Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Saiki Kusuo No Psi-nan - Anime de comedia para fazer você rachar o bico de tanto rir. Já disponível na Netflix Br

Recommended Posts

Criador-de-Saiki-Kusuo-no-Psi-Nan-n%C3%A

 

Eu comecei a ver ontem o anime sem muita expectativa, mas já no primeiro episódio eu não conseguia para de rir com as situações que o protagonista se envolve, e tudo isso só porque ele quer viver em paz sem se incomodar com relações de amizade ou amor, mas isso acaba se tornando meio complica para alguém que praticamente tem poderes de um deus. Recomendadíssimo para quem gosta de comedia no estilo Grand Teacher Onizuka e Gintama.

 

Saiki Kusuo No Psi-nan - Anime com dublagem original em japonês - A serie tem 25 episódios de 24 minutos cada um.

 

Sinopse: Kusuo Saiki é um estudante do ensino médio que nasceu com diversos poderes psíquicos como telepatia, psicocinese, teletransporte e outros. Apesar de possuir todos esses poderes, Saiki enfrenta diversas dificuldades e tenta evitar chamar atenção o máximo possível. A história segue Saiki enquanto ele tenta utilizar seus poderes de uma forma secreta para ter uma vida normal como estudante junto aos seus colegas da P.K. Academy.

 

Abertura

http://www.dailymotion.com/video/x4k04b2

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazia tempo que eu não ria desse jeito assistindo anime. Humor nonsense e com as tipicas expressões exageradas dos personagens. Vale a pena assistir pelo menos um capitulo, que já mostra como serão os outros.

Só assisti porque vi esse post aqui. Valeu Tio!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá na minha lista faz algum tempo, mas estando na Netflix facilitou bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...