Ir para conteúdo
YuriFulY

[Voxel/Adrenaline] God of War tem modo imersivo que desativa elementos desnecessários da tela e terá 4 níveis de dificuldades

Recommended Posts

fecha-de-salida-de-god-of-war.jpg

 
 Quando estamos degustando uma campanha de jogo, há alguns tipos de jogadores que tem suas respectivas preferências. Os indicadores devem ficar na tela? Pontos de XP pipocando no visor? Ou simplesmente nada além dos personagens, sem interferência alguma de qualquer HUD gráfica. Independentemente de qual tipo você seja, você terá como aproveitar bem sua campanha de God of War.
 
A Santa Monica revelou que God of War de PlayStation 4 terá um "Modo Imersivo" que mantém somente os elementos gráficos necessários na tela, deixando o visual limpo e completamente livre de informações secundárias (como barra de vida, notificações de itens e muito mais).

O modo é voltado para quem se incomoda com os elementos na tela ou simplesmente quer mais imersão na campanha de Kratos e Atreus.

Segundo a Santa Monica, a Modo Imersão não era absoluto e terá diversas opções de customização. Além de permitir que os jogadores escolham quais elementos deixar ligados ou desligados, também é possível personalizar quais podem ser ligados temporariamente com o pressionar do Touchpad do Dualshock 4 (os elementos aparecem por um tempo e somem logo depois).

 
Sem dúvidas, é uma adição bacana. Há quem prefira uma experiência mais cinematográfica e quem opte por ter todos os elementos possíveis disponíveis no campo de visão. 
 

landscape-1498834656-god-of-war.PNG

 

Também foi informada na mesma matéria da Santa Monica que o jogo terá 4 dificuldades,são elas:

A mais fácil delas se chama "Give Me a Story", que prometer dar uma grande margem de erro para o jogador em suas batalhas. Este é um modo para quem se preocupa em aproveitar a história do título, e não quer se preocupar muito com desafios na jogabilidade.
 
O modo que a Sony recomenda para a maioria dos jogadores é o "Give Me a Balanced Experience", que promete trazer desafios de uma maneira mais equilibrada. Ou seja, uma opção para quem quer um certo nível de dificuldade, mas não quer ficar repetindo as mesmas seções de novo e de novo.
 
Já a opção "Give Me a Challenge" é mais difícil e traz muito menos margem para erro. De acordo com a Sony, ela é recomendada apenas para quem possui facilidades com jogos de ação e veteranos que completaram outros jogos da série em maiores dificuldades.

Para finalizar, temos a descrição da dificuldade "Give Me God of War":

"É o tipo de coisa reservada para pessoas que lutam que ursos polares usando apenas suas roupas íntimas. Talvez não exatamente isso, mas é o modo mais difícil do jogo. Nós não apenas te fazemos mais fraco e tornamos os inimigos mais fortes; nós olhamos para os comportamentos dos inimigos e os locais dos encontros também, mexendo em tudo para tornar o mais ameaçador possível. E o melhor de tudo, você não pode mudar as dificuldades quando você começa um jogo neste modo, então se você de repente realizar que não está dando conta, terá que começar um novo jogo. Não se desculpe, seja melhor?"  Comunicado oficial da Sony

God of War (2018) será lançado no dia 20 de abril para PlayStation 4 e PlayStation Pro. 


Fonte:Voxel Adrenaline

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada que ja nao vimos no horizon, mas isso é otimo, porque ninguem merece aquelas barras de vida em cima dos inimigos, nao é em todo jogo que aquilo fica legal... Mas é só minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, as barras de vida em cima dos inimigos me incomodariam nesse jogo. Se der pra escolher item por item pra ser ligado ou desligado será bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, as barras de vida em cima dos inimigos me incomodariam nesse jogo. Se der pra escolher item por item pra ser ligado ou desligado será bem legal.

Sim,pelo que deu a entender do comunicado da Sony será bastante personalizável o HUD e podendo até personalizar o tempo que você vai querer que fique off.

