Ir para conteúdo
Oliveira070797

Troféus conquistados por outras pessoas (?)

Recommended Posts

Hello guys,

 

Seguinte: Comprei um PS3 na última segunda e notei que ele é bem dinossauro em termos de estrutura. Mas muito mesmo e quando digo muito, é demais. Senti uma enorme diferença pois pulei do 360 pro PS4 e voltei pro PS3 agora. Minha dúvida é sobre os troféus de outra conta. Obviamente, comprei ele usado e a desgraçada da mulher que me vendeu, não apagou o perfil dela. E o tiozão aqui (zoas tenho 21 anos mas sou dinossauro quando o assunto é PS3) não sabia mexer, aí eu loguei minha PSN no usuário da antiga dona e sincronizei os troféus. Resultado: Entrou mais de 300 troféus para mim, incluindo Fifa 12 (eu ri muito mas foi de ódio). Depois que fui aprendendo como mexer e vi a cagada. Eu sei que não tem mais como voltar, não tem como retirar esses troféus da minha conta... a única coisa que me preocupa é o portal e consequentemente, minha conta da PSN, pois todos esses 300 troféus entraram com data inválida e posteriormente ficaram com a data 01/01/2008. Tem algum problema? Pode dar algum rolo tanto aqui quanto na minha conta? 

 

oie4er.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu não tenha entendido bem. Mas se os troféus foram conquistados por ela na conta dela não iriam cair na tua. A não ser que você tenha entrado nos jogos com a tua conta, mas com os saves dela. Se entrou na conta dela e sincronizou na dela mesmo, não tem problema. Pois eles não vão aparecer na tua.

 

Aparece algum inválido na tua própria conta ao sincronizar aqui no mypst?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu não tenha entendido bem. Mas se os troféus foram conquistados por ela na conta dela não iriam cair na tua. A não ser que você tenha entrado nos jogos com a tua conta, mas com os saves dela. Se entrou na conta dela e sincronizou na dela mesmo, não tem problema. Pois eles não vão aparecer na tua.

 

Aparece algum inválido na tua própria conta ao sincronizar aqui no mypst?

 

Então, nem eu entendi o que aconteceu direito.

 

Pra tentar explicar melhor:

 

Liguei o videogame e logou direto no usuário dela, que por sinal era Juliana1, e ainda tinham alguns jogos instalados, bem como saves e trofeus dela. Eu pensei: como é só usuário pra acessar o videogame, não vai dar em nada. Então, loguei na PSN com a minha conta, mas no usuário dela. Depois disso sincronizei os troféus e entrou tudo pra mim. Ontem foi a primeira vez que sincronizei aqui no mypst depois disso e todos estavam com data inválida. Já quando sincronizei hoje, estavam com a data 01/01/2008. Pelo menos na ficha do meu perfil. 

Eu não joguei nada no perfil dela. Passei 1 dia inteiro só configurando tudo. Não usei nenhum dos saves dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vixi, não entendi bulufas...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, não entendi bulufas...  :okay:

 

Pior que eu também não. Nem sei como isso aconteceu. Eu tô com nó na cabeça até agora tentando entender como que isso foi acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se uma pessoa pega troféus em sua conta, não dá para outra conta se apropriar desses troféus, por isso que não entendi essa mágica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, nem eu entendi o que aconteceu direito.

 

Pra tentar explicar melhor:

 

Liguei o videogame e logou direto no usuário dela, que por sinal era Juliana1, e ainda tinham alguns jogos instalados, bem como saves e trofeus dela. Eu pensei: como é só usuário pra acessar o videogame, não vai dar em nada. Então, loguei na PSN com a minha conta, mas no usuário dela. Depois disso sincronizei os troféus e entrou tudo pra mim. Ontem foi a primeira vez que sincronizei aqui no mypst depois disso e todos estavam com data inválida. Já quando sincronizei hoje, estavam com a data 01/01/2008. Pelo menos na ficha do meu perfil. 

Eu não joguei nada no perfil dela. Passei 1 dia inteiro só configurando tudo. Não usei nenhum dos saves dela.

 

A ta agora entendi. Usuário dela apenas dentro do ps3, mas com o teu email psn online. Putz. Eu nunca pensei nessa possibilidade. Vou cuidar quando comprar de outro.

Se uma pessoa pega troféus em sua conta, não dá para outra conta se apropriar desses troféus, por isso que não entendi essa mágica.

 

Tinha um usuário no ps3, ele entrou no usuário que já estava pronto e ao logar online substituiu pelo email dele. Acho que foi isso. Acho que é possível sim, nunca tentei fazer isso, mas entendi o problema. Ai quando sincronizou caiu os troféus dela na psn dele que ele logou online. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps3 é possível criar um usuário sem cadastrar na psn.

Provavelmente ela nunca fez esse cadastro, então quando vc logou com sua conta automaticamente esse usuário do console foi registrado como seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua conta ficou mais cagada que o GOWTY, hauehuaehuae

 

Pessoal pode considerar como compartilhamento e tal, mas tem que ver com o povo da denúncia e os adms.

