Ir para conteúdo
ViniNBR

Yasai Ninja - Guia de Troféus

Recommended Posts

WWhtoqd.png
Guia de troféus: Yasai Ninja


aC4VLgd.jpg
hNEMxTA.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 50.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 717 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25h
- Offline: 18 :bronze: 11 :silver: 5 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 02
- A dificuldade afeta os troféus: Sim. Existem dois modos de jogo.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Desconheço a existência de cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Y7mIdZS.jpg

Yasai Ninja é um jogo de ação e aventura publicado pela Reco Technology e lançado em julho de 2015. O game coloca o jogador em dois gêneros distintos em suas fases, sendo eles Hack n"™ Slash e Plataforma, podendo ser jogado solo ou em coop local.

A história se passa numa versão "leguminada" do Japão Feudal e traz a cebola samurai Kaoru e o brócolis lutador Joe como protagonistas. Um deles está em busca de justiça e o outro de vingança, mas unem suas forças para combater um inimigo em comum e seu exercito, aprendendo lições e salvando inocentes durante está jornada.

Uma observação importante é que as mecânicas do jogo não são das melhores, principalmente jogando em dupla, e isso pode atrapalhar um pouco na conquista de alguns troféus, mas nada que torne o jogo impossível ou chato de se platinar.

Fonte: texto de minha autoria

Trailer do Jogo


ZR8j3wH.jpg

Para platinar Yasai Ninja você terá que jogar no mínimo duas vezes, pois existe um modo normal e um modo Pró, sem falar que o game precisa ser terminado em coop também. Eu particularmente preferi jogar o modo normal em coop e depois fazer o Pró sozinho, pois o modo Pró torna o jogo mais fácil e rápido, não me pergunte o motivo.

Passo 01: Terminar o jogo no modo normal e coletáveis


Não há nenhum troféu difícil em Yasai Ninja, pois a maioria deles está relacionada a passar de fase ou a matar uma certa quantidade de cada inimigo. Nesta primeira etapa, apenas jogue normalmente e vá coletando os pergaminhos (veja vídeo no troféu :gold: Venerable ), pois pegando todos eles você liberará o modo Pró, necessário para a platina. Você poderá também optar por terminar o jogo em Coop, ou deixar isso para o modo Pró, mas isso fica totalmente a seu critério.

OBS: Para terminar o jogo em coop, não precisa fazer a fases em ordem, então você pode passar a primeira fase em coop e continuar o jogo normalmente sozinho que depois não precisará passar a primeira fase novamente em coop, somente as demais. Então fica a dica de tentar passar todas as fases de exploração (3ª pessoa) em coop mesmo estando sozinho, deixando as fases de plataforma para quando alguém puder ajudá-lo.

Os pergaminhos são os únicos coletáveis do jogo e todas as fases podem ser refeitas a qualquer momento no menu "episodes", então se você perder algum, basta refazer a fase para pegá-lo. O legal é que não é nem necessário terminar a fase para que o jogo contabilize o pergaminho, bastando apenas sair da fase logo após pegar todos eles.

Neste passo você deve conseguir os troféus:

Passo 02: Terminar o jogo no modo Pró e troféus específicos


Nesta etapa, chegou à hora de terminar o game no modo Pró e aproveitar este modo, onde seus personagens estão mais fortes, para pegar alguns troféus específicos, como o de derrotar o chefe couve-flor e o de passar uma fase de exploração, ambos sem sofrer dano.

É recomendado fazer estes troféus no modo pró, pois os chefões são mais fáceis de matar, assim como os inimigos, onde quase todos precisam levar apenas um hit para morrer.

Aqui você poderá também fazer o troféu de passar uma fase de plataforma sem morrer, porém isso pode ser feito no Passo 01, pois não há inimigos nessas fases. Eu recomendo que faça isso jogando solo, tendo em vista que é muito difícil conciliar os pulos nas plataformas que caem sem uma combinação prévia com o outro jogador.

Neste passo você deve conseguir os troféus:E finalmente...
qLwmMAT.jpg


full-trophy_0.png

Completionist :platinum: [topo]
Complete 100% of the game
Está platina não é difícil, porém você irá precisar de um amigo disposto a te ajudar no modo coop e, infelizmente, não existe modo online no jogo para facilitar a vida, então tudo deve ser feito com coop local.

