Ir para conteúdo
RhasputchaBR

[Pode excluir] Tales of Zestiria

Recommended Posts

Galera,

Qual o jeito mais fácil de pegar um equipamento com os 4 slots iguais, pq eu tô preso nesses dois troféus, Empilhador pilhado e o Empilhador debutante, como os faço? Pq assim, eu tenho alguns itens x2, mas não entendi direito, em um desses troféus eu tenho que ter uma pilha de 16, pra ter isso eu tenho que ter todos os slot x2 ou x3 com dois ou três personagens pra conseguir ele??

 

Em relação aos troféus, Pesadelo dos nutricionistas e Microgerenciador, eu estou desde o meu NewGame+ com o talento de suporte pra fazer comida e até agora esse troféu não caiu, por um acaso eu tenho que comer todas as comidas das lojas + as minhas próprias comidas, ou ela uma hora vai cair sem eu perceber?? E na Microgerenciador, eu tenho MUITAS batalhas na NewGame+, mas eu faço assim, entro na batalha, e com cada personagem(menos o Sorey) eu dou umas porradas no inimigo, normalmente sempre acabo com a Rose, mas é assim mesmo que faz? Ou eu tenho que matar 100 inimigos com cada, ou até mesmo, jogar 100 batalhas unicamente com um personagem???

Em relação ao último troféu, quando eu mato o Heldalf na Caos, eu posso diminuir a dificuldade na segunda vez? Pq vi cada um falando uma coisa. Já vi gente falando pra matar ele na Caos, pq daí na segunda vez da pra diminuir a dificuldade, já vi gente falando pra matar o dragão da Ilha na difícil, pq daí o Heldalf fica como difícil e não como caos... enfim, cada um fala uma coisa, só sei que esse demônio é difícil, alguma dica ou ajuda???

 

Já mudei umas três vezes o texto, mas é por uma boa causa :)

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...