Se for o caso, pede pra sair do ranking e fica com o perfil verdinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A ta agora entendi. Usuário dela apenas dentro do ps3, mas com o teu email psn online. Putz. Eu nunca pensei nessa possibilidade. Vou cuidar quando comprar de outro.

 

Tinha um usuário no ps3, ele entrou no usuário que já estava pronto e ao logar online substituiu pelo email dele. Acho que foi isso. Acho que é possível sim, nunca tentei fazer isso, mas entendi o problema. Ai quando sincronizou caiu os troféus dela na psn dele que ele logou online. 

Putz merd... agora eu entendi, valeu! Ela ganhou os troféus sem registrar a conta na psn e ele registrou o ID dele nesse mesmo usuário dela aaaaahhhhhhhhhh...

 

Mas nossa, e não é que pode acontecer mesmo, caracas! Todo cuidado é pouco ao comprar um console usado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela sua explicação parece que aconteceu o seguinte:

 

Ela nunca logou esse PS3 na net e sempre jogou ele com a "conta padrão" que vem no console de fábrica.

 

A primeira vez que você loga esse PS3 na net ele pega esses troféus que ganhou nessa conta e passa para o perfil logado, no caso a sua conta, e eles ficam com data inválida (já que utilizava a conta padrão e nela não tinha como definir uma data exata).

 

Por isso a sua conta está com esses troféus pelo que vi no PSNProfiles e não tem como retirar, porque a PSN considera que esse usuário era seu e você que ganhou eles.

 

Sobre se isso é legal no fórum não sei te dizer, mas que sua conta ficou bem cagada com esses jogos ai tudo incompleto isso ficou  :(

 

Pois então, eu nem ligo dos jogos incompletos no meu perfil. Até porque muitos eu ainda vou comprar e platinar (tinha todos os GOW, Infamous, etc)... o problema mesmo é a questão de banimento tanto do portal quanto da PSN porque 300 troféus caíram ao mesmo tempo com data inválida. Daqui a pouco chega um zoeirão que se acha "top" e começa a dizer que tentei hackear a conta pra adicionar troféus. E eu tô bem na merda se isso acontecer.

 

88fcb9ec42fee124a5de0e43eab6bf8b.jpg

"Hide the pain"

Sua conta ficou mais cagada que o GOWTY, hauehuaehuae

 

Pessoal pode considerar como compartilhamento e tal, mas tem que ver com o povo da denúncia e os adms.

Se for o caso, pede pra sair do ranking e fica com o perfil verdinho.

 

Nem me fala huaheuhaeuh

Nem ligo dos jogos incompletos mas isso de banimento é osso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum limite de troféus com datas inválidas ?

Se não, o problema maior é por ter ganho tudo de uma vez.

Tem que ver com algum modera ou vermelhinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Depende quantos inválidos vai ter. Ta nas regras do mypst a quantia aceitável, mas não lembro. Eu também tinha inválidos na primeira vez que conectei na psn, pois quando comprei ps3 joguei 1 mês sem ter cadastrado conta, mas no meu caso não eram muitos inválidos.

 

Vamos ver o que os administradores vão dizer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ADEMIR REQUISITAMOS SUA PRESENÇA PELO AMOR DE DEUS

   (quando chegarem, me fala que não vai dar em nada por favor)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

8 - Data Inválida

 

Perfis, que no momento de cadastro ou julgamento pela Central de Banimento, possuírem mais de 200 troféus com 25% ou mais troféus de sua lista com data inválida serão considerados inaptos a participar do Ranking Brasil.

 

8.2 - Perfis que, no momento de cadastro ou julgamento pela Central de Banimento, possuírem mais de 500 troféus com data inválida serão considerados inaptos a participar do Ranking Brasil independente da sua representação percentual no valor absoluto.

 

8.3 - Punição

O usuário é retirado das disputas nos rankings.

Aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Acho que o problema mesmo nem são os troféus inválidos e sim como você conquistou, ou melhor como você NÂO conquistou-os.

 

Tá certo que você não teve a intenção de ganhar esses troféus, você foi inocente, maaaassss...

 

Tem aquela história de outra pessoa não poder ganhar troféus para você e infelizmente foi isso que aconteceu.

 

Eu nem ligo, por mim você fica de boa, até porque foi sem intenção, mas tem que ver a regra do site e tals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende quantos inválidos vai ter. Ta nas regras do mypst a quantia aceitável, mas não lembro. Eu também tinha inválidos na primeira vez que conectei na psn, pois quando comprei ps3 joguei 1 mês sem ter cadastrado conta, mas no meu caso não eram muitos inválidos.

 

Vamos ver o que os administradores vão dizer.

Mas esse troféus inválidos foram conquistados por vc.

No caso dele foram 300 trofeus conquistados por outras pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu estava lendo isso agora pouco. Valeu por citar aqui... acho que não tem nenhum acima de 25%.

