Ir para conteúdo
fabriciols

Venda de Vita Usado

Recommended Posts

Pessoal, ando muito por fora dos preços, e queria vender meus vitas q estão empoeirados...

 

Tenho:

 

1x Vita Fat preto - com um risco (que não atrapalha muito) na tela, com fw velho;

1x Vita Fat branco - em perfeito estado, com fw velho;

Vários jogos em mídia física (foto anexa):

 

https://imgur.com/a/UuZH4

 

Vocês podem me ajudar a colocar o preço em cada coisa? (Depois venderei aqui no fórum mesmo :P)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

A média que encontra pela net é de +/- 350,00 até 550,00 a depender do modelo.

 

Este branco aí nunca vi, e se for meio "raro", pode valer um pouco mais.

 

Quanto aos jogos, quando vendo os meus, coloco em média o valor "simbólico" entre 40,00 e 60,00 a depender do título.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se ajuda muito mas, a umas duas semanas atras peguei um vita fat preto, com cartão de 16GB por 470 reais.

 

Dependendo do valor dos jogos talvez me interesse tmb.   :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aumenta o interesse por conta do fw ser velho (a baixo do 3.60 imagino), que facilita o desbloqueio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem com cartão Fabricio? Um cartão de Vita é bem salgado, dependendo do tamanho dele pode add uns reais a sua venda.

 

No mais, faço minhas as palavras do Lobão. Agora estou começando a me desfazer de uns, vendi meu Uncharted Golden Abyss por 50 reais. É uma faixa justa pros jogos encalhados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos, já tenho + ou - uma idéia... vou criar o post para a venda.

E estou ciente do fw velho dar para desbloquear, aliás o preto eu já o fiz para testar :)

Ah, e ambos tem cartão de memória sim, não lembro o tamanho... vou conferir hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Army Corpses e Shinobido, quanto quer?

 

Vamos dividir... você fica com o Army e eu com o Shinobido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei semana passada, num vita slim(ultima versão) com cartão de 8gb e com o jogo street vs tekken, paguei 530.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos dividir... você fica com o Army e eu com o Shinobido.

 

Nope, eu perguntei primeiro!  :face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não esquece das prioridades de quem chegou...  :face4:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vou passar dos jogos que conheço e tenho noção. Não coleciono vita e nem conheço muito do mercado então só posso falar dos jogos orientais que eu já corri atrás XD

 

Eu adoro lumines e comprei o meu lacrado por 40.
Duvido muito que você consiga vender por mais de 50R$. Povo daqui gosta de tentar meter a foca com argumento de que "tudo do vita é raro", mas da pra pegar o jogo por cerca de 60R$ com frete internacional... Fora que vai ser dificil achar muitas pessoas interessadas \8

 

Book of memories tende a ser vendido 120~140R$ (lacrado), usado da pra passar por 60~80R$ sem muitos problemas =O.

Eu venderia por 69~79 no máximo, já que o jogo é relativamente comum e os fãs de silent hill que gostariam se se submeter ao jogo provavelmente já tem ele. \8

 

Muramasa tb não ta muito longe de SH, sendo vendido em volta de 80~120 usado. Povo daqui gosta de tentar meter a faca por ser um jogo japa gritando que "é raro" (Sim, claro, uhum, sei... Lançamento limitado... vou fazer de contas que acredito...), mas ele é basicamente um incomum no vita (pouco mais de 100k de unidades, com edição de colecionador sendo facil de encontrar *comprei a minha a uns anos atrás sem nenhum problema). Se fosse no ps3 seria algo mais dificil, mas 100K pro vita é um numero ate mesmo normal, já que o mercado é muito pequeno.
Não ajuda muito que o jogo foi dado na plus e pode ser encontrado facilmente no Wii.

Se quiser competir com o pessoal do ML da pra passar por 150, mas eu não recomendaria por não ter muito mercado.

 

 

Army corps é ridiculamente barato, fácil de achar e comum (como quase tudo que a squenix lança. Eles tem costume de fazer print grande por ter certeza absoluta que vão ser bem sucedidos... mesmo quando não são). Jogo fica pulando de 30 a 80R$ dependendo da região e estado do jogo.

 

Shinobido é o jogo mais raro da pilha, normalmente sendo vendido por 130~150 lá fora (americano. Europeu é mais barato)

Mesmo sendo jogo de lançamento, shinobido manteve sua tradição de não vender nada e conseguiu vender menos de 60K, uma quantidade baixa ate pro vita. Infelizmente não se informar se ele é o típico caso de jogo que tem muita copia empacada (Algo comum em jogos de lançamento) mas não parece ser o caso.
Povo daqui gosta de tentar vender por 170~180R$ (Um preço que talvez o jogo alcance em um futuro não muito distante), mas similar aos baten kaitos origins de 400R$, a possibilidade de você encontrar uma pessoa que queira pagar isso nesse jogo é quase inexistente, então eu não recomendaria fazer isso... ou você se torna o cara que passou 2 anos tentando vender um baten kaitos origins por 400R$ e acabou me passando por 200 pq ninguém queria pagar (curiosamente, o preço tava certo HUAHUAHUA)

 

Ragnarok odyssey não custa nem 60R$ direito, o preço ainda esta despencando e praticamente ninguém tem interesse no jogo.
Boa sorte.

Pronto, espero ter ajudado XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos, já tenho + ou - uma idéia... vou criar o post para a venda.

E estou ciente do fw velho dar para desbloquear, aliás o preto eu já o fiz para testar :)

Ah, e ambos tem cartão de memória sim, não lembro o tamanho... vou conferir hoje.

 

Não esquece das fotos, valores e afins, porque os moderadores da área são exigentes demais.

Só não esquece das prioridades de quem chegou...  :face4:

 

A prioridade é do post de vendas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esquece das fotos, valores e afins, porque os moderadores da área são exigentes demais.

 

 

A prioridade é do post de vendas...

quero ver quem vai barrar meu post

 

 

 

mintira, vou fazer tudo certinho... kkk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...