Ir para conteúdo
CCLiduino-S-

[BUG] Cadê minha badge?

Recommended Posts

Boa noite, estou com dois problemas.

Primeiro que na semana do dia 05/02 até 11/02, fiz 2200 pontos no semanal e não ganhei a badge Satan Roundhouse Kick.

O outro problema é mais complicado, já aguardei o site atualizar antes de criar o tópico. Pretendo pegar a badge de 24hrs, só que ganhei três troféus e eles não estão na estatística. Adquiri outros troféus e que por sinal já estão no site, segue a imagem com os troféus que não contabilizou. 

 

Troféus

 

 

34zf79e.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  Estranho, esses troféus que você mostrou ai estão com uma hora a menos no portal em relação ao horário mostrado na foto e por isso não contabilizaram nos horários da estatística que você esperava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o Post do amigo, a Badge do Carnaval também esta bugado, fiz as conquistas durante a semana do carnaval e não contou, então pensei que deveria ser trófeus ganhados hoje, então fiz novamente os 7 trofeus de bronze, 2 de prata e 1 de ouro (peguei até mais de bronze e prata) e não contou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o Post do amigo, a Badge do Carnaval também esta bugado, fiz as conquistas durante a semana do carnaval e não contou, então pensei que deveria ser trófeus ganhados hoje, então fiz novamente os 7 trofeus de bronze, 2 de prata e 1 de ouro (peguei até mais de bronze e prata) e não contou.

Também peguei 7 :bronze:   2 :silver:  1 :gold:

Outra badge na minha lista?  :duvida:

 

Sério mesmo, to esperando alguma explicação sobre as badges. Quero disputar o semanal e to precisando de pontos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, estou com dois problemas.

Primeiro que na semana do dia 05/02 até 11/02, fiz 2200 pontos no semanal e não ganhei a badge Satan Roundhouse Kick.

O outro problema é mais complicado, já aguardei o site atualizar antes de criar o tópico. Pretendo pegar a badge de 24hrs, só que ganhei três troféus e eles não estão na estatística. Adquiri outros troféus e que por sinal já estão no site, segue a imagem com os troféus que não contabilizou. 

 

 

o semanal demora um pouco para contabilizar, então demora um pouco para ganhar a badge, assim que se sair o semanal provavelmente você vai ganhar.

então e só esperar um pouco.

 

Sobre as badges de horário, não sei o que pode ter acontecido, mais esperar um pouco talvez você ganhe hehe

 

Sobre as badge de carnaval, tem que esperar o dia acabar uahauh, depois que o dia acabar e acredito que ganhando um troféu/atualizando o perfil ela "pipoca"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita calma galera, o cainavara carnaval ainda não acabou

 

Troféus de horários é complicado. Tem que levar em consideração o horário de verão

 

Semanais demoram um pouco pra fechar, mas se vc levou fica tranquilo que vai aparecer. O negócio pra tudo é ter paciencia :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita calma galera, o cainavara carnaval ainda não acabou

 

Troféus de horários é complicado. Tem que levar em consideração o horário de verão

 

Semanais demoram um pouco pra fechar, mas se vc levou fica tranquilo que vai aparecer. O negócio pra tudo é ter paciencia :legal:

Tirei a duvida sobre os horários, fiz tudo conforme orientado e no horário de Brasília. Devia tá nas estatísticas e ganhei outros troféus :gold: que já estão na estatística. Observando aqui, notei que só os :silver: não estão atualizando.

O outro bug é a badge Satan Roundhouse Kick. Confirmo o bug, porque na minha conta antiga fiz 2000 semanal e recebi a badge logo em seguida.

Paciência eu tenho até demais, mas to achando que bugou mesmo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não caiu a minha badge do carnaval e recentemente platinei o God of War (PS4) completando todos Gow platinados e não ganhei a badge multiplataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei a Satan Roundhouse Kick :legal:

Falta só essa de carnaval e as estatísticas.

Mas você não completou o requisito da badge.

 

Conquiste 7 troféus de bronze, 2 troféus de prata e 1 troféu de ouro no feriado de carnaval.
 
No feriado do carnaval (13/02) você só pegou 3 troféus.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas você não completou o requisito da badge.

 

Conquiste 7 troféus de bronze, 2 troféus de prata e 1 troféu de ouro no feriado de carnaval.
 
No feriado do carnaval (13/02) você só pegou 3 troféus.  :krumel:

 

Não queria mesmo kkkkk

Quero as estatísticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos algumas correções, conquiste um novo troféu que o sistema vai corrigir essa falta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos algumas correções, conquiste um novo troféu que o sistema vai corrigir essa falta.

O meu também ? Já tinha perdido as esperanças.

Já pensava em fazer um novo planejamento kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 2205 pontos no semanal de 19 a 25 de fevereiro, conforme consta na imagem 1, mas na aba das badges a pontuação da Satan Round House aparece com absurdos 200034. Kkkkkk.

Não ganhei a badge pq está bugado. Imagem 2. Corrijam, por favor.

post-29949-0-42321000-1520184038_thumb.jpg

post-29949-0-50874400-1520184049_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fiz 2205 pontos no semanal de 19 a 25 de fevereiro, conforme consta na imagem 1, mas na aba das badges a pontuação da Satan Round House aparece com absurdos 200034. Kkkkkk.

Não ganhei a badge pq está bugado. Imagem 2. Corrijam, por favor.

ganhe um troféu novo e veja se a badge aparece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...