Ir para conteúdo
GIBATSAN

myPStv - Playstation Plus de Fevereiro

Recommended Posts

Boa! Bacana pro pessoal ver uma análise diferente dos jogos da plus.

Têm muitos títulos desconhecidos que acabam valendo a pena, ainda mais por ser de graça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita que esse Sonimail tá me dando orgulho....XD.

 

Parabéns cara, ficou muito bom.

 

Espero jogar todos um dia, especialmente o Grand Kingdom, e vendo o vídeo me interessei no Mugen Souls.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois faz uns vídeos testando um por um, quando estiver disponível o download, por meia ou uma hora, pra ver se os jogos valem a pena mesmo, pq eu não estou muito convencido não... auhsuahsuahsuahsuahsuh

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O video poderia ter um comentario breve sobre a platina de cada jogo

Pensei nisso, mas como não joguei nenhum deles não conseguria passar informações precisas sobre nenhum, então preferi não entrar nesta vertente.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei nisso, mas como não joguei nenhum deles não conseguria passar informações precisas sobre nenhum, então preferi não entrar nesta vertente.

Dependendo dos próximos jogos que sair na plus, se voce tiver jogado e platinado, seria legar comentar um pouco sobre. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ter video comentando sobre a platina dos jogos, mas se vc não platinou podia chamar um conhecido pra ficar comentando. Se possivel é claro, durante o mês, destrinchando os games da plus do presente um (ou 2) por semana. Não sei se ficou claro kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que com pouco mais de 5 minutos não seria tão bom o video mas me enganei. O cara falou de uma forma muito boa sobre cada jogo e me deu vontade de jogar alguns que não tava ligando muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...