para focar o trabalho em adaptar o jogo para o Move.

Lembra desse acessório?

O jogo teve uma grande atualização para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu ouvi foi que ele abriu mão dos DLC dos demais personagens para focar o trabalho em adaptar o jogo para o Move.

Lembra desse acessório?

O jogo teve uma grande atualização para ele.

 

A minha versão é aquela completa que vem com uns par de extra inclusive a DLC então não atualizei nada kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...