OBS: Não adianta tentar sozinho, pois as fases plataforma são um desafio impossível sem outro player para ajudar, mas fica por sua conta em risco.

trophy_14.png Venerable :gold: [topo]
Find all Ancient scrolls

Para conquistar este troféu você terá que coletar todos os pergaminhos do jogo. Eles são 16 no total e você pode conferir quais já pegou na seleção de episódios no menu principal do jogo. No spoiler abaixo, você poderá conferir um vídeo que mostra onde estão todos eles:


trophy_26.png Killer :gold: [topo]
Kill 2500 enemies

Para conquistar este troféu você terá que derrotar um total de 2500 inimigos. Isso pode ser feito repetindo fases, mas a dica aqui é: primeiramente liberar o modo Pró e depois ficar repetindo a última fase onde aparece uma quantidade de inimigos maior.

trophy_27.png Untouchable :gold: [topo]
Beat an exploration level taking no damage

Para conquistar este troféu você terá que passar uma fase de exploração (3ª pessoa) sem sofrer nenhum dano. Alguns dizem que o personagem controlado pela CPU pode levar danos e isso não afetará na conquista, porém comigo não funcionou. O método que utilizei foi o do vídeo no spoiler abaixo e tudo se tornou muito fácil:


trophy_28.png Inmortal :gold: [topo]
Beat a level with no deaths

Para conquistar este troféu basta passar um nível de plataforma (câmera de lado, tipo Mário clássico) sem morrer nenhuma vez. Não há inimigos neste tipo de fase, então o desafio aqui é driblar a mecânica falha e os gráficos confusos.

Fiz esse troféu logo na segunda fase, bastando decorar alguns pulos, mas este desafio pode ser feito em qualquer fase deste estilo, bastando terminá-la com o contador de mortes, no canto inferior esquerdo, em zero. Então, escolha sua fase favorita e vá sem medo.

trophy_34.png Bros. to the end :gold: [topo]
Beat the game in cooperative mode

Pra conquistar este troféu basta terminar o game em modo coop, porém não existe online neste game, então tudo deve ser feito em coop local. Uma dica legal para este troféu é arrumar um amigo que já tenha o troféu e entrar numa partida com ele, então assim que vocês passarem de uma fase qualquer o troféu ira surgir pra você também.

Caso essa possibilidade não seja viável pra você, arrume alguém disposto a perder algumas horas contigo, pois eu considero impossível conseguir passar das fases plataforma usando os dois controles, mas fica a seu critério tentar.

trophy_12.png Master :silver: [topo]
Find 50% of the Ancient scrolls

Para conquistar este troféu, basta pegar 50% dos pergaminhos, que são os únicos coletáveis do game. No troféu :gold: Venerable existe um vídeo que mostra a localização de todos eles.

trophy_13.png Wiseman :silver: [topo]
Find 75% of the Ancient scrolls

Para conquistar este troféu, basta pegar 75% dos pergaminhos, que são os únicos coletáveis do game. No troféu :gold: Venerable existe um vídeo que mostra a localização de todos eles.

trophy_15.png Pacifist :silver: [topo]
Dodge an unnecesary fight

Para conquistar este troféu você deverá evitar a luta final da primeira fase. Pra isso, basta driblar o chefe e seus capangas, entrar pela porta ao fundo e pular da varanda. Assim a fase terminará e o troféu será seu.

trophy_23.png Touched! :silver: [topo]
Touch 100 objects

Para conquistar este troféu você terá que interagir com 100 objetos (qualquer coisa que você tenha que precionar :cross:). Mas não se preocupe que isso vem naturalmente com o decorrer do jogo logo na primeira jogada.

trophy_24.png I´m too fast for you! :silver: [topo]
Beat Cauliflower taking no damage

Para conquistar este troféu basta derrotar o chefe Couve-flor (um gordão que tem um ataque rolante) sem sofrer dano. Para isto basta evitá-lo e ficar próximo a parede, Quando ela rolar pule pra longe. Ele irá se chocar contra a parede e ficar vulnerável caído no chão de barriga pra cima. Dê uma seqüência de ataque forte usando :square: + :square: + :triangle: ou :square: + :triangle: + :triangle: para causar um bom dano. Faça isso apenas uma vez e se afaste para repetir o processo até que ele seja derrotado.

