Ir para conteúdo
LucasDiasC

Super Meat Boy - Guia de Troféus

Recommended Posts

sQlwm78.jpg
Guia de troféus: Super Meat Boy

 

0UASYyS.jpg

y4mGydS.jpg

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 99.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 21993 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 80 ~ 100h | Extremamente dependente da sua habilidade.
- Offline: 6 :bronze: 10 :silver: 7 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

DUqlWgi.jpg

 
Super Meat Boy é um indie de plataforma side-scroller 2D, desenvolvido pela Team Meat em 2010, e é considerado por muitos um dos melhores jogos indie e/ou de plataforma já criados, além de ter sido um dos Indies que foram inegavelmente importantíssimos para a indústria. Com controles extremamente responsivos, uma ótima trilha sonora e uma dificuldade desafiadora. Sua lista de troféus aproveita muito bem o game, de forma que ao mesmo tempo que requer 100% de conclusão do mesmo, também será necessário total domínio sobre sua física e conhecimento sobre os personagens e seus usos de forma a completar cada mundo composto por 20 níveis sem morrer sequer uma vez. É um processo longo mas muito proveitoso para os amantes do gênero, além de ser extremamente recompensador no final.

Texto de minha autoria.
 

6QPSkKP.jpg

 

7noZngE.pngPrimeira Zerada: Light World 


- Começando pelo mais básico: zerar o jogo terminando a versão normal de todos os seis primeiros mundos. Nessa primeira jogada você vai começar a entender melhor a mecânica do jogo e ganhará experiência por meio de tentativa e erro. 
- Antes de entrar em um nível, é possivel ver no canto inferior direito o tempo que você deve bater no mesmo para que tenha uma classificação A+, o que faz com que você desbloqueie a versão Dark desse nível, faça isso com todos, de modo que ao terminar o jogo, todos os níveis estejam liberados para o próximo passo.
- Colocarei uma sessão de técnicas avançadas mais adiante no guia, no entanto é melhor que você jogue por si mesmo e vá descobrindo sozinho até entender o básico da mecânica/física do jogo.
 
> Você conquistará os seguintes troféus:

 


 

7noZngE.pngSegunda Zerada: Dark World 


- Dark Worlds são versões mais difíceis dos mesmos níveis que você passou na primeira zerada, neste caso não é necessário pegar A+ em nenhum nível nem repetir nenhum Boss, com excessão do último (6ª Mundo - The End) para fazer o final alternativo.
- Aqui você ganhará mais experiência ainda, pois alguns níveis ficam mais complexos e muitas vezes o método usado na primeira jogada precisará ser aprimorado para cada nível, pois aqui o jogo te apresenta pulos mais precisos e irá testar seus reflexos bem mais, a diferença é notável já nos primeiros níveis.

> Você conquistará os seguintes troféus:

 


 

7noZngE.pngDesbloqueio de Personagens, Coletáveis e Warp Zones

  
- Agora você fará progresso para o troféu :gold: I'm A Golden God!, que requer 100% de conclusão de jogo.

Isso inclui, resumidamente:
 
♦ Conseguir A+ Em todos as fases de todos os Light Worlds.
♦ Completar todas as fases de todos os Dark Worlds.
♦ Coletar as 100 bandagens espalhadas pelo jogo.
♦ Completar todas as Warp Zones
 
Localizações de coletáveis serão colocadas na descrição do troféu.

> Você conquistará os seguintes troféus:

 

 

 

7noZngE.pngRuns sem Mortes


Agora vem a parte complicada, para cada um dos mundos (com excessão do The End), existe um troféu relacionado à completar todas as 20 fases sem morrer sequer uma vez. Isso é sem dúvida o que faz a platina ter essa dificuldade, pois requer MUITO treino, paciência e conhecimento sobre a física do jogo.
Como cada mundo tem sua versão Dark, isso totaliza 12 troféus com esse mesmo requisito: completá-los sem morrer, maiores informações sobre todos os troféus desse passo podem ser encontrados lendo a descrição do troféu :gold: Impossible Boy

> Você conquistará os seguintes troféus:

 

