Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Envie o seu nome para o Sol a bordo da sonda solar Parker da NASA

Recommended Posts

pspsmall_copy.jpg

 

Alguma vez, você já se imaginou viajando pelo espaço? Com certeza, muitos games com temática futurista oferecem essa experiencia para você, mas imagine se surgisse uma oportunidade de fazer isso na vida real? Você toparia?

 

A NASA anunciou para este ano, o envio da primeira sonda terrestre diretamente para o Sol e está convidando interessados ao redor do mundo que queiram fazer parte desse incrível feito histórico da humanidade.

 

E claro que você não estará lá em pessoa e nem seria maluco de querer chegar tão perto assim do Sol... mas o seu nome pode  :-D

 

Trata-se da missão "Parker Solar Probe - A Mission to Touch the Sun", que enviará a sonda solar Parker para o Sol entre 31 de Julho a 19 de Agosto de 2018 e a bordo dessa sonda solar, haverá um microchip contendo o nome de todos os terráqueos que se inscreveram no programa, e isso poderá incluir você...

 

send-your-name-to-the-sun_shareable2_v2.

 

Para comprovar que você fez parte dessa missão revolucionária, após confirmar a sua participação, você receberá um certificado oficial e numerado da NASA, que poderá ser baixado e compartilhado onde você quiser.

 

Você tem até o dia 27 de Abril de 2018 para fazer parte dessa história, se inscrevendo através desse link: NASA Hot Ticket

 

Abaixo, temos o convite oficial da NASA para a sua missão de tocar o Sol:

 

"Be a part of the first mission to touch the Sun!

Submit your name and it will be included in a memory card that will fly aboard Parker Solar Probe spacecraft.

Come with us as we plunge through the Sun's atmosphere, closer to the surface than any spacecraft before it, facing brutal heat and radiation conditions"”and ultimately providing humanity with the first-ever close-up view of a star.

Submissions will be accepted through April 27, 2018."

 

Muito legal hein? Meu nome já está lá  :victory:

 

Site Oficial: Parker Solar Probe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei da piada bosta da loira que queria visitar o sol, mas para não se queimar ela iria durante a noite, hauehauhaeu

Fiz meu cadastro ai, vamo vê o nome queimá, aheuhaeuhaeuhaeuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi no canal assombrados. Já coloquei o meu nome, achei legal a idéia por mais que seja boba. Nem sabia que o mypst tinha publicado esta noticia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...