Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Capcom registra marca de Onimusha em diversos países

Recommended Posts

untitled-3_9hbb.jpg

 

Como notado no fórum ResetEra, no início de abril a Capcom registrou a marca de Onimusha para diversos países, de acordo com o site do WIPO (World Intelectual Propriety Organization)

 

onimusha-registro.png

 

O registro do nome foi feito em países como México, Filipinas, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Canadá, Austrália e União Europeia a partir do dia 3 de abril, e sua descrição inclui termos como "Serviços de video game online", "Providenciar gráficos, filmes, video games e música por comunicação via telefones móveis e smartphones" e "Serviço de jogo de cassino online".

 
A este ponto, é difícil saber qual é a intenção da Capcom ao registrar esta marca - se há planos de fazer um jogo mobile, uma remasterização da série ou até um game inédito para consoles.
 
O último jogo da série foi Onimusha Soul, game para navegadores lançado em 2012. Nos consoles, seu último título foi Dawn of Dreams, para PlayStation 2.
 
Fonte: TheEnemy
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero nada novo não, quero um remaster do 2 e do 3!!!!

 

Seria incrível. E se tratando de Capcom, um remaster não seria algo tão absurdo de se sonhar não.

 

Só vem Onimusha! Demorou para aparecer novamente!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero nada novo não, quero um remaster do 2 e do 3!!!!

 

Seria incrível. E se tratando de Capcom, um remaster não seria algo tão absurdo de se sonhar não.

 

Só vem Onimusha! Demorou para aparecer novamente!

 

Cara, só joguei um pouquinho do 1 e só não finalizei o 4 pq tinha uns riscos no dvd e logo eu comprei o ps3, se esses dois eu ja gostei, imagina o 2 e  3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, só joguei um pouquinho do 1 e só não finalizei o 4 pq tinha uns riscos no dvd e logo eu comprei o ps3, se esses dois eu ja gostei, imagina o 2 e 3.

 

O 3 na minha opinião é o melhor de todos. Acho que você vai gostar se sair mesmo

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tantos anos!!!!  :face8:  :lol2:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos do 2 eram impressionantes, mas o jogo é bem diferente do primeiro. Aí vem Onimusha 3, que é um absurdo de bom, mas bem diferente do 2, uma volta ás raízes. O 4 também é bem legal, mas não supera o 3. Nem sei se quero um novo jogo da série... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria ter saído Onimusha Souls em inglês ,eu gostei de jogar. Mas demorei muito pra aprender. E quando comecei a entender fecharam o server.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Quero nada novo não, quero um remaster do 2 e do 3!!!!

 

Seria incrível. E se tratando de Capcom, um remaster não seria algo tão absurdo de se sonhar não.

 

Só vem Onimusha! Demorou para aparecer novamente!

 

Nesse caso também prefiro o Remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Onimusha  :champion:  :champion:  :champion:

 

Sqn...  :okay:

Só eu lembrei dele no tópico de rumores de um novo remake. É ele mesmo!!!  :champion:  :champion:  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero nada novo não, quero um remaster do 2 e do 3!!!!

 

Seria incrível. E se tratando de Capcom, um remaster não seria algo tão absurdo de se sonhar não.

 

Só vem Onimusha! Demorou para aparecer novamente!

 

Concordo em gênero, número e grau. Minha única súplica seria tirar o controle tanque e usar os analógicos. Fora isso não mexe em nada pq não precisa. Tá perfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo só ameaçando porcarias já não basta novels joguinhos de "Laddys" não vejo a hora da chegada do PS5 e aparecer games da nova geração e fodasticos pra gente degustar! o.O e enterrar de vez esses PS1,2,3,4 tudo na mesma cova

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo só ameaçando porcarias já não basta novels joguinhos de "Laddys" não vejo a hora da chegada do PS5 e aparecer games da nova geração e fodasticos pra gente degustar! o.O e enterrar de vez esses PS1,2,3,4 tudo na mesma cova

 

Quer tanto uma nova geração e fica "degustando" essas garapas maravilhosas que tem uma qualidade pra lá de questionável.  :duvida:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer tanto uma nova geração e fica "degustando" essas garapas maravilhosas que tem uma qualidade pra lá de questionável. :duvida:

Kkkkkkk Calma não criemos pânico é que eu surtei aqui hoje jogando x-bosta aqui emprestado em pleno sabadão... Kkkkk :-$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkk Calma não criemos pânico é que eu surtei aqui hoje jogando x-bosta aqui emprestado em pleno sabadão... Kkkkk :-$

 

Tem muita coisa boa disponível e outras que virão, a geração atual ainda tem lenha pra queimar.

Minha crítica é para o excesso de remasterizações, que tá demais.

Umas pra lá de desnecessárias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero remaster do Onimusha com 3 jogos pelo menos, será que teria espaço pro 4 que tem dois discos e aquele que é de luta também? Seria bom ver os 5 jogos serem possíveis de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...