  • :silver: Wood Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "The Forest" (Light World) sem morrer.
  • :gold: Squirrel Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "The Forest" (Dark World) sem morrer.
  • :silver: Needle Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "The Hospital" (Light World) sem morrer.
  • :gold: Blood Clot Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "The Hospital" (Dark World) sem morrer.
  • :silver: Salt Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "Salt Factory" (Light World) sem morrer.
  • :gold: Missile Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "Salt Factory" (Dark World) sem morrer.
  • :silver: Brimstone Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "Hell" (Light World) sem morrer.
  • :gold: Demon Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "Hell" (Dark World) sem morrer.
  • :silver: Maggot Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "The Rapture" (Light World) sem morrer.
  • :gold: Zombie Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "The Rapture" (Dark World) sem morrer.
  • :silver: Girl Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "Cotton Alley" (Light World) sem morrer.
  • :gold: Impossible Boy - Complete todos os 20 níveis do Mundo "Cotton Alley" (Dark World) sem morrer.
  • :platinum: Super Meat Boy! - Enfim, a platina.

 

 

 

SXi4WVs.jpg

Uma breve síntese dos personagens disponíveis no jogo e suas habilidades especiais.
 




MqMwmBn.pngMeat Boy/Bandage Girl

 
♦ É um dos personagens mais rápidos.
♦ Pulo único, mas alcança longas distâncias.
♦ Escorregadio.
 

PsJhnIZ.pngCommander Video


♦ Lento e controle não muito bom para movimentos precisos.
♦ Pula com :cross: e, segurando o botão, plana por um tempo limitado. Isso pode ser usado em alguns níveis específicos para passar entre obstáculos, particularmente uso em apenas um.
 

kEjsQZj.pngFlywrench


♦ Tem a menor Hitbox do jogo, muito útil em alguns níveis.
♦ Pulo triplo, porém a altura deles diminui gradativamente.
 

lASnGxf.pngOgmo


♦ Pulo duplo, não tão alto, mas extremamente útil.
♦ Hitbox pequena.
♦ Diferente do Meat Boy, ele não "gruda" nas paredes, tornando mais fácil subir em esteiras enquanto desvia de elementos que te matam, um exemplo perfeito para isso é o nível 3-6.
 

kcwYqR2.pngJill


♦ Lenta.
♦ Cai devagar caso você pressione repetidamente :cross: no ar.
 

YeOehVX.pngThe Kid


♦ É o alicerce das Runs sem mortes, melhor personagem do jogo.
♦ Pulo duplo extremamente eficaz, alcança distâncias muito grandes.
♦ Não tão rápido quanto o Meat Boy, mas o pulo duplo compensa bem mais.
♦ Veja a sessão Técnicas Avançadas, onde explico como fazer o melhor uso do pulo duplo.
 

emzCMkx.pngGish


♦ Desbloqueado ao Coletar 10 bandagens.
♦ Muito lento.
♦ Sua habilidade especial é grudar em paredes ou tetos, basta segurar :r1:
♦ Útil em alguns níveis onde é possivel andar no teto para evitar obstáculos.
 

iOFgAzl.pngAlien Hominid


♦ Desbloqueado ao coletar 30 bandagens.
♦ Lento.
♦ Pulo único, porém sua habilidade especial lhe dá um impulso que permite dobrar a altura desse pulo pressionando :r1: repetidamente enquanto está no ar.
 

YcVQAn9.pngTim


♦ Desbloqueado ao coletar 50 bandagens.
♦ Sua habilidade permite voltar no tempo alguns segundos, também ficando imune enquanto usa essa habilidade, basta pressionar :r1:, pode ser útil para pegar coletáveis caso esteja tendo dificuldade.
 
♦ Este personagem não pode ser usado nas suas Runs sem morrer, se utilizado, o troféu será anulado e precisará ser repetido.
 

Xon7m37.pngSpelunky


♦ Desbloqueado ao coletar 70 bandagens.
♦ Pressionando o botão :cross: enquanto está no ar, ele é lançado horizontalmente na direção para a qual está virado, e pressionando :cross: uma terceira vez antes de cair no chão, ele é lançado para baixo.
♦ O uso da habilidade citada é arriscado, então é necessário que você tenha prática com o personagem caso opte por usá-lo em alguma tentativa de Run sem mortes.
 

