Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[VC Sabia Animes] NooOOoOOooooo - Uma das Waifus virtuais mais populares do youtube era na verdade um homem de meia idade.

Recommended Posts

p26HZQO.jpg

Um problema técnico durante uma stream ao vivo acabou revelando a pessoa por trás da máscara, ou melhor, da waifu 2D

 

Uma YouTuber Virtual 2D era na verdade um homem de meia idade.

Já faz algum tempo que é tendência dos vloggers japoneses esconderem seus rostos e utilizarem softwares que alterem suas vozes. Por conta disso, a comunidade online já está acostumada com vozes robóticas em alguns vídeos, e agora que a tecnologia de sensor de movimentos está cada vez mais barata, as pessoas podem converter todos os seus movimentos corporais e faciais para ajudar na animação de avatares 2D. E assim se deu o início da popularização de YouTubers virtuais no Japão.

Como não deveria ser surpresa, a maior parte é composto por garotas fofas de anime. Um dos canais mais novos é a Nora Cat, que fez sua primeira aparição em dezembro de 2017 e já conseguiu 55 mil inscritos em seu canal, onde ela fala sobre video games.
 

O seu primeiro vídeo no YouTube:

 
https://www.youtube.com/watch?v=nfIMlF6Y3BA


Com seu vestido gótico, orelhas de gato, e olhos vermelhos enormes, fica evidente que o visual da Nora Cat é composto de elementos totalmente voltados ao público otaku, assim como seu jeito de falar suave e educado. Ela mesma sabe que atende aos gostos dos otaku, e até comentou em um de seus vídeos: "Se você quiser se apaixonar por uma personagem virtual, então vai em frente. Eu não irei trair esses sentimentos. Se todos se sentem atraídos por mim, eu continuarei sendo atraente, então está tudo bem."

No entanto, a habilidade de Nora Cat de conquistar os corações de seus espectadores pode ter sofrido um golpe forte. Uma de suas características é de que seus vídeos são transmitidos ao vivo, com voz e movimentos realizados por uma pessoa de verdade sendo convertido em tempo real para a personagem. No entanto, como é possível nessa cena compartilhada por @karakasa893[/size], transmissões ao vivos sempre são acompanhadas do perigo de algum probleminha técnico. Nesse caso, [/size]o problema mostrou aos espectadores de que a Nora Cat é na verdade...
 



uoVrpFN.jpg



... um homem adulto que se parece bem mais com um típico otaku do que a waifu de um otaku.

Algumas pessoas preferem manter suas fantasias vivas, dizendo que essa situação não é nada diferente de uma garota linda de anime/manga sendo desenhada por um artista de mesma aparência física que o nosso amiguinho acima, e que por isso, ver o rosto do criador da Nora Cat não muda como eles se sentem sobre a personagem. No entanto, a diferença óbvia aqui é que a YouTuber reflete diretamente os mesmos movimentos e voz do seu criador, ou seja, é apenas uma máscara pra pessoa, que faz com que a gente relacione os dois muito mais facilmente, do que obras de um anime/manga.

Mas apesar desse incidente ter custado alguns fãs à Nora Cat, que gostam de se imaginar namorando personagens do tipo, outros fãs ficaram legitimamente interessados para ver que tipo de vídeos será lançado no canal agora que sabemos quem está por trás. O melhor disso tudo é a colocação de @karakasa893

"Estamos vivendo no auge de uma sociedade onde homens otakus de meia idade estão se apaixonando por outros homens otakus de meia idade."   (Tio é otaku de meia idade e é machão porra, isso ta errado, não pode ser verdade, o mundo do Tio desmoronou....Tio quer morrer!)

 

NOTAS do Tio: Tio agora tem certeza quer esta vivendo em um universo paralelo....Deuses, por favor, me levem de volta para Terra Prime.

 

Fonte: Você Sabia Animes

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mano, esses japas vivem uma realidade completamente diferente do resto do mundo.

Bizarro.

E o problema de taxa de natalidade deve continuar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim só pra rir... :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Quantos corações quebrados... Quantos atos cometidos que agora pesam na consciência...

 

Vou rir de novo....  :awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um cara de 40 anos simular a sua cara com um software noracat e atiçar os mlk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

bizarro essa realidade deles, é outra cultura msm 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, só de saber que veio do japão não dá pra se espantar muito. 90% das coisas que saem de lá são bizarras

 

Lembro que um tempo atrás muitos guitarreiros xonaram numa mininha colegial japa que tocava muito e que em seus videos não mostrava o rosto, até um dia descobrirem que não passava de um marmanjo barbado vestido de menina kkkk

 

Não entendi porque todo mundo escreveu em negrito mas pra manter a tradição vou deixar assim tbm ^_^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando a bad bater forte e eu me sentir um idiota completo, vou lembrar que tem gente que namora um boneco do youtube.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, só de saber que veio do japão não dá pra se espantar muito. 90% das coisas que saem de lá são bizarras

 

Lembro que um tempo atrás muitos guitarreiros xonaram numa mininha colegial japa que tocava muito e que em seus videos não mostrava o rosto, até um dia descobrirem que não passava de um marmanjo barbado vestido de menina kkkk

 

Não entendi porque todo mundo escreveu em negrito mas pra manter a tradição vou deixar assim tbm ^_^

Eu nao escrevi em negrito mas mesmo assim apareceu em negrito kkk. Provavelmente o post inicial bugou o tópico inteiro.

Quando a bad bater forte e eu me sentir um idiota completo, vou lembrar que tem gente que namora um boneco do youtube.

É verdade. Vou anotar isso para nao esquecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então deve ter sido... Mas mesmo assim eu coloquei em negrito pra não parecer o diferentão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então deve ter sido... Mas mesmo assim eu coloquei em negrito pra não parecer o diferentão

Eu queria ser o diferentão hauahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Normal isso, não sei porque do espanto. Até parece que vocês não conhecem os japoneses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio deixou alguma tag aberta e bugou tudo... ashauhsuahsuahsuahsua

 

Fiquei imaginando se houve debandada do canal só por essa descoberta. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Não é novidade que o Japão é o pais do bizarro, mas essa ficou estranho até para eles, ou não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não quero escrever em negrito.

 

Ainda bem que não me apaixono por garotas virtuais... mas por mulheres invisíveis acontece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não quero escrever em negrito.

 

Ainda bem que não me apaixono por garotas virtuais... mas por mulheres invisíveis acontece.

 

Diferentão  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio deixou alguma tag aberta e bugou tudo... ashauhsuahsuahsuahsua

 

Fiquei imaginando se houve debandada do canal só por essa descoberta. :duvida:

Tio é inocente até que se prove o contrario.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comentar de novo por que esse negrito no tópico todo é mto estilo 

att parou a minha felicidade :'( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal isso, não sei porque do espanto. Até parece que vocês não conhecem os japoneses.

 

Pior que não estou nada espantado... Mas não deixa de ser completamente bizarro um negocio desses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...