Ir para conteúdo
ViniNBR

[Voxel] Red Dead Redemption 2: Você vai ter que pagar mais para ter o game completo

Recommended Posts

97041857.jpg

 

Após anunciar as diferentes versões de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games veio a público para esclarecer algumas dúvidas que deixou nos consumidores. Entre os dados adicionais divulgados pela companhia está a confirmação de que o Esconderijo de Gangue e o Assalto a Banco presentes no título serão restritos a quem decidir comprar suas edições Especial e Ultimate.

 

Em outras palavras, quem deseja experimentar tudo o que o modo campanha do título tem a oferecer vai ter que gastar mais do que um jogo normal para fazer isso. Outras atividades semelhantes devem estar presentes na versão básica, mas, na prática, quem investir nela vai ter menos conteúdos para aproveitar.

 

Conteúdos restritos

 

Segundo a Rockstar Games, essas atividades bônus de Red Dead Redemption 2 têm caráter secundário e não foram feitas para fazer parte da aventura principal. A declaração não foi bem recebida por fãs, que registraram no Twitter seu descontentamento pela maneira como a desenvolvedora está lidando com esses conteúdos.

 

Sem ter acesso à versão completa de Red Dead Redemption 2 não há como dizer o quanto essa restrição deve impactar na experiência de quem não tem dinheiro (ou disposição) para investir nas edições especiais, cujo conteúdo também pode acabar sendo liberado pela empresa em um momento futuro.

 

Fonte: VOXEL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Rockstar mudou as políticas depois do GTA V, devido ao mega sucesso do multiplayer. 

 

Ela ainda faz games fodas, eu tenho certeza que RDR 2 vai ser muito bom, entretanto, já não é mais a mesma desenvolvedora que me marcou nas gerações passadas. Triste realidade da minha produtora favorita. 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Rockstar começar a ter essas atitudes vai acabar enterrando toda a base que conquistou durante todos esses anos. Com certeza o jogo será magnífico, mas essa história de conteúdo adicional só pra quem comprar as melhores versões não me agradou. Eles poderiam pelo menos segurar isso e depois de uns meses de lançamento do jogo anunciarem DLC's, ficaria menos feio e o povo aceitaria melhor.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Rockstar começar a ter essas atitudes vai acabar enterrando toda a base que conquistou durante todos esses anos. Com certeza o jogo será magnífico, mas essa história de conteúdo adicional só pra quem comprar as melhores versões não me agradou. Eles poderiam pelo menos segurar isso e depois de uns meses de lançamento do jogo anunciarem DLC's, ficaria menos feio e o povo aceitaria melhor.

 

No fundo eles só fizeram isso mesmo: lançaram as DLCs junto com o jogo e a complete edition também. Provavelmente esse conteúdo estará disponível para compra para quem optar pela edição mais barata.

 

A bola fora aí é que com as DLCs, fica a sensação que a empresa parou pra trabalhar mais no jogo pra oferecer mais conteúdo,  e com isso o consumidor fica "feliz" em pagar pra receber o produto deste esforço da empresa de ampliar a vida útil de seu título. Já lançando tudo junto, nota-se que isso é apenas pelo lucro, já que o conteúdo a mais já está pronto e poderia ser entregue a todos.

 

Resumindo: deram mole.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q vcs estão exagerando, isso são só especulações, talvez essas missões secundárias sejam só a parte mesmo, nada a ver com nada. Desde que realmente não influencie no jogo, tanto faz pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q vcs estão exagerando, isso são só especulações, talvez essas missões secundárias sejam só a parte mesmo, nada a ver com nada. Desde que realmente não influencie no jogo, tanto faz pra mim

Dioguinho, Dioguinho, voce nao leu a noticia :awesome:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou completar 40 anos em agosto e tenho me decepcionado cada ano que se passa com o mundo gamer!

Vivi numa época onde os games eram entregues com toda pompa e a felicidade era enorme com a parte extra que estava la inteligentemente para ser descoberta além da historia principal,era o premio por se dedicar ao game feito com dedicação e prazer...

