Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] Shadow of the Colossus - [Spoilers] Canal no YouTube consegue as 79 moedas douradas escondidas; saiba o que é destravado

Recommended Posts

O remake de Shadow of the Colossus trouxe como novidade 79 relíquias (moedas douradas) muito bem escondidas no jogo.

Até hoje não se sabia exatamente o que elas destravavam (e nem quantas eram, havia apenas indícios que apontavam ao número 79). O canal no YouTube PS4Trophies conseguiu pegar todas, como mostra a transmissão ao vivo abaixo:
 

(2:22:55 para ver o segredo)

 

Basicamente, a Sword of Dormin é destravada. É uma espada com um visual negro que causa mais dano e possui uma regeneração de vida mais lenta.

As pessoas ainda não sabem se é só isso a novidade. Há especulações de a cutscene do final do jogo com a espada sendo arremessada possa mudar quando o jogador estiver com ela. No entanto, como dito, são apenas especulações por ora. A única coisa concreta é a espada ser destravada no menu.

JVQjeeK.png
 

Fonte: PSXBrasil

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio brochante ser só uma espada, deve ter mais alguma coisa que ninguém descobriu ainda. Eu ainda preferiria que fosse um trailer revelando que estão fazendo um Ico Remake, como algumas teorias apontavam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente se for só a espada é bem desanimador.

 

Sempre quis que tivesse mais Colossus no jogo, poderia desbloquear algum com essas moedas douradas. Ou até mesmo uma DLC, mas é um sonho bem difícil de acontecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tão difícil pra platina quanto o do PS3, qualquer ajuda é bem vinda... Kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tão difícil pra platina quanto o do PS3, qualquer ajuda é bem vinda... Kkkk

 

Pelo que vi esse dai tá bem fácil, o único mais difícil vai ser o do speed run, que eu acho bem de boa também, se essa espada ajudar a matar mais rápido os colossus, já é uma boa ajuda, mas acho que não vale o tempo gastado coletando isso tudo de item. 

 

O troféu mais difícil da versão do PS3 são os do Hard Time Attack, mais especificamente matar o terceiro colosso, e olha como tá fácil matar ele nessa versão do PS4:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi esse dai tá bem fácil, o único mais difícil vai ser o do speed run, que eu acho bem de boa também, se essa espada ajudar a matar mais rápido os colossus, já é uma boa ajuda, mas acho que não vale o tempo gastado coletando isso tudo de item. 

 

O troféu mais difícil da versão do PS3 são os do Hard Time Attack, mais especificamente matar o terceiro colosso, e olha como tá fácil matar ele nessa versão do PS4:

 

Sim, facilitaram bastante com o aumento do tempo nesse. Eu já estou completando os Time Attack no Hard e foi tranquilo até agora, faltam só Argus (15) e Malus (16). Estou tendo problemas com o Argus por que nesse diminuíram o tempo 1:30 comparado com a versão do PS3, e as vezes esse bicho nao colabora pqp, é bem aleatório no comportamento. Sempre da problema para finalizar o ponto vital que tem na mão. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi esse dai tá bem fácil, o único mais difícil vai ser o do speed run, que eu acho bem de boa também, se essa espada ajudar a matar mais rápido os colossus, já é uma boa ajuda, mas acho que não vale o tempo gastado coletando isso tudo de item. 

 

O troféu mais difícil da versão do PS3 são os do Hard Time Attack, mais especificamente matar o terceiro colosso, e olha como tá fácil matar ele nessa versão do PS4:

 

 

nossa, facil msm, mas o jogo ficou lindo visualmente, e bate aquela nostalgia, chego a suar pelos olhos... kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhar isso ao vivo com todo mundo se ajudando foi uma experiência legal pra caramba. Eu não acho que seja só isso, apesar da bluepoint ter dito que é, mas só pela jornada já valeu a pena, e o altar e a espada são lindos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, facilitaram bastante com o aumento do tempo nesse. Eu já estou completando os Time Attack no Hard e foi tranquilo até agora, faltam só Argus (15) e Malus (16). Estou tendo problemas com o Argus por que nesse diminuíram o tempo 1:30 comparado com a versão do PS3, e as vezes esse bicho nao colabora pqp, é bem aleatório no comportamento. Sempre da problema para finalizar o ponto vital que tem na mão.

Que ótimo que aumentaram o tempo. No PS3 eu queria jogar o controle longe varias vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...