Ir para conteúdo
GIBATSAN

myPStv - Playstation Plus de Março 2018

Recommended Posts

thumb-plusmarco2.jpg

 

 

Bora curtir os lançamentos da Plus de Março e junto vem uma notícia desagradável da Sony. 

 

 

Valeu! Falow!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero ver o dia que ele vai começar a fazer videos 1 por 1 pra provar que realmente vale a pena esses jogos... :coolface: :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente vídeo. Também gostei das informações sobre os troféus e dificuldades de cada jogo. Parabéns pela iniciativa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo video! A pessoa que o fez manda muito bem.  :coolface:  :coolface:

Que voz mais sécsy, você deve ser "mooh" gatinho, me liga <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, nao consigo ver o video...  muito estranho pq não é conexao..  tento ver outros videos e vai de boa, coloco nesse e trava geral..

nunca vi isso acontecer no youtube

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, nao consigo ver o video...  muito estranho pq não é conexao..  tento ver outros videos e vai de boa, coloco nesse e trava geral..

nunca vi isso acontecer no youtube

Vish, que estranho. Aqui ta rodando normal, tanto no PC quanto no celular.

Tentar dar um shift+F5, pra limpar o cache, veja se ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, que estranho. Aqui ta rodando normal, tanto no PC quanto no celular.

Tentar dar um shift+F5, pra limpar o cache, veja se ajuda.

 

to vendo no celular...  =//

 

deve ser alguma merda do proxy aqui...  mais tarde eu tento de novo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma chance pra esse CLAIRE aí, parece legal.

 

Gostaria de fazer 3 observações:

 

1) Respira jovem, senão vc vai ficar sem ar....Falou Vaaaaaaleu.

 

2) Já que você pesquisou a dificuldade dos jogos e tudo mais, indique também se o jogo tem guia no Mypst ou não.

 

3) Parabéns, o vídeo ficou legal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma chance pra esse CLAIRE aí, parece legal.

 

Gostaria de fazer 3 observações:

 

1) Respira jovem, senão vc vai ficar sem ar....Falou Vaaaaaaleu.

 

2) Já que você pesquisou a dificuldade dos jogos e tudo mais, indique também se o jogo tem guia no Mypst ou não.

 

3) Parabéns, o vídeo ficou legal.

Pareceu interessante mesmo. Mas pelo que pude ver nas pesquisas, não tem ele em português, então precisa manjar de inglês pra aproveitar o game ao maximo.

 

Sobre as observações:

 

1) Como assim? Ficou muito rapido a fala? A ideia é ser uma fala "constante" para não perder a atenção do publico :p

 

2) É uma boa ideia, vou implementar nos próximos  :duvida:

 

3) Obrigado \o/

aqui ontem eu vi uns 30 segundos mais ou menos e simplesmente travou  :porque:

 

achei que era o celular, aqui pelo pc a imagem tava travada, mas o áudio rodando, e depois a imagem começou ate a rodar, mas roda 5 segudos e trava mais 5  :porque:

Mano, o YouTube ta bugado.

Pra mim rodou liso em dois computadores e no celular. E pra outras pessoas que eu conversei, também.

Mas você e mais umas duas ou três pessoas tiveram esse problema. Pior que não tenho nem ideia do que pode ser

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui ontem eu vi uns 30 segundos mais ou menos e simplesmente travou  :porque:

 

achei que era o celular, aqui pelo pc a imagem tava travada, mas o áudio rodando, e depois a imagem começou ate a rodar, mas roda 5 segudos e trava mais 5  :porque:

 

bem dessa...  o video trava, o audio continua e depois de um tempo trava tudo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pareceu interessante mesmo. Mas pelo que pude ver nas pesquisas, não tem ele em português, então precisa manjar de inglês pra aproveitar o game ao máximo.

 

Sobre as observações:

 

1) Como assim? Ficou muito rapido a fala? A ideia é ser uma fala "constante" para não perder a atenção do publico :P

 

2) É uma boa ideia, vou implementar nos próximos  :duvida:

 

3) Obrigado \ o/

 

Mano, o YouTube ta bugado.

Pra mim rodou liso em dois computadores e no celular. E pra outras pessoas que eu conversei, também.

Mas você e mais umas duas ou três pessoas tiveram esse problema. Pior que não tenho nem ideia do que pode ser

Não tem problema estar em inglês, como sou gamer da "velha guarda" e só jogava RPG, meu inglês é bem bacanudo e da pra jogar de boa.

 

Sim, eu me coloquei no seu lugar e ficaria sem ar, a ideia da fala constante é boa, mas como tem musica de fundo não precisa se preocupar tanto com isso, entretanto o principal que é a dicção, tá perfeito, então pode desconsiderar meu comentário....XD.