Hoje vejo muito menos de dedicação e muito mais de visão empresarial.

O primeiro RPG que joguei na vida me marcou por conta disso,FF8 na loucura dos seus 4 CDs com muito mais conteúdo além da historia do que muito game grande só com sua historia.O game de 10 milhões de dólares... :(

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou completar 40 anos em agosto e tenho me decepcionado cada ano que se passa com o mundo gamer!

Vivi numa época onde os games eram entregues com toda pompa e a felicidade era enorme com a parte extra que estava la inteligentemente para ser descoberta além da historia principal,era o premio por se dedicar ao game feito com dedicação e prazer...

Hoje vejo muito menos de dedicação e muito mais de visão empresarial.

O primeiro RPG que joguei na vida me marcou por conta disso,FF8 na loucura dos seus 4 CDs com muito mais conteúdo além da historia do que muito game grande só com sua historia.O game de 10 milhões de dólares... :(

Não sei se é apenas fator idade ou a geração que anda cada vez mais leite-com-perando, ou ambas, mas estou achando o caminho percorrido nessa geração - salvo títulos específicos - uma verdadeira bosta.

As práticas de conteúdo e estilo de jogos me cansa ou mesmo distancia só de acompanhar a premissa.

 

E pra quem diz que está ótima, vai do gosto. Nunca antes vi tanto remastered desnecessário também. Não sou hipócrita, alguns remastered são muito bem-vindos, especialmente os de duas ou três gerações atrás, mas o que vemos é um engarrafamento de marmitas sem qualquer precedentes. A cultura gamer anda... Questionável a meu ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera, perdi o fio da meada e acho que fiquei um pouco confuso.
A edição especial tem skin, side missions irrelevantes para a historia central e o pessoal esta tratando a pratica não só como incomum ou nova, mas como algo essencial e obrigatório que destruirá o jogo para aqueles que não comprarem?

Pq se for isso eu queria perguntar qual era o tamanho da rocha que todo mundo estava morando, já que tem mais de uma década que a maioria dos jogos de pré-venda tem missões, itens, armas, skins e outras coisas banais sendo postas não só em edições especiais, mas pré vendas de loja.
Entre elas curiosamente nos temos jogos como vanquish e o próprio Red Dead Redemption (o que é incrível, pq esse jogo quase não foi terminado) que tinha um monte de tranqueira que você ganhava se comprasse o jogo na loja X, ou vc pegava outra coisa se comprasse na Y e assim por diante

 

Enfim, é isso mesmo ou eu entendi errado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera, perdi o fio da meada e acho que fiquei um pouco confuso.

A edição especial tem skin, side missions irrelevantes para a historia central e o pessoal esta tratando a pratica não só como incomum ou nova, mas como algo essencial e obrigatório que destruirá o jogo para aqueles que não comprarem?

Pq se for isso eu queria perguntar qual era o tamanho da rocha que todo mundo estava morando, já que tem mais de uma década que a maioria dos jogos de pré-venda tem missões, itens, armas, skins e outras coisas banais sendo postas não só em edições especiais, mas pré vendas de loja.

Entre elas curiosamente nos temos jogos como vanquish e o próprio Red Dead Redemption (o que é incrível, pq esse jogo quase não foi terminado) que tinha um monte de tranqueira que você ganhava se comprasse o jogo na loja X, ou vc pegava outra coisa se comprasse na Y e assim por diante

 

Enfim, é isso mesmo ou eu entendi errado?

Acho que o problema aqui esta na ordem das coisas. Se eles tivessem esperado 3 meses pra lançar conteúdos extras de história, isso passaria batido como "normal".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia tendenciosa, essas variações de edição não interfere no jogo si.

 

Engraçado é o pessoal caindo que nem pato no bait.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia tendenciosa, essas variações de edição não interfere no jogo si.

 

Engraçado é o pessoal caindo que nem pato no bait.

 

Interferindo ou não, não importa... Tá zoado isso e não vou sair defendendo a R* porque "não interfere no jogo em si ou na platina e bla bla bla". Independente também se empresa desenvolve bons jogos. Não foi uma atitude legal.

