Ir para conteúdo
YuriFulY

[GameSpot] Rainbow Six Siege estará de graça para jogar nesse final de semana

Recommended Posts

Rainbow-Six-Siege.png´

Rainbow Six Siege, o excelente game de ação tática baseado em equipe, estará gratuitamente disponível no próximo final de semana como parte de um evento de tempo limitado.  

Se você decidir comprar o jogo após o fim de semana, pode estar feliz em saber que todo o seu progresso continuará. E outra coisa boa, é que o Siege está em promoção em todas as plataformas, então você não pagara o preço total. 

Para mais informações do evento, acesso o site clicando aqui

E outras noticias do Siege é que seu terceiro pacote de expansão, chamado Operação Chimera, será iniciado no PC como um teste no dia 19 de fevereiro. Posteriormente, será lançado para todas as plataformas dia 6 de março. Além disso, o modo cooperativo Outbreak é lançado no servidor de testes em 20 de fevereiro antes de chegar para todas as plataformas por um período limitado de 6 de março até 3 de abril. 

A Ubisoft divulgará mais detalhes sobre Operation Chimera e Outbreak durante o torneio profissional de Siege no final desse mês, em Montreal.Também durante essa transmissão, a Ubisoft compartilhará mais detalhes sobre os próximos personagens da classe operador. 

De acordo com a Ubisoft, Siege tem mais de 25 milhões de jogadores registrados, então, apesar de ser lançado em Dezembro de 2015, você ainda encontrará jogadores para jogar junto. 
 

 

Fonte:GameSpot

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que teremos um modo de zumbi? É isso mesmo? Deve ser esse outbreak ai, né?

 

Baixei esses dias só para testar os novos mapas e operadores. Só no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os eventuais novatos: 

 

Passem longe desse jogo a não ser que tenham um grupo de amigos pra jogar junto.

 

A "comunidade" é simplesmente PÉSSIMA. Praticamente toda partida é tk e votekick pelas razões mais idiotas possíveis, times desbalanceados, xingamentos, ofensas (em um jogo onde comunicação e trabalho em equipe são essenciais) e total falta de punição pra quem faz essas merdas.

 

O jogo é muito bom, mas tem gente que parece que faz de tudo pra destruir ele e desanimar quem está começando.

 

 

 

 

 

 
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os eventuais novatos:

 

Passem longe desse jogo a não ser que tenham um grupo de amigos pra jogar junto.

 

A "comunidade" é simplesmente PÉSSIMA. Praticamente toda partida é tk e votekick pelas razões mais idiotas possíveis, times desbalanceados, xingamentos, ofensas (em um jogo onde comunicação e trabalho em equipe são essenciais) e total falta de punição pra quem faz essas merdas.

 

O jogo é muito bom, mas tem gente que parece que faz de tudo pra destruir ele e desanimar quem está começando.

 

Exatamente! No meu caso eu jogo desde 2016, entao ja estou acostumado com a comunidade completamente tóxica e ja sei o que esperar. Mas fico me perguntando: porque diabos colocar fogo amigo num jogo desses onde o trabalho em equipe é obrigatório? Pra mim nao faz sentido. Tira toda a graça do jogo.

 

Os jogadores são tao estúpidos que antes mesmo de acharem o objetivo ou protegerem o mesmo, ja estão se matando... Chega a ser triste. A própria comunidade destrói o jogo.

Torcendo para que não venha troféus nessa DLC de Coop: Outbreak.

Provavelmente nao vai ter mesmo. Em 3 anos de dlc e suporte ao jogao nao colocaram troféus em nenhuma delas, nao vai ser agora =/ e olha que queria ganhar uns trofeuzinhos la, assim eu animava a jogar por mais tempo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente nao vai ter mesmo. Em 3 anos de dlc e suporte ao jogao nao colocaram troféus em nenhuma delas, nao vai ser agora =/ e olha que queria ganhar uns trofeuzinhos la, assim eu animava a jogar por mais tempo...

Tô contando com isto, em todo esse tempo só vieram atualizações para o PVP, mas agora como é uma do tipo coop fico apreensivo. Ao contrário de você, eu não quero mais voltar a jogar essa bomba que é o R6.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô contando com isto, em todo esse tempo só vieram atualizações para o PVP, mas agora como é uma do tipo coop fico apreensivo. Ao contrário de você, eu não quero mais voltar a jogar essa bomba que é o R6.

E bota bomba nisso. :hehe:

 

Bomba por conta da maldita comunidade cheio de crianças...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E bota bomba nisso. :hehe:

 

Bomba por conta da maldita comunidade cheio de crianças...

Verdade, a comunidade é muito mais tóxica que o normal para um fps. Talvez, por culpa da influência dos youtubers profissionais em R6, tal comunidade pensa que todos inclusive novatos devem jogar num nível profissional.

 

Mas o jogo nunca me atraiu como deveria, apesar de ser estratégico acho o jogo muito truncado com uma 'camperagem' que dá vontade de quebrar o controle. A exemplo players que se escondem atrás de geladeira, se ela abrisse a porta o infame estaria lá dentro ao lado das cervejas rss.

 

Enfim, a dinâmica é muito lenta assim como os controles, por tal motivo boa parte da galera que joga está usando mouse e teclado, o que torna injusto o PVP se estiver usando um DS4.

 

Sem contar os inúmeros bugs em partidas e com troféus, é uma bela bomba :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei para experimentar ano passado (num desses finais de semana em que oferecem o jogo gratuitamente) e não fiquei lá nem uma hora, rs. Ele é bom, mas como comentaram o nível de toxicidade da comunidade é altíssimo; salva um ou outro, geralmente pessoas que já passaram da fase da adolescência.

Esse é um mal dos fps populares, que são bastante jogados por youtubers (alguns são a própria caçamba, não respeitam nada e ninguém) para atrair views de criança. O Overwatch também era assim, melhorou um pouco depois do sistema de reports (não sei se tem no R6). 

 

E quanto ao uso de mouse e teclado em FPS, acho isso ridículo mas vai da consciência de cada um. Não entendo como uma pessoa vai jogar no CONSOLE de mouse e teclado existindo PC que faz muito melhor essa função.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei para experimentar ano passado (num desses finais de semana em que oferecem o jogo gratuitamente) e não fiquei lá nem uma hora, rs. Ele é bom, mas como comentaram o nível de toxicidade da comunidade é altíssimo; salva um ou outro, geralmente pessoas que já passaram da fase da adolescência.

 

Esse é um mal dos fps populares, que são bastante jogados por youtubers (alguns são a própria caçamba, não respeitam nada e ninguém) para atrair views de criança. O Overwatch também era assim, melhorou um pouco depois do sistema de reports (não sei se tem no R6). 

 

E quanto ao uso de mouse e teclado em FPS, acho isso ridículo mas vai da consciência de cada um. Não entendo como uma pessoa vai jogar no CONSOLE de mouse e teclado existindo PC que faz muito melhor essa função.

 

É, amigo, infelizmente o M+T nos consoles já é uma realidade...

A maioria dos games competitivos, em especial os FPS, já estão abarrotados com usuários desses acessórios.

É vergonhoso, mas infelizmente não vai mudar, inclusive parece que a Sony já lançou uma versão autorizada...

Então pra mim, o PvP competitivo é cada vez mais casual, porque fica difícil levar a sério.

 

O motivo pelo qual alguém usa? Esse é fácil, a absoluta necessidade de se sentir superior, tirar vantagem, sair na frente.

É exatamente o mesmo motivo pelo qual alguém compra um CronusMax e se sente o rei da cocada preta.

 

É patético.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...