 

A idéia dos guias é boa, implemente....XD

 

Flw, meu querido.

 

Rodando o vídeo do You Tube parece que tá normal, mas rodando do post do MyPst, deu esse travamento mesmo, a imagem ficou travada e audio seguiu normalmente, depois voltava, você tava falando do Ratchet e Clank e ainda tava nas imagens do BloodBorne, dei um "fast forward" no vídeo e aí voltou ao normal. Enfim, vai saber....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o vídeo!

 

Achei ótimo o resumo, bem feito, falando os pontos principais, tem gameplays dos games (o que é essencial e está presente, afinal já sei que aquele da Claire não jogar pq odeio game pixelados), dentre outras coisas.

 

Não parece ser o caso dos games da plus deste mês, mas quero deixar uma sugestão caso não tenham pensado nela ainda (e se quiserem acatar a sugestão, é claro), quando for fazer um vídeo de um determinado game, se possível informar quando ocorrer, de o game ter troféus bugados, quais são, e se é possível "desbuga-los", o que não impediria a platina / 100%. Especificamente sobre os troféus bugados, se não for explorar... kkkk... também poderia descrever o que é necessário para o troféu e explicar sobre o bug em si, como ocorre, etc.

 

No mais, muito bom  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o vídeo!

 

Achei ótimo o resumo, bem feito, falando os pontos principais, tem gameplays dos games (o que é essencial e está presente, afinal já sei que aquele da Claire não jogar pq odeio game pixelados), dentre outras coisas.

 

Não parece ser o caso dos games da plus deste mês, mas quero deixar uma sugestão caso não tenham pensado nela ainda (e se quiserem acatar a sugestão, é claro), quando for fazer um vídeo de um determinado game, se possível informar quando ocorrer, de o game ter troféus bugados, quais são, e se é possível "desbuga-los", o que não impediria a platina / 100%. Especificamente sobre os troféus bugados, se não for explorar... kkkk... também poderia descrever o que é necessário para o troféu e explicar sobre o bug em si, como ocorre, etc.

 

No mais, muito bom :legal:

Acho meio desnecessário Kkkk

Pq o vídeo tbm não pode ser alongar muito, senão fica tedioso.

Minha opinião apenas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o vídeo!

 

Achei ótimo o resumo, bem feito, falando os pontos principais, tem gameplays dos games (o que é essencial e está presente, afinal já sei que aquele da Claire não jogar pq odeio game pixelados), dentre outras coisas.

 

Não parece ser o caso dos games da plus deste mês, mas quero deixar uma sugestão caso não tenham pensado nela ainda (e se quiserem acatar a sugestão, é claro), quando for fazer um vídeo de um determinado game, se possível informar quando ocorrer, de o game ter troféus bugados, quais são, e se é possível "desbuga-los", o que não impediria a platina / 100%. Especificamente sobre os troféus bugados, se não for explorar... kkkk... também poderia descrever o que é necessário para o troféu e explicar sobre o bug em si, como ocorre, etc.

 

No mais, muito bom  :legal:

 

 

Acho meio desnecessário Kkkk

Pq o vídeo tbm não pode ser alongar muito, senão fica tedioso.

Minha opinião apenas.

Exatamente o que o UGO_HOT disse, Marcão. 

Essas informações assim seriam mais interessantes se fossem videos dedicados a um único jogo, como se trata de um video mais geral, com um caráter mais informativo sobre o que podemos esperar dos jogos, não acho que caberia.

Video maneiro, mas sem audio aqui? qual a noticia ruim?

O video esta sem audio pra você, Renan? Ou não pode vê-lo com audio?

 

A noticia ruim é que a partir de março do ano que vem não teremos mais jogos de PS3 e PS Vita no line up da PSN Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado por mais esse vídeo!

Tava curioso em ouvir mais sobre esse Legend of Kay, era praticamente desconhecido por minha pessoa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo vídeo. Acredito que o único do YouTube a comentar os jogos de PS3 e Vita. Valeu!!!

 

Sobre os jogos realmente é uma ótima plus, mas infelizmente eu já tenho os dois de PS4.

 

Vou é jogar os de PS3 porque achei bem interessante esse kay

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que o UGO_HOT disse, Marcão. 

Essas informações assim seriam mais interessantes se fossem videos dedicados a um único jogo, como se trata de um video mais geral, com um caráter mais informativo sobre o que podemos esperar dos jogos, não acho que caberia.

O video esta sem audio pra você, Renan? Ou não pode vê-lo com audio?

 

A noticia ruim é que a partir de março do ano que vem não teremos mais jogos de PS3 e PS Vita no line up da PSN Plus.

 

to sem caixa de som!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...