 

E outra, a própria R* confirmou no twiter dela... 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera, perdi o fio da meada e acho que fiquei um pouco confuso.

A edição especial tem skin, side missions irrelevantes para a historia central e o pessoal esta tratando a pratica não só como incomum ou nova, mas como algo essencial e obrigatório que destruirá o jogo para aqueles que não comprarem?

Pq se for isso eu queria perguntar qual era o tamanho da rocha que todo mundo estava morando, já que tem mais de uma década que a maioria dos jogos de pré-venda tem missões, itens, armas, skins e outras coisas banais sendo postas não só em edições especiais, mas pré vendas de loja.

Entre elas curiosamente nos temos jogos como vanquish e o próprio Red Dead Redemption (o que é incrível, pq esse jogo quase não foi terminado) que tinha um monte de tranqueira que você ganhava se comprasse o jogo na loja X, ou vc pegava outra coisa se comprasse na Y e assim por diante

 

Enfim, é isso mesmo ou eu entendi errado?

A questão é que no site oficial da Rockstar está bem claro que são missões para o modo história do jogo. Possivelmente não terão uma relevância no entendimento da trama, mas vai saber? E o pior é que até agora não tem outra forma de adquirir essas missões a não ser comprando a edição especial. Ora, tá na cara que a idéia é fazer os consumidores optarem pela edição mais cara, completa, onde itens que já estão no jogos estarão liberados. Acredito que o que mais chateou o pessoal foi a Rockstar fazendo isso. Sim, porque a Capcom já fez coisa bem pior com Asura's Wrath e os Street fighter da vida. EA então nem se fala...

Interferindo ou não, não importa... Tá zoado isso e não vou sair defendendo a R* porque "não interfere no jogo em si ou na platina e bla bla bla". Independente também se empresa desenvolve bons jogos. Não foi uma atitude legal.

 

E outra, a própria R* confirmou no twiter dela... 

Estou vendo esse fenômeno acontecer: as pessoas estão defendendo a Rockstar. Agora qualquer coisa que a EA ou Capcom faça a turma cai de pau. Em todos os casos as empresas estão agindo de forma errada com o consumidor.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não entendi é que todos esconderijos de gangue vão vir separados em dlc? Ou só algum que é extra? se eles colocaram todos separados ai fizeram cagada mesmo. Tiraram uma das coisas mais divertidas que era caçar bandido. Da mesma forma que me decepcionei com GTA V por tirarem os modos de ser policial, bombeiro, paramédico, modo taxista tinha? (esqueci).

 

Daqui a pouco em uma próxima geração vão fazer o que? em RDR 3 os animais só irão aparecer no jogo se comprar a dlc?! ou de repente vc só vai poder usar o cavalo se tiver dlc, se não vai ter q terminar a pé! kkkk  

 

 

Realmente concordo com o que alguns disseram, essa geração de jogos tão decepcionantes. Cada vez mais os jogos vem em pedaços. Nem dá pra admirar a obra... pera ai! para dar minha opinião tenho que comprar a dlc... kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não entendi é que todos esconderijos de gangue vão vir separados em dlc? Ou só algum que é extra? se eles colocaram todos separados ai fizeram cagada mesmo. Tiraram uma das coisas mais divertidas que era caçar bandido. Da mesma forma que me decepcionei com GTA V por tirarem os modos de ser policial, bombeiro, paramédico, modo taxista tinha? (esqueci).

 

Daqui a pouco em uma próxima geração vão fazer o que? em RDR 3 os animais só irão aparecer no jogo se comprar a dlc?! ou de repente vc só vai poder usar o cavalo se tiver dlc, se não vai ter q terminar a pé! kkkk  

 

 

Realmente concordo com o que alguns disseram, essa geração de jogos tão decepcionantes. Cada vez mais os jogos vem em pedaços. Nem dá pra admirar a obra... pera ai! para dar minha opinião tenho que comprar a dlc... kkkk

Eu jogo desde 1983/84 e ainda não me decidi qual foi a pior geração de consoles que já presenciei: PS3/360/Wii ou PS4/Xone? A geração atual tá na frente...