 

Acho que o problema mesmo nem são os troféus inválidos e sim como você conquistou, ou melhor como você NÂO conquistou-os.

 

Tá certo que você não teve a intenção de ganhar esses troféus, você foi inocente, maaaassss...

 

Tem aquela história de outra pessoa não poder ganhar troféus para você e infelizmente foi isso que aconteceu.

 

Eu nem ligo, por mim você fica de boa, até porque foi sem intenção, mas tem que ver a regra do site e tals.

 

Então cara... eu tô bem mal por conta disso. Coisas assim, na minha concepção, é uma puta falta de má estruturação da Sony. O foda é que persiste até hoje (eu sou a prova). E isso nem faz sentido. Quer dizer que se eu quiser contratar um chinês pra ficar jogando pra mim em outro perfil e depois só sincronizar, eu posso? Isso é surreal e o cúmulo da idiotice da SONY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mas esse troféus inválidos foram conquistados por vc.

No caso dele foram 300 trofeus conquistados por outras pessoas.

This!

 

Esse é o real problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... seria muito mais fácil esconder e tentar dar uma desculpinha pra contornar isso mas gosto de ser justo. Enfim, aconteça o que tiver que acontecer. Obrigado a todos que comentaram oferecendo explicações e ajudas! Vamos ver o que os ADMs vão dizer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu estava lendo isso agora pouco. Valeu por citar aqui... acho que não tem nenhum acima de 25%.

 

 

Então cara... eu tô bem mal por conta disso. Coisas assim, na minha concepção, é uma puta falta de má estruturação da Sony. O foda é que persiste até hoje (eu sou a prova). E isso nem faz sentido. Quer dizer que se eu quiser contratar um chinês pra ficar jogando pra mim em outro perfil e depois só sincronizar, eu posso? Isso é surreal e o cúmulo da idiotice da SONY.

Cara, te entendo. Espero que não de nada para você.

 

Realmente isso é uma cagada da Sony. Eu nunca tinha pensado nisso, mas você falando é verdade, qualquer um pode fazer esse trambique para ganhar muitos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ADEMIR REQUISITAMOS SUA PRESENÇA PELO AMOR DE DEUS

(quando chegarem, me fala que não vai dar em nada por favor)

O Ademir anda meio ausente esses dias... Tenta o Zak, (chupa) Giba ou o Fabrício, mais fácil que o Ademir....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveita e já cria uma nova conta sem a sua data de nascimento na ID  :coolface:

 

Brincadeira ai amigo, desculpa pela zueira.  :joia:

 

É costume meu criar tudo com data de nascimento, acho legal de decorar e ter tudo um login só. Valeu :)

 

 rapaz, tem nada de erra do ai, a sony não liga pra troféus, e isso nem é errado.

 

o que tu pode fazer, ou poderia antes de syncar no mypst é ocultar tudo, vai ficar sem data de platina mesmo, a menos que tu queira um jogo desse..

 

 

não daria certo, não se você fosse jogar com ele ao mesmo tempo, ia cair no compartilhamento fácil, fora tempos inválidos se vc fosse fazer isso sem logar na internet e talz, e novamente a sony não liga para seus troféus...

 

Eu pensei em fazer isso mas fui perceber de verdade quando sincronizei aqui mesmo, porque ganhei a badge de 3000 troféus de bronze (eu tinha uns 2800) e meu level foi de uns 5% pra 60 e poucos... 

O Ademir anda meio ausente esses dias... Tenta o Zak, (chupa) Giba ou o Fabrício, mais fácil que o Ademir....

 

Valeu!! :) Vou mandar PM para algum deles e pedir humildemente para ler o tópico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 03/05/2018 em 02:14, WerneyPark disse:

 

 

 

 

rapaz, tem nada de erra do ai, a sony não liga pra troféus, e isso nem é errado.

 

o que tu pode fazer, ou poderia antes de syncar no mypst é ocultar tudo, vai ficar sem data de platina mesmo, a menos que tu queira um jogo desse..

 

 

não daria certo, não se você fosse jogar com ele ao mesmo tempo, ia cair no compartilhamento fácil, fora tempos inválidos se vc fosse fazer isso sem logar na internet e talz, e novamente a sony não liga para seus troféus...

Pior que dá certo sim, e não cairia no compartilhamento não, pois todos os troféus ganhos pelo "chinês" ficariam com datas inválidas e os dele teriam data, mesmo que jogassem ao mesmo tempo.

 

Em 03/05/2018 em 02:10, FBanin disse:

O Ademir anda meio ausente esses dias... Tenta o Zak, (chupa) Giba ou o Fabrício, mais fácil que o Ademir....

Quem é Ademir?  :ahaha::ahaha::ahaha::ahaha::ahaha::ahaha::ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem é Ademir?  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Agora que eu entendi. Eu disse que ia ter um zoeirão topper de plantão por aí  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...