Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Square Enix está contratando mais profissionais para garantir melhor qualidade em FF VII Remake

Recommended Posts

FFVII_R02-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Uma vaga de emprego na Square Enix revelou que a empresa está contratando planejadores de níveis para que o remake de Final Fantasy VII "atenda expectativas" e seja "melhor em qualidade".

 
"Chegamos à conclusão de que para atender às expectativas dos fãs, precisamos aumentar a qualidade ainda mais", consta na tradução do anúncio feita pelo site Siliconera. "Pois, além dos membros atuais da equipe de desenvolvimento do remake de Final Fantasy VII, precisamos estabelecer um grupo maior de planejadores de níveis, de batalha, designers, engenheiros e diversos outros profissionais para a produção deste título".
 

 
De acordo com a discrição da vaga, não se trata de uma contratação de última hora. Os novos contratados serão encorajados a contribuir com ideias para os personagens, assim como participar de "brainstorming para design de localidades".
 
O remake de Final Fantasy VII estava sendo produzido pelo estúdio CyberConnect2, mas passou a ser desenvolvido internamente pela Square Enix, para que a empresa pudesse "controlar todos os processos, incluindo qualidade e o estabelecimento de um cronograma".
 
Final Fantasy VII ainda não possui uma data de lançamento anunciada.
 
Fonte: IGN

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anunciaram em 2015, estamos em 2018 e ainda estão fechando o time da produção; com o ffxv estão esticando e mexendo nos jogos após o lançado, não compensando comprar no lançamento, com o ff7 será a mesma merda pois já foi confirmado o lançamento incompleto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo menos acho que o jogo vai ficar show, tirando a parte das batalhas que não serão mais por turnos. Mas não acho ruim ficar igual ao FFXV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí eu já até esqueci. Melhor deixar pra lá do que ficar sofrendo até dois-mil-e-não-sei-quanto esperando sair a primeira parte.....

Só espero que realmente o jogo fique muito bom e que seja lançado até o final pra eu poder jogar. Mas acho que realmente ele vai

ficar pro PS5, junto com o Death Stranding.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair pra PS4 sim, pq este Goty será remaster no ps5. Nem to no hype... XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...