 

Bem, diante dessa notícia da Rockstar só nos resta a Naughty Dog aprontar alguma com a gente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dioguinho, Dioguinho, voce nao leu a noticia :awesome:

 

Estou evitando a fadiga heuaheuahueaeaee DEIXA EU FICAR ILUDIDO  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se preocupem. Ano que vem sai uma versão com todas as dlcs a um preço legal.

Assim como já acontece há anos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se preocupem. Ano que vem sai uma versão com todas as dlcs a um preço legal.

Assim como já acontece há anos.

Melhor esperar a versão remaster pro PS5, essa será a definitiva! 

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se RDR2 sair para PC, pronto, o problema tá resolvido.

Tio Jack nunca deixará o PC gamer na mão.

Todas as empresas que gostam de sacanear/abusar o consumidor,

é Jack neles haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

FbfJr3UX7OYfHfEOjUYZu69_dXVIu_rb7rO-YUrg

 

O que eu não consigo entender é o jogo vir sem o mapinha =/

 

Rockstar era um dos únicos bastiões que ainda fazia jogo físico bem feito, e com a caralhada de dinheiro que ganharam com GTA V , esperava que eles entregassem algo satisfatório no RDR 2... Triste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o problema aqui esta na ordem das coisas. Se eles tivessem esperado 3 meses pra lançar conteúdos extras de história, isso passaria batido como "normal".

A questão é que no site oficial da Rockstar está bem claro que são missões para o modo história do jogo. Possivelmente não terão uma relevância no entendimento da trama, mas vai saber? E o pior é que até agora não tem outra forma de adquirir essas missões a não ser comprando a edição especial. Ora, tá na cara que a idéia é fazer os consumidores optarem pela edição mais cara, completa, onde itens que já estão no jogos estarão liberados. Acredito que o que mais chateou o pessoal foi a Rockstar fazendo isso. Sim, porque a Capcom já fez coisa bem pior com Asura's Wrath e os Street fighter da vida. EA então nem se fala...

Mas não aconteceu isso no passado?

O questionamento que eu levantei foi que isso sempre aconteceu, não é um caso como o de assassin's creed 2 onde a ubisoft deliberadamente retirou um pedaço importante da historia para vender como dlc (E bizarramente ninguém reclamou pq na época ela tinha passe livre pra fazer merda), mas sim algo banal e irrelevante para o modo singleplayer, que provavelmente fi criado depois e serve apenas como um trincket, um token de apreciação por você ter confiado em algo antes do lançamento ou por ter comprado a edição especial.

E isso sempre existiu, sempre vai existir e nunca vai mudar, não só pq é algo banal, mas também pq se você não der o incentivo... pq diabos você se sentiria interessado em comprar a edição de colecionador ou fazer a pré venda?

Não é como se fosse ofensivo, grosseiro, ou sequer novo, hell, o proprio red dead redemption fez isso, assim como o pessoal de dragon age criou aquela golem depois do jogo estar pronto e deu de graça junto de uma armadura pro pessoal que comprava uma copia nova, vanquish deu armas, dead space deu armaduras, lollipop chainsaw tem skins, killer is dead tem um dlc curto, super robot taisen vem com temas e missões extras que não agregam nada, ninja gaiden 2 veio com uma historia em quadrinhos e pilhas de roupas e nesse exato momento eu posso olhar pra minha estante inteira e falar jogos de praticamente todas as épocas e produtoras... exceto capcom, capcom só gosta de dar coisas físicas e avatar da psn (por algum motivo.)

 

Não que eu goste da pratica, que apesar de eu não odiar, eu acho irrelevante, mas a forma com que a matéria esta se mostrando é no mínimo escalafobética, como se o jornalista ou tivesse se escondido embaixo de uma rocha por mais de uma década ou simplesmente não tinha nada para escrever e decidiu criar uma tempestade em um copo d'água só pra chamar atenção para si, e não para um problema õ-o"

Só pra deixar claro de novo, não é denfendo a Rockstar mas sim questionando qual é o motivo desse drama e exagero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...