Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] Kingdom Hearts III - Jogo não terá legendas em português do Brasil

Recommended Posts

Dentre as novidades de Kingdom Hearts III na E3 2018, está a data de lançamento para 29 de janeiro de 2019.

Com isso, o título teve sua pré-venda iniciada, inclusive na loja oficial da Square Enix (clique aqu ipara ver).

A descrição do produto revela que teremos textos nas seguintes opções: inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. Ou seja, nada do nosso português. Além disso, apenas a opção de áudio em inglês é listada, sugerindo que talvez não seja possível jogar com as vozes em japonês com a versão Ocidental de Kingdom Hearts III.

maxresdefault.jpg
 

Fonte: PSXBrasil
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que eu tinha um pouco de esperança de termos legenda em PT-BR, mas não me surpreende não ter.... 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos tem espanhol, já ajuda quem sofre com inglês.

Agora não ter o áudio original japonês? Isso é uma falha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que eu tinha um pouco de esperança de termos legenda em PT-BR, mas não me surpreende não ter....

Essa notícia tbm não me causa espanto.

Faltam mais de 7 meses para o lançamento do jogo, esperanca ainda existe até lá  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square Enix pisou feio na bola... Não ter legendas em PT-BR, não vai ter áudio em japonês. :notjoia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter 'português do Brasil' ou não vai ter português?

Não está listado português entre os idiomas em que o jogo estará disponível, logo subentende-se que não terá ambos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem cabimento o tanto de chorão que nunca encostou na franquia e tá reclamando 

 

jduiashudihPOUAHdUIPHDIUhasiudhiUAS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem cabimento o tanto de chorão que nunca encostou na franquia e tá reclamando 

 

jduiashudihPOUAHdUIPHDIUhasiudhiUAS

 

Só quem jogou todos os jogos da franquia pode opinar sobre o mesmo? Não sabia que existia essa regra no mundo dos games. Eu nunca joguei nenhum da franquia, talvez este seja o primeiro ou mesmo consiga jogar os demais antes do lançamento. Mas de qualquer forma, curto jogos e animes com o áudio em japonês. Já a falta da legenda em PT-BR, há muitos jogadores que não tem o mínimo de conhecimento em inglês, por isso chega a ser uma falta de respeito da Square Enix com estes jogadores.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o site para fazer petições? Eu queria as legendas em português. A história já é um absurdo de confusa, e sem a legenda vai ficar pior ainda. Eu até tenho um bom entendimento, pois venho da época que não existia legendas em nenhum jogo, mas para alguém novo na franquia, seria interessante ter a boa legenda.

 

Enfim, é compreensível, já que o jogo não é muito para o Ocidente, mas acho que ele tem um tamanho considerável (sendo apresentado até na conferencia da Microsoft) para considerarem a legenda para nós tupiniquins.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quem jogou todos os jogos da franquia pode opinar sobre o mesmo? Não sabia que existia essa regra no mundo dos games. Eu nunca joguei nenhum da franquia, talvez este seja o primeiro ou mesmo consiga jogar os demais antes do lançamento. Mas de qualquer forma, curto jogos e animes com o áudio em japonês. Já a falta da legenda em PT-BR, há muitos jogadores que não tem o mínimo de conhecimento em inglês, por isso a falta de respeito da Square Enix com estes jogadores.

 

 

NENHUM JOGO DA FRANQUIA  TEVE LEGENDA EM PT-BR E JÃ ERA ESPERADO NÃO TER, mas como fã da franquia eu sabia disso né? Gente que não jogou nunca iria saber e por isso tá chorando.

 

Falta de respeito nada, eu acho frescura.

Desde os primordios dos games só chegavam jogos em inglês, espanhol e japonês por aqui, sempre jogamos e agora por termos o "privilegio" de ter alguns jogos em PT-BR, a galera quer todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NENHUM JOGO DA FRANQUIA  TEVE LEGENDA EM PT-BR E JÃ ERA ESPERADO NÃO TER, mas como fã da franquia eu sabia disso né? Gente que não jogou nunca iria saber e por isso tá chorando.

 

Falta de respeito nada, eu acho frescura.

Desde os primordios dos games só chegavam jogos em inglês, espanhol e japonês por aqui, sempre jogamos e agora por termos o "privilegio" de ter alguns jogos em PT-BR, a galera quer todos....