DzqF82c.pngPink Knight


♦ Desbloqueado ao coletar 90 bandagens.
♦ Possui uma espécie de pulo duplo, mas tendo o segundo uma altura bem baixa e não muito fácil de controlar.
♦ Veja a sessão Técnicas Avançadas, onde explico um truque com este personagem que pode ser útil para alguns jogadores em certos níveis.
 

mBX9tdm.pngThe Ninja


♦ Desbloqueado ao coletar todas as 100 bandagens.
♦ Personagem mais rápido do jogo, porém não desliza tanto quanto o Meat Boy.
♦ Sua habilidade é justamente a velocidade, segurando :r1: ele irá correr extremamente rápido por um tempo, até que irá parar e será necessário pressionar novamente.
 

r7wZG5T.pngMeat Ninja


♦ Personagem secreto do jogo, desbloqueado após ter a conclusão em 100%, veja o troféu :gold: I'm A Golden God!.
♦ Sua habilidade permite que ele atravesse obstáculos mortais caso você pressione :r1: no momento exato em que ele morreria.
♦ Este personagem não pode ser usado nas suas Runs sem morrer, se utilizado, o troféu será anulado e precisará ser repetido.
 

zxNsJcI.jpg

 
Algumas estratégias que podem lhe ajudar a entender e utilizar melhor a física oferecida pelo jogo.
 

RAKGqmP.pngJump Reset


- Esse truque é possível com qualquer personagem que possua pulo duplo, mas é extramamente eficaz se usado com o personagem The Kid, por ter o melhor pulo duplo do jogo. Esse truque dá a impressão de que são dados três pulos, tornando possível atalhar vários níveis.
- A lógica é a seguinte: qualquer personagem com pulo duplo tem direito a dois pulos a cada vez que toca em um piso ou parede. 
- Então, para realizar esse truque, precisamos fazer com que o personagem vá para o ar ainda podendo dar esses dois pulos, para isto, basta que ele vá para o ar a partir de um deslizamento para cima em uma parede qualquer, deslizamento esse que tenha velocidade suficiente para sair da parede, dessa forma resetando a contagem de pulos.
 

Criei um gif para ilustrar o que foi dito acima:


 

 

FSyrVHB.gif

 


 

O pulo normal não seria suficiente para alcançar esta parte do nível.

 

RAKGqmP.pngPause Buffer ou Auto Jump

Esse é um Glitch que faz com que qualquer personagem fique spammando o pulo sem parar, em uma velocidade humanamente impossível de reproduzir.
 Como citado, funciona com qualquer personagem, no entanto, se o fizer com o  Pink Knight, por algum motivo ele ganha uma altura extremamente alta, podendo ser útil em alguns níveis, eu particularmente não uso nas minhas Runs, pois acho pouco consistente.
 

Execução:

 
♦ Pule segurando :cross: e logo em seguida pause o jogo com :optionsPS4:.
♦ Com o jogo pausado, solte o :cross: e despause com :optionsPS4: novamente.
♦ Se tiver feito corretamente, o personagem que estiver usando vai pular sempre que tocar em alguma superfície. Você pode usar o botão de correr para se locomover mais rápido no ar.
♦ Quando quiser parar de pular automaticamente, basta pressionar :cross: novamente.
 

Gif's Ilustrativos:


 

 

op9M83o.gif

 

 

Comparação da altura do Pulo do Pink Knight com e sem Pause Buffer.


 

 

fkfZic6.gif

 

 

Uso no Nível 5-13X.


 

 

blXFome.gif

 


 

Uso no Nível 5-14X.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qiDSmQ8.jpg

full-trophy_0.png

Super Meat Boy! :platinum: [topo]
Unlock all other trophies

A platina como sempre, virá ao serem desbloqueados todos os outros troféus.

 


trophy_9.png I'm A Golden God! :gold: [topo]
You got 100% on Super Meat Boy, start bragging!

 
Para fazer 100% no Game, será necessário: 
♦ Conseguir classificação A+ em todos os níveis do Light World.
♦ Terminar todos os níveis do Dark World.
♦ Coletar todas as 100 bandagens.
♦ Completar todas as Warp Zones.
  
Tenha em mente que a contagem de progresso do jogo vai até 107%, então algumas coisas não são necessárias para esse troféu, como Glitch Levels e A+ em Dark Worlds.

