Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde amigos, a minha psn plus e americana, tenho cartao de crédito internacional, ja tentei registrar na conta porem ele não é aceito, somente é aceito na psn brasileira e europeia.

Tentei então registrar uma conta do PayPal ( PayPal brasileira), fiz todas as ativações da conta, so nao coloquei saldo em dólar, porem a PSN americana também não aceita.

Alguém tem uma ideia de como resolver isso ?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano a um bom tempo atrás a sony havia tirado as compras por Paypal da psn.

Acho que o único jeito mesmo é comprar os cards

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano a um bom tempo atrás a sony havia tirado as compras por Paypal da psn.

Acho que o único jeito mesmo é comprar os cards

La tem 3 métodos de pagamento cartão, PayPal e códigos, acho que é na brasileira que paypal não é aceito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

La tem 3 métodos de pagamento cartão, PayPal e códigos, acho que é na brasileira que paypal não é aceito

Mas pelo fato do paypal e da psn puxar o endereço do seu cartão, pode não dar certo.

 

Até porque no cartão vai estar um endereço e na psn/paypal outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo fato do paypal e da psn puxar o endereço do seu cartão, pode não dar certo.

 

 

Até porque no cartão vai estar um endereço e na psn/paypal outro.

 

Entendi, acredito que é essa questão, o endereço, mais consegui cartão de crédito com endereço no é.u.a é impossível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já falaram aí, não vai funcionar mesmo por conta do endereço. Sugiro criar uma conta na Amazon e usar esse cartão internacional pra comprar psn cards.

Cobram o preço de face e você pode usar o cartão mesmo com endereço diferente. Use um endereço qualquer dos EUA pra liberar a entrega do código digital via email.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já falaram aí, não vai funcionar mesmo por conta do endereço. Sugiro criar uma conta na Amazon e usar esse cartão internacional pra comprar psn cards.

Cobram o preço de face e você pode usar o cartão mesmo com endereço diferente. Use um endereço qualquer dos EUA pra liberar a entrega do código digital via email.

 

 

Fiz a conta e registrei o cartão, detalhe coloquei o endereço do Brasil.

Mais só pra confirmar o código vai pro meu email de cadastro no site ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a conta e registrei o cartão, detalhe coloquei o endereço do Brasil.

Mais só pra confirmar o código vai pro meu email de cadastro no site ?

Sim, e também dá pra ver no próprio site da amazon. Mas com endereço do brasil não funciona, você tem que adicionar um endereço americano na sua conta no site. Você pode ter quantos endereços quiser lá, não precisa ser igual do cartão.

 

Meu exemplo: minha conta da amazon está em meu nome, uso o cartão da minha mãe e um endereço aleatório dos EUA. Esse endereço americano é somente um "shipping adress", endereço de entrega.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e também dá pra ver no próprio site da amazon. Mas com endereço do brasil não funciona, você tem que adicionar um endereço americano na sua conta no site. Você pode ter quantos endereços quiser lá, não precisa ser igual do cartão.

 

Meu exemplo: minha conta da amazon está em meu nome, uso o cartão da minha mãe e um endereço aleatório dos EUA. Esse endereço americano é somente um "shipping adress", endereço de entrega.

 

Última pergunta, é possível parcelar a compra do cartão no site da Amazon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Última pergunta, é possível parcelar a compra do cartão no site da Amazon?

Não, só à vista. Nos EUA não existe parcelamento de compras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que pelo paypal funcionava, só de pensar que terei que comprar um card de $10 pra alugar um servidor no BF3, já bate um desanimo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que pelo paypal funcionava, só de pensar que terei que comprar um card de $10 pra alugar um servidor no BF3, já bate um desanimo...

Também pensava que funcionaria, mais nao deu certo, enfim tu pode tentar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também pensava que funcionaria, mais nao deu certo, enfim tu pode tentar

Tentei e não dá certo mesmo não, triste.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...