Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Fortnite Battle Royale ganhará opção de 60 fps nos consoles

Recommended Posts

20180212fortnite-battle-royale.jpg
 
Enquanto todo mundo na indústria de games tenta conquistar seu lugarzinho no gênero de battle royales, a Epic Games segue como uma das principais concorrentes do estilo. Na semana passada por exemplo o seu Fortnite Battle Royale atingiu a impressionante marca de 3,4 milhões de jogadores simultâneos, o que acabou fazendo com que os servidores não aguentasse a demanda.

Com a popularidade do título crescendo de forma tão acelerada, a desenvolvedora tratou de tentar tranquilizar os fãs, soltando um comunicado onde prometem uma série de melhorias bem interessantes para o game. Para começar, eles admitem que os problemas registrados nos últimos dias são inaceitáveis e que um novo plano de atualizações foi adotado.

Além disso, a expectativa do estúdio é de que o tempo que passamos entre o lobby e as partidas seja reduzido drasticamente e que o sistema de pareamento consiga equilibrar melhor as disputas, colocando num mesmo jogo apenas jogadores com um nível de habilidade parecido.

Outra novidade que deverá agradar bastante os brasileiros é que agora temos um servidor localizado no nosso país. Com isso, espera-se que o ping fique muito menor para quem estiver jogando por aqui do que aquilo que era registrado anteriormente e como estamos falando de um jogo de ação, esta é uma melhoria que deverá tornar a experiência muito melhor.

Por fim, mas não menos importante, a Epic revelou ainda que nos próximos dias aqueles que jogam o Fortnite Battle Royale no PlayStation 4 ou no Xbox One ganharão a opção de aproveitar o game em toda a glória dos 60 fps. Para isso a empresa tem implementado ajustes para otimizar o jogo, fazendo com que cada plataforma atinja a tão sonhada marca, mas sem perder muita qualidade visual.

Como disse outro dia, eu não posso dizer que sou um grande admirador do gênero, mas o Fortnite Battle Royalesempre me pareceu bem interessante. O que tem me impedido de lhe dar uma chance é a sensação de que a curva de aprendizado é muito acentuada e com tantas coisas na fila para jogar, me dedicar a aprender um jogo deste não está entre as minhas prioridades.
 
Fonte Meio Bit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...