Ir para conteúdo
MamyBR

[Bethesda] Nova atualização permite jogar The Evil Within 2 em primeira pessoa

Recommended Posts

TEW2_Article_FirstPerson_1315x315.png?fm

 

Logo após o lançamento de The Evil Within 2, fãs curiosos descobriram uma coisa: um modo em primeira pessoa limitado a uma parte específica da história do jogo podia ser (com alguns macetes) estendida a outras áreas do jogo. A comunidade começou a pedir que este recurso fosse oficialmente estendido ao resto do jogo, e a equipe de desenvolvimento da Tango Gameworks ouviu. O jogo inteiro de The Evil Within 2 agora pode ser jogado em primeira pessoa no PS4, Xbox One e PC em uma atualização gratuita.

 

 

Se você ainda não teve oportunidade de conferir o The Evil Within 2 e quiser testá-lo antes de comprar, você pode baixar o teste gratuito e jogar os primeiros capítulos do jogo. Todos os dados salvos serão transferidos caso você queira atualizar para a versão completa. O novo modo em primeira pessoa também está disponível para jogar no teste gratuito. Como bônus, caso você queira a versão completa, você poderá aproveitar a promoção digital e adquirir o jogo com 50% de desconto. A promoção começa agora e vai até dia 19 de fevereiro no Steam e 20 de fevereiro no Xbox One e PlayStation 4.

 
Se você já tiver o The Evil Within 2, mudar para primeira pessoa é tão simples quanto apertar um botão no menu. Você pode mudar a qualquer momento, possibilitando jogar da maneira que você quiser.
 

TEW2_FirstPerson_Menu.gif

 
Para saber mais sobre o novo modo, nós conversamos com o produtor Shinsaku Ohara sobre o processo e os desafios de implementar a perspectiva de primeira pessoa em um jogo de terceira pessoa.
 
O que fez vocês decidirem estender esta característica para todo o jogo?
 
Nós experimentamos um pouco com primeira pessoa no jogo inteiro, mas foi mais uma consideração posterior e meio que uma brincadeira da nossa parte, já que criamos o jogo em terceira pessoa.
 
Alguns usuários experientes descobriram um jeito de ativar esse modo fora da área a que era destinado e a reação foi bem positiva, daí pensamos, "Por que não? Vamos implementar como um bônus para todas as plataformas". Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então para quem quer ver algumas das situações do jogo pelos olhos de Sebastian, é uma experiência bem legal.
 

TEW2_FirstPerson_Battle.gif

 
Que tipo de trabalho de desenvolvimento é feito para implementar um ponto de vista totalmente novo a um jogo terminado? Tiveram algum desafio singular?
 
The Evil Within 2 não foi criado como um jogo em primeira pessoa, então obviamente foi bem difícil. Gostamos de pensar nele como uma modificação de alto nível, então não queremos que as pessoas comparem com DOOM nem nada do tipo. Em algumas cenas simplesmente não funcionou, então, às vezes, vai para a terceira pessoa e volta. Mas nos certificamos de que o jogo seja uma experiência divertida e esperamos que as pessoas gostem de jogar neste modo.
 
Você tem um momento favorito ao experimentar o modo em primeira pessoa?
 
Acho que explorar Union em primeira pessoa faz o cenário parecer ainda maior do que em terceira pessoa. Além disso, poder ver o ambiente e os inimigos de perto permite aos jogadores ter uma visão ainda melhor de todo o esforço que dedicamos aos designs.

 

TEW2_FirstPerson_Obscura.gif

 

Altamente elogiado pela crítica, The Evil Within 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como Sebastian Castellanos, você terá que mergulhar no inferno novamente na sequência do jogo de terror de sobrevivência criado por Shinji Mikami e que foi sucesso em 2014. Lute com criaturas macabras em áreas horripilantes e enfrente seus piores pesadelos enquanto corre para salvar sua filha.

 

Fonte: Bethesda

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOGAÇO!

Estou no começo do capítulo 9. Impressionante como o jogo teve uma melhoria gritante em relação ao primeiro, que já era muito bom.

 

Vou testar esse modo após zerar o game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, vou testar depois, acho que vale finalizar de novo nesse formato FPS enquanto não sai DLC pro modo história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo na black friday e tá encostado aqui até hoje, quando eu começar a jogar irei testar, pelo visto não ficou algo tosco, ficou estilo RE7 mesmo, muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional! Quando eu joguei o capítulo 4, gostei muito da primeira pessoa na parte da máscara.