Segue a localização de todos os coletáveis e Warp Zones do jogo: 
 
Capítulo 1: Light World

1-4: Nutshell 
1-5 Warp Zone: Sky Pup 1-1 
1-5 Warp Zone: Sky Pup (1-2) 
1-7: Diverge 
1-9: Safety Third 
1-11: Fired 
1-12: Revolver (Warp Zone de Personagem - Commander Video)
1-13: Tommy"™s Cabin
1-18: Altamont
1-19: Warp Zone: Hand Held Hack (1-2) 
1-19: Warp Zone: Hand Held Hack (1-3) 
1-20: The Test 



Capítulo 1: Dark World

1-3X: BZZZZZ 
1-5X: Creamsoda 
1-10X: Walls 
1-13X: Warp Zone: Space Boy (1-2)
1-13X: Warp Zone: Space Boy (1-3)
1-14X: Mystery Spot 
1-15X: Kick Machine 
1-17X: The Clock 
1-19X: The Queener 



Capítulo 2: Light World

2-2: One Down 
2-5: Big Empty 
2-8: The Sabbath (Warp Zone de Personagem - Jill)
2-10: Johnny"™s Cage 
2-12: Warp Zone: Castle Crashers (1-1) 
2-12: Warp Zone: Castle Crashers (1-2) 
2-13: Ulcer Pop 
2-15: Warp Zone: The Blood Shed (1-1) 
2-15: Warp Zone: The Blood Shed (1-3) 
2-16: SYNJ 
2-18: Destructoid 
2-20: Day Breaker 



Capítulo 2: Dark World

2-4X: Blown 
2-5X: Warp Zone: 1977 1-1 
2-5X: Warp Zone: 1977 1-3 
2-6X: Cher Noble 
2-7X: The Moon 
2-10X: The Kracken 
2-12X: Grey Matter 
2-15X: Insurance? 
2-16X: P.S.Y. 



Capítulo 3: Light World

3-1: Pit Stop 
3-2: The Salt Lick 
3-4: Transmissions 
3-5: Warp Zone: Cartridge Dump (1-1)
3-5: Warp Zone: Cartridge Dump (1-3) 
3-7: Warp Zone: Tunnel Vision (1-1) 
3-7: Warp Zone: Tunnel Vision (1-3) 
3-10: Breakdown 
3-11: Box Tripper 
3-16: Mono (Warp Zone de Personagem (Ogmo).
3-18: The Grundle 
3-20: White Noise 



Capítulo 3: Dark World

 

3-3X: The Red Room 
3-5X: Wasp 
3-6X: Not You Again
3-7X: Pluck 
3-8X: Warp Zone: Kontra (1-2) 
3-8X: Warp Zone: Kontra (1-3) 
3-14X: Salmon 
3-16X: The Chaser 
3-19X: El Topo 



Capítulo 4: Light World

 

4-2: Brindle 4-6: Leviathan 
4-8 Warp Zone: Brimstone (1-2) 
4-8 Warp Zone: Brimstone (1-3) 
4-9: Deceiver 
4-13: Lazy 
4-14 Warp Zone: The Key Master (1-2)
4-14 Warp Zone: The Key Master (1-3)
4-16: Bow 
4-17: Lost Highway 
4-18: Boris (Warp Zone de Personagem - Flywrench)
4-20: Babylon 



Capítulo 4: Dark World

4-3X: Char 
4-4X: Altered 
4-7X: Warp Zone: MMMMMM (1-2) 
4-7X: Warp Zone: MMMMMM (1-3) 
4-8X: Billy Boy 
4-10X: Gallow 
4-14X: Old Scratch 
4-18X: Sag Chamber 
4-19X: Long Goodbye 



Capítulo 5: Light World

5-1: Warp Zone: The Skyscraper (1-2)
5-1: Warp Zone: The Skyscraper (1-3)
5-3: Ripe Decay 
5-5: Panic Switch 
5-7: The Fallen (Warp Zone de Personagem - The Kid).
5-9: Abomination 
5-12: 10 Horns 
5-12: Warp Zone: Sunshine Island 1-1 
5-12: Warp Zone: Sunshine Island 1-3
5-16: Rotgut 
5-18: Gate of Ludd 
5-20: Judgement 



Capítulo 5: Dark World

5-4X: Alabaster 
5-5X: Nix 
5-8X: Downer 
5-10X: Pulp Factory 
5-11X: Blight 
5-17X: Millennium 
5-18X: Stain 
5-20X: Warp Zone: Meat is Death (1-1) 
5-20X: Warp Zone: Meat is Death (1-2) 


 


trophy_1.png Nostalgia :bronze: [topo]
You found a warp zone! Now pay me for the door repair!

