Ir para conteúdo
MARGOVE

[PODE FECHAR] FIFA 18 - You're a real keeper! / Reposição mortal (PS4)

Recommended Posts

Fala galera blz ?

 

Não to conseguindo fazer o troféu You're a real keeper! / Reposição mortal !

 

Alguém mais tá com dificuldade ? Fiz o mesmo procedimento 3x e ainda não saiu..será que estou fazendo errado ?

 

Já fiz uns 3 contra-ataques mesmo no nível Beginner, em campeonato ou Kick-Off e nada de pipocar ele..

 

Esperei o adversário chutar uma bola onde o goleiro agarrou e lancei para um jogador meu..q até fazer o gol não tocou para ninguém..

 

Estou lançando a bola com a mão mesmo..

 

Se alguém souber de algo fala ae..

 

Abs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual a configuração de controle que está usando, mas deve usar o botão de bater colocado mais o de passe, no meu caso R2 + X. (não  jogo na configuração tradicional)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual a configuração de controle que está usando, mas deve usar o botão de bater colocado mais o de passe, no meu caso R2 + X. (não  jogo na configuração tradicional)

 

Opa..eu jogo no Alternativo, acho que só muda o Chute que fica no Quadrado e o Cruzamento no Bola..

 

Mas de qq forma, o goleiro faz um lançamento com a mão..acho q deve estar certo..fiz de novo ontem e não apareceu..

 

Outro que tbm não to conseguindo mas tenho certeza que já fiz é o de cruzar e marcar um gol chutando de primeira..cruzo..chuto e faço o gol e nada de pipocar..não é possível..parece ser tão simples esses 2..

 

Será que jogando de 2 consigo mais fácil ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei mas olhando as dicas, falam q tem q usar R1+X pra dar o passe com o goleiro, tá fazendo isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei mas olhando as dicas, falam q tem q usar R1+X pra dar o passe com o goleiro, tá fazendo isso?

 

Sim..vi o vídeo lá tbm..fiz a mesma coisa..fiz de várias formas..eu recuando de kbça pro goleiro + lançar + gol...ou ataque + goleiro defendeu + lançou + gol..

 

To achando mto estranho..a não ser que esteja errando em algo sem perceber..pois eh um troféu tão simples..hoje vou tentar novamente..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..só passando pra informar que ontem consegui fazer o troféu..mas não entendi o motivo..fiz a mesma coisa..mas ontem fiz com o CR7 deve ser por isso rsrsrsrs 

 

Vlw pode fechar o tópico..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...