Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Digital Foundry faz análise técnica de God of War

Recommended Posts

god-of-war-12205111001490.jpg?w=1040

 

A Digital Foundry analisou a performance técnica de God of War rodando no PS4 padrão e no PS4 Pro.

 

Em termos de resolução gráfica, no PS4 padrão, God of War roda em 1080p com performance almejando os 30 quadros por segundo. Já no PS4 Pro o jogo oferece duas opções: o modo 4K, que traz a resolução 2160p atingida via checkerboarding, e o modo performance, que deixa a qualidade de imagem em 1080p com taxa de quadros desbloqueada, chegando aos 60fps, porém, permanecendo nos 40 na maior parte do tempo. O site recomenda jogar no modo de alta resolução para obter uma experiência mais estável.

 

Ao carregar o jogo e olhar para a tela de início, a figura imponente de Kratos nos diz muito sobre a evolução visual que a Santa Monica Studio fez em comparação com os jogos anteriores da série. Enquanto a câmera entra, você notará o suor e as rugas em sua sobrancelha desgastada, os poros em sua pele cansada, as veias correndo ao longo de suas mãos machucadas e os detalhes de sua barba. É também o primeiro olhar sobre como a animação e o trabalho de câmera combinam lindamente neste jogo e a precisão absoluta e a riqueza de detalhes em todas as áreas dessa obra de arte.

 

Esteja ciente de que o vídeo abaixo pode conter spoilers.

 

God of War chega exclusivamente ao PS4 no dia 20 de Abril.

 

Fonte: Resetera

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não quer spoiler, nem assiste... logo de cara tem a primeira luta contra uma divindade nórdica!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quem não quer spoiler, nem assiste... logo de cara tem a primeira luta contra uma divindade nórdica!

Ainda bem que li os comentários antes, valeu!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que li os comentários antes, valeu!  :legal:

 

Eu sei quem é porque eu já li... mas quem não quer estragar a experiência pode ficar meio chateado. Só te falo uma coisa, vai ser uma luta legal pacas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu sei quem é porque eu já li... mas quem não quer estragar a experiência pode ficar meio chateado. Só te falo uma coisa, vai ser uma luta legal pacas...

Tô ansioso como todos, apesar que não vou pegar no lançamento, mas até eu começar a jogar, quero evitar todo tipo de spoiler. Até lá não sei se vou conseguir vendar os olhos e tapar os ouvidos, vou tentar, mas a curiosidade pode me matar.

 

 

Quero evitar spoiler, mas fico entrando nesses tópicos sobre God of War, dá zero pra mim!  :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Td mto lindo, td mto bem, mas vou aguardar o valor baixar pra 2 dígitos... minha carteira agradece  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que o game leva nota mil é o gráfico. Está perfeito! 

Uma das coisas incríveis que também me chamaram a atenção tanto nos vídeos quanto no pouquinho que joguei, foi a física. A física do machado está ANIMAL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal vejo a hora de por essa belezura pra rodar no meu PS4 pro naquela tela de 49 4k!  :champion:  S2_S2  S2_S2  S2_S2

 

Tamo junto nas configurações!!

 

 

Agora é só esperar essa belezura sair do forno!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero ver, mas não quero ver. Kkkkkkk

Vai demorar um pouco ainda pra jogar. É doído segurar a curiosidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...