Tinha visto o glitch e queria testar, mas infelizmente era só no PC. Deu até vontade de jogar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizar os malditos crash no jogo nao querem ne? Eles nunca falaram sobre isso... Duvido muito que tenham corrigido nessa atualização... Platinei o jogo ontem e nem sei se vou testar esse modo ai.

Estou zerando esse jogo, estou no capítulo 13 se não me engano, quando zerar vou testar esse modo de jogar, parece interessante!

Ainda esta na primeira jogada?

 

Prepare-se para o modo clássico e seus crashes constantes durante o capítulo 7 e 8.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizar os malditos crash no jogo nao querem ne? Eles nunca falaram sobre isso... Duvido muito que tenham corrigido nessa atualização... Platinei o jogo ontem e nem sei se vou testar esse modo ai.

 

Ainda esta na primeira jogada?

 

Prepare-se para o modo clássico e seus crashes constantes durante o capítulo 7 e 8.

:okay: Sofremos

Quase desisti na hora. Perder um troféu por nossa culpa tudo bem, mas perder um progresso de quase 1 hora só por causa de um bug do jogo é fodástico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa atualização. Agrada os dois gostos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prepare-se para o modo clássico e seus crashes constantes durante o capítulo 7 e 8.

 

o que seria esses crashes que vc fala? o jogo crasha mesmo e congela? ai só desligando o console/fechando o jogo? se for isso, puta merda hein

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que seria esses crashes que vc fala? o jogo crasha mesmo e congela? ai só desligando o console/fechando o jogo? se for isso, puta merda hein

 

O jogo fecha e aparece uma mensagem de erro no aplicativo. Não necessariamente precisa desligar  o console, o que eu fiz foi passar o mais rápido que eu pude pro próximo capítulo.

No caso crashou pra mim no capítulo 7. Caso esteja seguindo as dicas da maioria, seu último save provavelmente irá ser no capítulo 4 (você pode salvar no capítulo 5 também, mas é meio arriscado). Ou seja, capítulo 4,5,6,7 todos perdidos por conta de um bug do jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo fecha e aparece uma mensagem de erro no aplicativo. Não necessariamente precisa desligar  o console, o que eu fiz foi passar o mais rápido que eu pude pro próximo capítulo.

No caso crashou pra mim no capítulo 7. Caso esteja seguindo as dicas da maioria, seu último save provavelmente irá ser no capítulo 4 (você pode salvar no capítulo 5 também, mas é meio arriscado). Ou seja, capítulo 4,5,6,7 todos perdidos por conta de um bug do jogo. 

 Puts, aí é sacanagem, felizmente nem comecei a jogar ele e nem sei quando irei começar, espero que até lá lancem um patch consertando isso

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, para quem gosta de testar novas perspectivas!

Não joguei o primeiro Evil Within para PS3/PS4, mas essa notícia me animou!

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, e quanto as novas vozes dos personagens? O que achou?

 

Eu simplesmente detestei. A voz do Sebastian parece mais jovem quando na verdade era para ser o contrário. Agora parece que ele tem 20-30 anos. A voz dele no primeiro jogo combinava muito bem, o mesmo vale para a kid e a enfermeira. Essas vozes nao desce... Fui obrigado a jogar dublado e que por sinal as vozes ta bem melhores!

 

E a nova aparência da kid? Uau, ela parece um alienígena :porque: que diabos é aquilo? ... Muito estranho.

 

Mas fora isso, o jogo é sensacional! Eu espero que ao menos uma dlc da historia seja lançada e mais ainda um terceiro jogo :hehe:

 

 

SPOILERS, ABRA POR CONTA E RISCO

 

 

Sobre a dlc, sera que veremos Joseph em breve? Depois de pegar o ultimo slide no jogo, descobrimos que Joseph ainda esta vivo. Acho que seria interessante encontrar com ele novamente depois dos eventos do primeiro jogo, ou talvez ate mesmo jogar com ele numa dlc.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu joguei o jogo todo em inglês. Pretendo jogar em português e testar esse novo modo, ainda.

 

Cara, parece que criaram uma nova personagem, haha. Os gráficos ficaram muito bonitos e tal, mas não conservaram a personalidade dela de fodona do primeiro jogo.