 

Meu camarada, não é porque você é fã da franquia que te faz ser melhor que todos os outros aqui. O que eu comentei é que hoje em dia, a maioria dos gamers tem interesse em se aprofundar no enredo do jogo e não apenas passar horas e horas em frente ao console sem saber o que acontece, e é para esse tipo de gamer, que não tem o conhecimento de escrita ou leitura do inglês que a Square Enix deveria dar uma atenção. Um pouco de empatia com o próximo sempre é bom. :legal:

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu camarada, não é porque você é fã da franquia que te faz ser melhor que todos os outros aqui. O que eu comentei é que hoje em dia, a maioria dos gamers tem interesse em se aprofundar no enredo do jogo e não apenas passar horas e horas em frente ao console sem saber o que acontece, e é para esse tipo de gamer, que não tem o conhecimento de escrita ou leitura do inglês que a Square Enix deveria dar uma atenção. Um pouco de empatia com o próximo sempre é bom. :legal:

 

Fanboy é assim, aceitam qualquer bosta, capaz de Square fazer os bonecos mudos e ainda ser idolatrada e chamada de mito kkkk
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o site para fazer petições? Eu queria as legendas em português. A história já é um absurdo de confusa, e sem a legenda vai ficar pior ainda. Eu até tenho um bom entendimento, pois venho da época que não existia legendas em nenhum jogo, mas para alguém novo na franquia, seria interessante ter a boa legenda.

 

Enfim, é compreensível, já que o jogo não é muito para o Ocidente, mas acho que ele tem um tamanho considerável (sendo apresentado até na conferencia da Microsoft) para considerarem a legenda para nós tupiniquins.

eu tenho medo de fazerem e acabar que nem essa aqui:

https://www.change.org/p/square-enix-lançar-kingdom-hearts-iii-em-português#

 

3 apoiadores  :cuteness:

Assim que nao vai ter legenda msm se a square ver isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu camarada, não é porque você é fã da franquia que te faz ser melhor que todos os outros aqui. O que eu comentei é que hoje em dia, a maioria dos gamers tem interesse em se aprofundar no enredo do jogo e não apenas passar horas e horas em frente ao console sem saber o que acontece, e é para esse tipo de gamer, que não tem o conhecimento de escrita ou leitura do inglês que a Square Enix deveria dar uma atenção. Um pouco de empatia com o próximo sempre é bom. :legal:

 

 

 

Ahhh, claro. 

Do que adianta colocar legenda em português no último jogo da saga e os outros continuarem sem? Vão ficar chorando pra legendarem os outro também?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho medo de fazerem e acabar que nem essa aqui:

https://www.change.org/p/square-enix-lançar-kingdom-hearts-iii-em-português#

 

3 apoiadores  :cuteness:

Assim que nao vai ter legenda msm se a square ver isso.

 

Achei uma que já tem 100 assinaturas rsrsrs

https://secure.avaaz.org/po/petition/The_Square_Enix_Company_and_Testsuya_Nomura_Game_director_Caption_PTBR_for_the_game_Kingdom_Hearts_3/

 

Acho que podemos apelar para o DavyJones. Ele é fã da franquia também e se ele falar isso no canal dele em 1h já ganha milhões de assinatura, tenho certeza

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as coisas evoluem, se fosse assim ninguém usava engine nova, gráficos pra que? jogabilidade nova?, nada deixa a velha mesmo, se pa que é melhor ficar lançando só remaster mesmo, fazer jogo novo pra que?

 

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

 

Tá certo, Werney, sua opinião eu até respeito e levo em consideração. 

Mas a Square nunca foi focada no ocidente, então....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nem deve entender e tá bancando o macho kkkk deve só acompanhar os desenhos e pirar kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, zuado, hoje em dia ja ta mais que provado que BR consome jogo pra karalho, e os cara não botar nem uma Legenda e foda.

 

Pra mim se fosse um jogo meia boca OK, os cara podia falar que não tem grana, mas porra! e Kingdom Hearts, é a Disney, que miséria é essa??? nem que fosse um PT-PT

 

Não se trata de ficar impossível de jogar em inglês, mas sim do reconhecimento de um mercado.

 

 

 

as coisas evoluem, se fosse assim ninguém usava engine nova, gráficos pra que? jogabilidade nova?, nada deixa a velha mesmo, se pa que é melhor ficar lançando só remaster mesmo, fazer jogo novo pra que?

 

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

1479564347603.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh, claro. 

Do que adianta colocar legenda em português no último jogo da saga e os outros continuarem sem? Vão ficar chorando pra legendarem os outro também?  :hehe:

 

Para isto que existe atualizações. Nada impede, não é mesmo?

 

God Of War foi lançado sem NG+ e os gamers pediram, foram ouvidos e será liberado em breve. Você viu alguma dificuldade nesta solicitação da comunidade gamer, achou que foi choro? Eu não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...