Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Kujira no Kora: Filhos das Baleias - Trailer - Belíssimo anime de fantasia já esta disponível na Netflix dublado

Recommended Posts

Les-Enfants-de-la-Baleine-anime-image-00

 
Uma serie em anime com com um trabalho de animação belíssima e uma história emocionante. Tio Tio o primeiro episódio e gostou muito da premissa, ainda mais por ser uma história no melhore estilo fantasia. Até onde o Tio assistiu a dublagem estava suprema, espero que continue assim até o fim. Recomendado a todos.
 
Kujira no Kora: Filhos das Baleia - O anime tem dublagem brasileira - A serie tem 12 episódios de 24 minutos cada um.
 
Sinopse: Dotado de poderes mágicos, o jovem arquivista Chakuro sabe que terá a vida curta. Mas tudo muda quando uma garota forasteira surge em sua ilha.
 
Trailer original japonês

https://www.youtube.com/watch?v=7Jjy65JE6kc 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou terminando de ver B: The Beginning da netflix, e gostei bastante dessa anime..

 

esse filhos da baleia  me chamou a atenção só acabar o anime acima foi ver esse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse trailer não vi nada, mas a música é boa.

 

falando nisso, eu sempre cancelava aquela opcao de pular para o prox ep pra ficar ouvindo a ending kkk

As duas musicas sao lindas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dublagem feita por brasileiros é que pecou, ficou bem mediana, mas o anime em si e bem legal, curti muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O anime vale a pena, não nenhuma obra prima, mas é bem feito e tem uma boa historia.

Gostei e espero que façam uma nova temporada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando der vou dar uma olhada nesse anime, o problema que tenho tanta coisa pra assitir, e não tenho hora pra assistir. Por que o maledito play e Tv estão na sala!

 

Esse tal de B é o Killer B não é?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando der vou dar uma olhada nesse anime, o problema que tenho tanta coisa pra assitir, e não tenho hora pra assistir. Por que o maledito play e Tv estão na sala!

 

Esse tal de B é o Killer B não é?

 

Sim o anime B é o Killer B e é muito bom mesmo, no final dos créditos do ultimo capitulo tem cena extra. fika dika

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o anime B é o Killer B e é muito bom mesmo, no final dos créditos do ultimo capitulo tem cena extra. fika dika

 

Esse é outro que quero assistir.

 

Não sei se tem na netflix, o mob 100 fizeram um ova com anúncio de 2 temporada. Alguém assitiu?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é outro que quero assistir.

 

Não sei se tem na netflix, o mob 100 fizeram um ova com anúncio de 2 temporada. Alguém assitiu?

Tem na crucnhyroll. provavelmente a segunda temporada vai pra lá tbm e deve ser a última, já que o manga foi finalizado.

O anime tá na minha lista, ainda não assisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o anime B é o Killer B e é muito bom mesmo, no final dos créditos do ultimo capitulo tem cena extra. fika dika

 

Eu vi o 1 eps. mas achei mto confuso, uns bagulho nada haver huashduasesaed mas se vcs dizem, vou dar outra chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem na crucnhyroll. provavelmente a segunda temporada vai pra lá tbm e deve ser a última, já que o manga foi finalizado.

O anime tá na minha lista, ainda não assisti.

 

Só posso dizer  que esse anime é foda kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é outro que quero assistir.

 

Não sei se tem na netflix, o mob 100 fizeram um ova com anúncio de 2 temporada. Alguém assitiu?

 

 Assim como One Punch Man, a Netflix comprou os direitos do MOB 100, vai sari dublado aqui no Brasil mas ainda não tem data

Eu vi o 1 eps. mas achei mto confuso, uns bagulho nada haver huashduasesaed mas se vcs dizem, vou dar outra chance

Sobre B: The Beginnem. Assim como o melhores animes de todos os tempos para mim, Monster e Code Geas, o inicio é confuso e deixa muitas perguntas, mas assim como Monster e Code Geass (fuck death note) até o fim será respondido tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so vim dar um UP pq eu terminei de ver o anime e gostei bastante...

 

achei ele bem "emotivo" e diferente, e um ótimo anime.

 

so precisa de uma segunda temporada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so vim dar um UP pq eu terminei de ver o anime e gostei bastante...

 

achei ele bem "emotivo" e diferente, e um ótimo anime.

 

so precisa de uma segunda temporada...

Espero realmente que façam a segunda temporada. Fiquei curioso para saber como o mundo ficou daquele jeito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so vim dar um UP pq eu terminei de ver o anime e gostei bastante...

 

achei ele bem "emotivo" e diferente, e um ótimo anime.

 

so precisa de uma segunda temporada...

 

 

Espero realmente que façam a segunda temporada. Fiquei curioso para saber como o mundo ficou daquele jeito.

 

Deixem o like na pagina do anime, melhor forma da  netflix escutar e se interessar em produzir uma nova temporada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixem o like na pagina do anime, melhor forma da  netflix escutar e se interessar em produzir uma nova temporada.

 

uma boa ideia(51).

 

eu vou fazer isso, valeu pela dica..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...