Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 17 de Abril (Atualizado)

Recommended Posts

3DyQ6yE.png

PlayStation 4 Games

PlayStation Vita Games

DLC

 

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.
* Valor da versão retail publicado na Gamestop ou Amazon
** Valor full da versão na Steam


Fonte: PSLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 6  S2_S2

Melhor lançamento de abril  S2_S2

 

Gosto muito tbm :S2:  Ainda no aguardo da "SEGA ver" o mercado de Xbox como possibilidade de lucro e trazer Yakuza pros verdinhos tbm. Eu compraria sem dúvida. xD

 

 

 

 

Mas convenhamos que Lacrosse 18 é o jogo que todos nós sempre aguardamos, que jogo "fantasbuloso"! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito tbm :S2:  Ainda no aguardo da "SEGA ver" o mercado de Xbox como possibilidade de lucro e trazer Yakuza pros verdinhos tbm. Eu compraria sem dúvida. xD

 

 

 

 

Mas convenhamos que Lacrosse 18 é o jogo que todos nós sempre aguardamos, que jogo "fantasbuloso"! :coolface:

 

É nozes!! <3

Curto muito Yakuza por conta da história e da temática. Por mais que se passe muitas das vezes nas mesmas localidades, ele consegue cativar o público com uma história sensacional! Só estou esperando meu pagamento bater para torrar tudinho com aquele bundle maravilhoso contendo o 0+6  :face3:

 

E realmente espero que a SEGA comece a lançar seus jogos para o X-ONE. Todos merecem jogar essa pérola! Mas infelizmente a MS está caindo cada vez mais no esquecimento das empresas japonesas... uma pena  :cry:

 

E Lacrosse é pré venda total, GOTY nos nossos corações. Must have.  :coolface:

 

Abração!!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nozes!! <3

Curto muito Yakuza por conta da história e da temática. Por mais que se passe muitas das vezes nas mesmas localidades, ele consegue cativar o público com uma história sensacional! Só estou esperando meu pagamento bater para torrar tudinho com aquele bundle maravilhoso contendo o 0+6  :face3:

 

E realmente espero que a SEGA comece a lançar seus jogos para o X-ONE. Todos merecem jogar essa pérola! Mas infelizmente a MS está caindo cada vez mais no esquecimento das empresas japonesas... uma pena  :cry:

 

E Lacrosse é pré venda total, GOTY nos nossos corações. Must have.  :coolface:

 

Abração!!  :legal:

 

Yakuza tem uma dinâmica de jogo muito boa, eu adorei fazer as sides do 5 quando peguei na Plus, deixa tudo muito orgânico, os personagens são divertidos, o combate é ótimo, dar bicicletada nos badboys, imagino como deva estar nesses mais modernos... xD

 

Eu acho que até que o XOne tá recebendo um pouco mais de atenção das japas, porém é aquele negócio né, às vezes vem no lançamento, às vezes 6 meses depois, às vezes 1 ano depois, às vezes até mais... Não me importo receber o jogo meses depois, o foda é quando não lança. ahsuahsuahushaushaushuashuas

:hehe:

 

 

Lacrosse só não fiz pré-venda pq tô esperando a Collector's Edition que vem com um taco de Lacrosse autografado pelo nosso ídolo Casey!!!

Meus amigos vão piraaaaaaaaaaaaar, jogaremos muito... ushasuhaushaushuashuahs :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...