 

 

Bem, o final do jogo mostrando a Kidman determinada e o STEM redigitalizando provavelmente seja um índicio de DLC ou um novo jogo. Quero muito uma DLC mostrando a história da Myra anteriormente ou com a Kidman depois de tudo. Mas acho que a questão Joseph ainda vai ser solucionada.

PS: Ao pegar o último slide a Kidman falou que ia conversar com a gente, e NUNCA falou nada. Fiquei bem decepcionado, poderia pelo menos mostrar um pequeno diálogo. Esse final de todo mundo feliz em direção ao horizonte não colou.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SPOILERS, ABRA POR CONTA E RISCO

 

 

Sobre a dlc, sera que veremos Joseph em breve? Depois de pegar o ultimo slide no jogo, descobrimos que Joseph ainda esta vivo. Acho que seria interessante encontrar com ele novamente depois dos eventos do primeiro jogo, ou talvez ate mesmo jogar com ele numa dlc.

 

 

 

 

 

Bem, o final do jogo mostrando a Kidman determinada e o STEM redigitalizando provavelmente seja um índicio de DLC ou um novo jogo. Quero muito uma DLC mostrando a história da Myra anteriormente ou com a Kidman depois de tudo. Mas acho que a questão Joseph ainda vai ser solucionada.

PS: Ao pegar o último slide a Kidman falou que ia conversar com a gente, e NUNCA falou nada. Fiquei bem decepcionado, poderia pelo menos mostrar um pequeno diálogo. Esse final de todo mundo feliz em direção ao horizonte não colou.

 

 

Minha aposta sobre a futura DLC:

 

 

 

Eu ainda acho que irão mostrar o que aconteceu com o Ruvik/Leslie, e talvez nesse meio mostre como tá o Joseph.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha aposta sobre a futura DLC:

 

 

 

Eu ainda acho que irão mostrar o que aconteceu com o Ruvik/Leslie, e talvez nesse meio mostre como tá o Joseph.

 

 

Iseria ótimo.

 

O final do primeiro jogo deixou brechas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor... Peço ao pessoal para irem na página do Twitter do jogo e reclamar sobre os crashes. Já aconteceu duas vezes comigo em relação a glitches de troféus de dois jogos ao qual 1 já foi consertado (Perception) e no outro eles me pediram humildemente para aguardar até março (Silence), pois a pessoa encarregada dessa correção está ocupada com outro projeto importante.

https://twitter.com/theevilwithin

Façam isso, pois não custa nada. Eu ainda não tenho o jogo, mas pretendo comprá-lo mais pra frente
Ahhhh... esqueci de dizer q eu já twittei pra eles, minha parte está feita.


Atualizar os malditos crash no jogo nao querem ne? Eles nunca falaram sobre isso... Duvido muito que tenham corrigido nessa atualização... Platinei o jogo ontem e nem sei se vou testar esse modo ai.

Ainda esta na primeira jogada?

Prepare-se para o modo clássico e seus crashes constantes durante o capítulo 7 e 8.

 

 

:okay: Sofremos

Quase desisti na hora. Perder um troféu por nossa culpa tudo bem, mas perder um progresso de quase 1 hora só por causa de um bug do jogo é fodástico.

 

 

o que seria esses crashes que vc fala? o jogo crasha mesmo e congela? ai só desligando o console/fechando o jogo? se for isso, puta merda hein

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha aposta sobre a futura DLC:

 

 

 

Eu ainda acho que irão mostrar o que aconteceu com o Ruvik/Leslie, e talvez nesse meio mostre como tá o Joseph.

 

 

 

Também apostaria nisso. O final do primeiro jogo ficou muito em aberto, eu apostaria que o Ruvik conseguiu sair do STEM no corpo do Leslie, mas até então nada confirmado. Achei que abordariam isso no 2, mas infelizmente não.

E pelo que aconteceu no final do game com a Mobius, agora seria o momento exato pro Ruvik voltar e dominar o STEM de vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também apostaria nisso. O final do primeiro jogo ficou muito em aberto, eu apostaria que o Ruvik conseguiu sair do STEM no corpo do Leslie, mas até então nada confirmado. Achei que abordariam isso no 2, mas infelizmente não.

E pelo que aconteceu no final do game com a Mobius, agora seria o momento exato pro Ruvik voltar e dominar o STEM de vez.

 

Acredito que vai ser algo bem nesse estilo mesmo, ou muito próximo disso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...