Ir para conteúdo
MamyBR

[PSX Brasil] RUMOR - Vazam diversas informações de Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

750001bd09b2452ef0d01fab0965ff76d63c535c

 

O site Trusted Reviews divulgou um possível vazamento de Red Dead Redemption 2. Como as informações não foram comentadas oficialmente, considere o que vem a seguir como rumor.

 

Single-Player
  • O protagonista visto nos trailers é Arthur Morgan e o outro personagem tão importante quanto é Dutch Van Der Linde, líder da gangue;
  • A campanha single-player oferecerá liberdade em explorar o mundo aberto e inclui Armadillo e Ridgewood. As cidades serão repletas de NPCs e haverá um mercado de pobres onde equipamentos serão vendidos a um preço reduzido. Será possível usar trens para se locomover por partes do mapa e os próprios trens serão "mini-cidades";
  • Além dos trens, os jogadores podem usar carruagens, carrinhos de minas e outros mais em diferentes variações;
  • Em relação a atividades paralelas, haverá poker, desafios a cavalo (que aumentará seu rank de cavaleiro), sistema de pesca (com diferentes iscas e tipos de peixe) e mais. Há até mesmo um sistema de criação que usará plantas e ervas para obter itens;
  • Um modo em primeira pessoa similar ao de GTA V retornará, podendo ser usado no single, multi e no "Eagle Eye". Outra coisa de GTA V são as missões "Strangers & Freaks", que consistem em eventos aleatórios que levam o jogador a quests bizarras;
  • A história terá ramificações dependendo de suas ações e os personagens com os quais você interagir - isso afetará o diálogo e os objetivos das missões. Uma mecânica mencionada é extrair informação de um inimigo caído em troca de sua vida.

 

Online

  • Em relação ao online, o mesmo mundo aberto estará disponível, mas será mais vivo quando comparado ao de GTA V. Por exemplo, os personagens abrirarão suas lojas pela manhã e fecharão à noite;
  • Os apartamentos do jogador retornarão na forma de tendas que podem ser compradas e melhoradas;
  • Completar várias tarefas gera XP e várias lojas e NPCs do mundo oferecem missões e equipamentos;
  • O formato de playlist retornará e há três modos confirmados: Battle Royale, Revive & Survive e Money Grab;
  • O primeiro não possui detalhes pelo site, mas é de se imaginar que seja algo no formato popuar de hoje como PUBG ou Fortnite. Já Revive & Survive é um deathmatch com duas equipes se matando. É possível reviver seus parceiros, mas é preciso que seja cauteloso. Já Money Grab coloca os jogadores tomando conta de sacos de dinheiro e os retornando para a base o mais rápido possível;
  • Por fim, é dito que haverá um aplicativo para celulares que inclui "elementos sociais" e um minigame de poker.

 

Você pode ver o artigo na íntegra com todas as informações clicando aqui. Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro.


 
Fonte: PSX Brasil
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair na PS Store vou comprar na hora , esse jogo não sairá do meu HD de forma alguma .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vai o minigame de pesca de novo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podia rolar um remaster/remake do primeiro, nunca joguei, haeuheauhaeuahae

 

Seria meu sonho, só de poder platinar de novo já está de bom tamanho, nunca platinei um jogo com tanto prazer quanto esse, e se tiver aquela lengenda em PT-BR, melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí é compra mais que certa, bem ansioso para o lançamento... Só espero que não adiem novamente, rs

 

Bem que podia rolar um remaster/remake do primeiro, nunca joguei, haeuheauhaeuahae

 

Também nunca joguei, seria legal se lançassem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no aguardo!

 

e uma coisa...  os "Strangers & Freaks" não eram originais do primeiro rdr e o gta v que copiou?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poker???

 

Será que teremos também nessa versão o troféu online Pa-Pa-Pa-Poker Ace  :porque:

Um dos troféus mais chatos que fiz na vida, lembro que ajudei alguns times e nunca dava sorte de ganhar  :okay:

Azar no jogo, mas sorte no amor.

 

Que bixisse...esquece o que escrevi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter gente aqui que vai comprar o jogo no lançamento, pagando preço cheio, e vai deixar ele encostado por ANOS, enquanto se entopem de garapas.

 

Depois virão aqui no fórum pra postar, "pô, preciso começar esse, não deu tempo de jogar até agora"...

 

:travoltaForum:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero apenas que mantenham o clássico:

 

FOqRwKF.jpg

 

Esse minigame dá muita aflição, eu sempre furava o dedo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podia rolar um remaster/remake do primeiro, nunca joguei, haeuheauhaeuahae

 

Somos dois. Mas tenho o primeiro no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter gente aqui que vai comprar o jogo no lançamento, pagando preço cheio, e vai deixar ele encostado por ANOS, enquanto se entopem de garapas.

 

Depois virão aqui no fórum pra postar, "pô, preciso começar esse, não deu tempo de jogar até agora"...

 

:travoltaForum:

 

Que treteiro...  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter gente aqui que vai comprar o jogo no lançamento, pagando preço cheio, e vai deixar ele encostado por ANOS, enquanto se entopem de garapas.

 

Depois virão aqui no fórum pra postar, "pô, preciso começar esse, não deu tempo de jogar até agora"...

 

:travoltaForum:

Ah véio, esse comentário é tão genérico, pode-se aplicar a qualquer jogo.

 

Porque vc não fala que esse Red Dead Revolver 3 é só um GTA de faroeste que ninguém liga de uma vez? Eu n entendo... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair na PS Store vou comprar na hora , esse jogo não sairá do meu HD de forma alguma .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Se eu nao conseguir a midia física, vou pegar digital tambem. Mas midia física da Rockstar sempre tem um capricho a mais. Muito bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí é compra mais que certa, bem ansioso para o lançamento... Só espero que não adiem novamente, rs

 

 

Também nunca joguei, seria legal se lançassem!

 

Nunca joguei o primeiro. Fica até com vergonha de falar assim abertamente ja que todo mundo elogia tanto.

 

Quem sabe se sair o remake ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei o primeiro. Fica até com vergonha de falar assim abertamente ja que todo mundo elogia tanto.

 

Quem sabe se sair o remake ...

Nem se preocupe esse todo mundo que elogia também não sabe que o primeiro é na verdade é o segundo, então tá tudo beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah véio, esse comentário é tão genérico, pode-se aplicar a qualquer jogo.

 

Porque vc não fala que esse Red Dead Revolver 3 é só um GTA de faroeste que ninguém liga de uma vez? Eu n entendo... ¬¬

 

Ah, desculpa xuxu.

 

Nunca imaginaria que um simples comentário meu te deixaria tão indignado.

 

Pode deixar que na próxima vou caprichar mais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu nao conseguir a midia física, vou pegar digital tambem. Mas midia física da Rockstar sempre tem um capricho a mais. Muito bacana.

Eu pensei em mídia física tbm , mas esse é o tipo de jogo que já pego digital pq sei que não vou trocar/vender nunca kkk .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesca não véi, não sei como é na vida real, em jogos sempre são uma bosta.

Ao menos terá o glorioso poker, vou perder mais umas horas nele como perdi no RDR1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...