Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] God of War - Novo trailer mostra sistema de progressão de personagem

Recommended Posts

God-of-War-PS4-1-750x430.jpg

 

A Sony lançou um novo vídeo de God of War detalhando o sistema de progressão de personagem. O designer Jason McDonald explica como ele queria que os jogadores tivessem a liberdade de escolher como jogar, já que é o maior jogo da série. Os jogadores poderão personalizar Kratos e Atreus ao seu gosto através de armaduras e habilidades exclusivas.

 

Esses upgrades podem fazer coisas como diminuir o tempo de recarga do ataque de Kratos, torná-lo mais poderoso ou torná-lo mais defensivo. O machado de Kratos, o Leviathan, também tem sua própria árvore de habilidades que pode ser ajustada de acordo com o gosto do jogador.

 

God of War chega exclusivamente ao PS4 no dia 20 de Abril. Confira abaixo:

 

 

Fonte:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um vídeo que eu não quero ver pra não estragar a surpresa. Daqui a pouco vão mostrar o final do jogo kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Não parece que haverá tantos poderes e armas como nos outros jogos. 

 

Tenho a mesma impressão. Espero estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um vídeo que eu não quero ver pra não estragar a surpresa. Daqui a pouco vão mostrar o final do jogo kkkk

Concordo. já tem uns 3 vídeos que eu não vi porque acho que pra mim já tá demais.

Não lembro de outro jogo que tenha recebido um marketing tão agressivo assim. Será que o boato das baixas pré-compras é verdadeiro ? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua enjoativo (mesmo que ainda nao tenha lançado) ... :tabom:

 

Achando o jogo enjoativo sendo que ainda nem foi lançado? UAU...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente dá a impressão de que a variedade de armas será menor por outro lado a customização dos itens que você terá em mãos será maior.

Poucas armas mas com muuuuuuuuuitas customizações não combina com o velho GOD que cativou tanta gente, mas vamos ver, mudar é preciso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua enjoativo (mesmo que ainda nao tenha lançado) ... :tabom:

 

Eu já comprei uns 4 vidrinhos de Dramim pra poder jogar ... e por precaução, vou deixar um saquinho do lado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUERO VER E QUANDO EU FOR JOGAR E TER A CERTEZA QUE O JOGO ESTA REALMENTE MUITO TOP 

 

SIM.

 

VAMOS TODOS ESCREVER EM CAPS LOCK PRA AJUDAR NESTE OBJETIVO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A resistência a este novo God of War só reforça a ideia que as pessoas tinham em relação aos títulos anteriores e seus fãs. Triste....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SIM.

 

VAMOS TODOS ESCREVER EM CAPS LOCK PRA AJUDAR NESTE OBJETIVO.

 

É ISSO AI, QUE VENHA O NOVO GOWTY (BY THITHI DAS NEVES OU LERIGOU)

Achando o jogo enjoativo sendo que ainda nem foi lançado? UAU...

 

é porque ele só jogou no easy... esse Toxi é muito sacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achando o jogo enjoativo sendo que ainda nem foi lançado? UAU...

"Adoro ver como as pessoas se doem com um comentário desses hahahaha

Primeira impressão, todos tem ;)

De qualquer jeito, cada um com uma opinião :lol: "

 

Abs :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Adoro ver como as pessoas se doem com um comentário desses hahahaha

Primeira impressão, todos tem ;)

De qualquer jeito, cada um com uma opinião :lol: "

 

Abs :krumel:

 

HUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHE ISSO QUE EU QUERIA OBRIGADO  :krumel:

 

O mundo gira meus migos  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Adoro ver como as pessoas se doem com um comentário desses hahahaha

Primeira impressão, todos tem ;)

De qualquer jeito, cada um com uma opinião :lol: "

 

Abs :krumel:

Normal cara. Também não tive uma boa impressão do que foi mostrado em FF XV, fiquei desconfiado, mas acabei comprando.

E sabe o que foi mais surpreendente? Achei o jogo uma  :merda:  :merda:  :merda:   :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal cara. Também não tive uma boa impressão do que foi mostrado em FF XV, fiquei desconfiado, mas acabei comprando.

E sabe o que foi mais surpreendente? Achei o jogo uma :merda: :merda: :merda: :excited_troll:

Na verdade meu comentario ai foi uma zoeira com o Oliveira (o comentário acima é dele na verdade).

 

Esse novo GOW é o jogo que estou mais hypado de todos nesse ano. Nao vejo a hora.

:awyea:

:face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade meu comentario ai foi uma zoeira com o Oliveira (o comentário acima é dele na verdade).

 

Esse novo GOW é o jogo que estou mais hypado de todos nesse ano. Nao vejo a hora.

 

:face4:

Sim, sim. Lembro dos sues comentários naquele tópico quase-treta do GoW. Vamos esperar pra ver se o jogo será bom e se sairá bem nas vendas. Acredito que será bom, já quanto as vendas tenho minhas dúvidas. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me importa o fato de que eu vou esperar lançar pra aproveitar o cupom marotíssimo de 20% que a minha tia Sônia me deu de presente, pra poder

comprar essa delícia por 48 dólares e pagar somente 24 numa conta compartilhada. Platinarei com orgulho, assim como fiz com os outros todos da série.

 

Cada um tem uma opinião. Nesse caso, quem achar o jogo chato ou ruim, tem opinião errada  :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os inimigos vão dar respawn pra fazer aquele farm maroto de Xp pro Kratos ou vai ter aquela quantidade certinha de inimigos o suficiente para upar todas as armas como sempre foi na franquia? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...