Ir para conteúdo
xFolha

[PSx BR] Assassin's Creed Odyssey - Ubisoft diz que tratará o jogo como um "serviço"; diferentes edições em pré-venda na PS Store

Recommended Posts

Em entrevista com o site GameIndustry.biz, Alain Corre, da Ubisoft, disse que Assassin's Creed Odyssey será tratado como um "serviço".

 

"Sim, [Assassin's Creed Odyssey é] um serviço. É um produto do tipo serviço", comentou Alain. Há planos para "criar novos conteúdos toda semana para que seja uma aventura [viva] para os fãs". "Sempre haverá algo novo, algo atualizado e algo [que os jogadores] poderão descobrir e apreciar", finaliza.

 

Paralelo a isso, o jogo possui quatro edições distintas na PS Store em pré-venda. A normal, Deluxe (itens in-game extras), a Gold (inclui Season Pass) e a Ultimate (tudo e mais itens não especificados). Seguem os links:

 

 

A Ultimate Edition custa 119,99 dólares na PS Store americana, então o preço na PS Store brasileira talvez esteja equivocado. A americana segue a lógica de adicionar 20 dólares a cada edição mais completa, enquanto que a brasileira é aleatória.

 

image.jpg

 

Fonte: PSx BR

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E alguem credita?

Eles apenas dividiram a deluxe (fazia parte da gold) e uniram com a GOLD nessa nova versão ultimate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serviço? ai é foda hein... a EA/Konami deveria transformar o Fifa/PES em serviço, ai sim vale a pena... agora uma franquia como Assassin's Creed? Não né... menos galera, menos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente só existia edição comum e deluxe, hoje são tantas edições que o cara muitas vezes nem sabe mais se virá o conteúdo completo na edição que ele compou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente só existia edição comum e deluxe, hoje são tantas edições que o cara muitas vezes nem sabe mais se virá o conteúdo completo na edição que ele compou

 

Pois é... tem até coleção que vem sem jogo!!! Pobre dos indecisos que ficam vendo essas edições ai e não sabem qual comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa a Ubisoft tem sido a empresa que menos estou jogando nesta geração.

 

Apesar de gostar dos seus jogos essa politica deles de dividir o jogo em dezenas de versão e depois nunca abaixar o preço das dlcs da versões completas (veja o AC Syndicate Gold de 2015 que nunca fica por menos de 100 na BR) vem me afastando dos jogos da empresa.

 

Foram eles que começaram que esse papo de versão Deluxe e versão Gold. Antes era a versão normal e a versão Deluxe que vinha com todos os bônus. Agora é versão normal, Deluxe que vem com itens que ninguém quer, versão sei lá o que,... E por último se quiser a versão completa tem que pagar o valor de 2 jogos. :(

 

Logo eles começam a vender a versão LITE do game, sem troféus, sem legenda e sem cutscene. :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o FIFA virasse serviço, concordaria.

 

Você compra o jogo full uma (01) vez e a cada ano paga por um patch de atualização de times.

 

Afif. Esquece o que eu disse. Todos os anos eles dizem que tem novas características (de mecânica e tecnologia) e por isso de um novo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... tem até coleção que vem sem jogo!!! Pobre dos indecisos que ficam vendo essas edições ai e não sabem qual comprar.

Eu na imagem lá q mando no grupo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu na imagem lá q mando no grupo kkk

 

Nada, aquilo é só pra enganar... você sempre pega a edição mais cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...