Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Metro Exodus é adiado para 2019

Recommended Posts

Metro-Exodus-primeiras-imagens-1.jpg

 

Originalmente previsto para o outono brasileiro deste ano, a Deep Silver anunciou que o lançamento do shooter Metro Exodus foi adiado para o primeiro trimestre de 2019.

 

"O desenvolvimento do Metro Exodus está progredindo bem; estamos muito entusiasmados com o que estamos vendo", afirmou a Deep Silver em um comunicado. "Estamos constantemente revisando o progresso dos jogos para garantir que entregaremos um produto que os gamers e os fãs da série Metro querem e merecem, assim como estamos de olho nos anúncios de nossos produtos concorrentes".
 
Para compensar o adiamento do lançamento, a empresa afirmou que levará novamente o jogo para a E3 deste ano, com novas imagens de jogabilidade e um trecho da aventura ainda não revelado.
 
Entre as principais novidades esperadas para o game está a inclusão de espaços mais amplos de jogabilidade " com clima e NPCs dinâmicos. A expectativa é que o jogo seja maior que seus dois antecessores combinados.
 
Baseado no romance Metro 2035, de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus chega para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Fonte: Gematsu | TheEnemy

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente adiaram para fugir da grande quantidade e principalmente qualidade dos lançamentos deste final de ano.

 

 

Também pensei nisso. E na verdade acho bem melhor assim... não quero ver esse ser ofuscado por outros, já que sou fã da franquia. 

 

Agora é esperar... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei boladaum com a notícia, mas de certa forma é melhor assim. Nao vejo a hora botar as mãos nesse jogão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tive nenhum contato com essa franquia até hoje.

Pensando seriamente em acatar ao conselho de alguns dos colegas de aproveitar a promoção na PSN e pegar a coletânea por R$ 25,00.

 

Sem mais, esse novo parece um jogão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tive nenhum contato com essa franquia até hoje.

Pensando seriamente em acatar ao conselho de alguns dos colegas de aproveitar a promoção na PSN e pegar a coletânea por R$ 25,00.

 

Sem mais, esse novo parece um jogão!

Eu recomendo muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu medo é ser cancelado, infelizmente outro game que também estou com medo é o Dead Island 2, ninguém nunca mais falou dele.

Metro exodus cancelado? Duvido muito. Esta saindo bastante informação sobre o jogo e será o maior metro ja lançado, e provavelmente é a conclusão da história, simplesmente nao tem porque cancelarem....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já perdi a conta de quantos jogos já foram adiados este ano... O próximo vai ser o Read Dead Redemption 2....

RDR2 ja foi adiado uma vez e ja esta quase pronto, nao tem porque adiarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, tava esperando bastante esse Metro, mas ta valendo, minha preciosa carteira agradece kkkkkkk agora quanto ao Dead Island 2 realmente não se tem mais noticias.... é pra se preocupar.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...