OBS: No modo Pró fica mais fácil de conseguir, pois você terá que repetir o processo apenas 3 vezes, contra 5 do modo normal.

trophy_25.png I'm a PRO :silver: [topo]
Beat the game in PRO mode

Para conquistar este troféu você terá que terminar o jogo no modo Pró. Para liberar este modo você terá que pegar todos os pergaminhos do jogo. Há um vídeo com a localização de todos eles no troféu :gold: Venerable . Depois disso, ao selecionar uma fase e aparecer a opção "1 player", basta colocar pro lado :right: ate aparecer "1 player (Pro mode)" ou "2 players (Pro mode)"

trophy_29.png Nightmare of the Soldier :silver: [topo]
Kill 250 soldier cucumber

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 250 pepinos soldados, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_30.png Nightmare of the Archer :silver: [topo]
Kill 100 archer cucumber

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 100 pepinos arqueiros, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_31.png Nightmare of the Armored :silver: [topo]
Kill 50 armored cucumber

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 50 pepinos de armadura, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_32.png Nightmare of the Ninja :silver: [topo]
Kill 50 ninja turnips

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 50 nabos ninja, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_33.png Nightmare of the Monster :silver: [topo]
Kill 100 spicy chili

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 100 chillis picantes, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_1.png Prisoners :bronze: [topo]
Beat "Prisoners"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Prisioners", a primeira fase do jogo.

trophy_2.png The Escape :bronze: [topo]
Beat "The Escape"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "The Escape", a segunda fase do jogo.

trophy_3.png Leek Town :bronze: [topo]
Beat "Leek Town"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Leek Town", a terceira fase do jogo.

trophy_4.png Freedom! :bronze: [topo]
Beat "Freedom!"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Freedom", a quarta fase do jogo.

trophy_5.png Sensei :bronze: [topo]
Beat "Sensei"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Sensei", a quinta fase do jogo.

trophy_6.png Forge Road :bronze: [topo]
Beat "Forge Road"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Forge Road", a sexta fase do jogo.

trophy_7.png In Hell :bronze: [topo]
Beat "In Hell"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "In Hell", a sétima fase do jogo.

trophy_8.png Burn Burn Burn! :bronze: [topo]
Beat "Burn Burn Burn!"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Burn Burn Burn!", a oitava fase do jogo.

trophy_9.png Run! :bronze: [topo]
Beat "Run!"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Run!", a nona fase do jogo.

trophy_10.png Kyurinaga's Army :bronze: [topo]
Beat "Kyurinaga's Army"

Para conquistar este troféu você terá que passar da fase "Kyurinaga"™s Army", a décima e última fase do jogo.

trophy_11.png Aprenttice :bronze: [topo]
Find 25% of the Ancient scrolls

Para conquistar este troféu você terá que achar 25% dos pergaminhos do jogo. No troféu :gold: Venerable tem um vídeo com a localização de todos eles.

trophy_16.png Fear of the Soldier :bronze: [topo]
Kill 150 soldier cucumber

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 150 pepinos soldados, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_17.png Fear of the Archer :bronze: [topo]
Kill 50 archer cucumber

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 50 pepinos arqueiros, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_18.png Fear of the Armored :bronze: [topo]
Kill 25 armored cucumber

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 25 pepinos de armadura, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_19.png Fear of the Ninja :bronze: [topo]
Kill 25 ninja turnip

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 25 nabos ninja, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_20.png Fear of the Monster :bronze: [topo]
Kill 50 spicy chili

Para conquistar este troféu você terá que derrotar 50 chillis picantes, mas não se preocupe, isso vem naturalmente com o decorrer do jogo.

trophy_21.png Liberator :bronze: [topo]
Defeat the Shogun as Broccoli Joe

Para conquistar este troféu você terá que derrotar o último chefe do jogo, chamado Shogun, usando um personagem específico, neste caso o Brocoli Joe. Não precisa ser você a dar o último golpe, bastando apenas estar controlando o personagem no momento em que ele for derrotado.

trophy_22.png Avenger :bronze: [topo]
Defeat the Shogun as Kaoru Tamanegui

Para conquistar este troféu você terá que derrotar o último chefe do jogo, chamado Shogun, usando um personagem específico, neste caso o Kaoru Tamanegui. Não precisa ser você a dar o último golpe, bastando apenas estar controlando o personagem no momento em que ele for derrotado.


NPWR09261_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, que cores bonitas neste guia, parabéns!!

Valeu!

 

Mas eu tirei inspiração do próprio jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que jogo zuado :hehe: , tem que ser zika pra terminar esse jogo e um deus pra fazer guia  :legal:

 

:awyea:  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #10 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 03/07/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...