 

Não entendi mt bem o pq eu querer que um elemento fique temporariamente disponível mas tudo bem sheusheuahs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi mt bem o pq eu querer que um elemento fique temporariamente disponível mas tudo bem sheusheuahs

Chegou a jogar o horizon? O jogo é cheio dos HUD, fica muito esquisito na minha opinião e ter a opção de remover isso totalmente ou parcialmente é uma mão na roda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou a jogar o horizon? O jogo é cheio dos HUD, fica muito esquisito na minha opinião e ter a opção de remover isso totalmente ou parcialmente é uma mão na roda.

Sim,é claro que tira a poluição na tela. Só não compreendo do por que tirar temporariamente, mas deve ser sei lá,uma opção se o jogador quiser jogar uma boss fight com HUD,alguma coisa assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechei toda franquia em Very Hard e foi bem intensa a experiência com isso, lembro bem das partes onde me foi mais difícil e não repetiria de novo. Caso haja dúvida tenho como provar mostrando fotos de ícones das dificuldades e extras que só vem nesse modo. Não sei como vai ser esse jogo mas sei que será uma experiência intensa como nos anteriores pra quiser ir na dificuldade mais alta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechei toda franquia em Very Hard e foi bem intensa a experiência com isso, lembro bem das partes onde me foi mais difícil e não repetiria de novo. Caso haja dúvida tenho como provar mostrando fotos de ícones das dificuldades e extras que só vem nesse modo. Não sei como vai ser esse jogo mas sei que será uma experiência intensa como nos anteriores pra quiser ir na dificuldade mais alta.

Mande essas fotos para o RaulBismarck, pode mandar por MP mesmo, ai tu vai poder falar com ele o resto da vida. :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É o tipo de coisa reservada para pessoas que lutam que ursos polares usando apenas suas roupas íntimas

 

 

:awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem legal isso o jogo fica mais realista mesmo. Mas sobre o nome das dificuldes eu não gostei achava l3gal as dificuldades com os nomes simbólicos da história tipo god,titan,chaos bem que eles podiam fazer algo semelhante com a mitologia nórdica. Eu sei muita gente pode achar irrelevante mas achava tri esses detalhes. Achei meio genérico os nomes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mande essas fotos para o RaulBismarck, pode mandar por MP mesmo, ai tu vai poder falar com ele o resto da vida. :P

 

Eu conheço ele, inclusive ele me deu algum auxilio na franquia Metal Gear e Metal Rising. Ele é muito bom e as platinas são de admirar, se o God of War tivesse troféu ligado ao Very Hard quero dizer toda franquia, seria bem mais difícil por causa das partes mais complicadas que quem jogou vai entender.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão dizendo que até no Médio o jogo é desafiante, tornando o fato de morrer algo bem comum. Mas não duvido nada que descobrirão um glitch para burlar a dificuldade mais alta. Certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não curti os nomes das dificuldades. Estava esperando que a mais difícil seria Ragnarok, e as outras seguiriam o contexto. Mas isso é o de menos, o jogo vai ser incrível de qualquer forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não curti os nomes das dificuldades. Estava esperando que a mais difícil seria Ragnarok, e as outras seguiriam o contexto. Mas isso é o de menos, o jogo vai ser incrível de qualquer forma.

Kkk realmente os nomes ficaram bem tosco... Lembro que o nome da ultima dificuldade do GOW 3 era Chaos :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechei toda franquia em Very Hard e foi bem intensa a experiência com isso, lembro bem das partes onde me foi mais difícil e não repetiria de novo. Caso haja dúvida tenho como provar mostrando fotos de ícones das dificuldades e extras que só vem nesse modo. Não sei como vai ser esse jogo mas sei que será uma experiência intensa como nos anteriores pra quiser ir na dificuldade mais alta.

 

Será que você fechou mesmo, duvido!! prove!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 3 tem esse recurso de aparecer informação quando se aperta bota!Achei muito top ate pq as informações do HUB tomam muita tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...