 
Para a localização de todos os coletáveis, incluindo Warp Zones, veja o troféu :gold: I'm A Golden God!.
 

trophy_2.png Living in the Past :bronze: [topo]
You conquered 5 warp zones! you're so old school...

 
Para a localização de todos os coletáveis, incluindo Warp Zones, veja o troféu :gold: I'm A Golden God!.
 

trophy_22.png Old School :bronze: [topo]
Beat 10 Warpzones

 
Para a localização de todos os coletáveis, incluindo Warp Zones, veja o troféu :gold: I'm A Golden God!.
 

trophy_23.png Retro Rampage :bronze: [topo]
Beat All Warpzones

 
Para a localização de todos os coletáveis, incluindo Warp Zones, veja o troféu :gold: I'm A Golden God!.
 

trophy_5.png The End :silver: [topo]
You beat the game!... but that's not the end, is it?

 
Troféu recebido ao terminar o jogo (Light World) pela primeira vez, virá assim que finalizar a fase do último Boss.
 

trophy_6.png The Real End :silver: [topo]
You completed the Dark World... you are awesome.

 
Fases do Dark World podem ser acessadas pressionando :square: na seleção de nível de qualquer mundo. No entanto, para desbloquear cada fase, é necessário terminar a versão Light (Normal) no tempo que o jogo determina, que pode ser visto no canto inferior direito, antes de escolher uma fase, ao lado do símbolo de uma bandeira. Batendo esse tempo, você recebe uma classificação A+ na respectiva fase e também desbloqueia o acesso à sua versão Dark.
 
Nenhum Boss tem versão Dark, com excessão do último (Mundo 6), que tem uma Boss Fight diferente, necessária para desbloquear o final secreto, e consequentemente este troféu.
 

trophy_7.png Suffragette :silver: [topo]
You've beaten the Cotten Alley all by yourself!

 
Este troféu é desbloqueado ao terminar o Mundo 7: The Cotten Alley. Ele será desbloqueado enquanto você treina para o troféu :gold: Impossible Boy.
 

trophy_8.png The Kid :silver: [topo]
You unlocked The Kid!

 
The Kid é o melhor personagem do jogo, para mais informações sobre ele, veja a seção Personagens. Para desbloqueá-lo, você precisa terminar sua Warp Zone, encontrada na fase 5-7. 

É a Warp Zone mais difícil, segue o vídeo das suas três fases sendo completadas:
 

 

 


 


trophy_3.png The Commander :bronze: [topo]
You unlocked Commander Video! Double rainbow all da way!

 
Commander Video é um dos personagens desbloqueáveis através de Warp Zones, esta específica é encontrada na Fase 1-12, no topo superior esquerdo.
 
Segue o vídeo da Warp Zone sendo completada e consequentemente o Personagem desbloqueado.
 

 

 


 


trophy_4.png Business Time :bronze: [topo]
You unlocked Tim by collecting 50 bandages! He's weird...

 
Tim é desbloqueado coletando quaisquer 50 bandagens pelo jogo, a localização de todas as 100 pode ser consultada no troféu :gold: I'm A Golden God!.
 

trophy_10.png Wood Boy :silver: [topo]
Beat The Forest light world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.

Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_11.png Squirrel Boy :gold: [topo]
Beat The Forest dark world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.

Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_12.png Needle Boy :silver: [topo]
Beat The Hospital light world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_13.png Blood Clot Boy :gold: [topo]
Beat The Hospital dark world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_14.png Salt Boy :silver: [topo]
Beat The Salt Factory light world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_15.png Missile Boy :gold: [topo]
Beat The Salt Factory dark world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_16.png Brimstone Boy :silver: [topo]
Beat Hell light world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_17.png Demon Boy :gold: [topo]
Beat Hell dark world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 

 

 


 


trophy_18.png Maggot Boy :silver: [topo]
Beat The Rapture light world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 


 


trophy_19.png Zombie Boy :gold: [topo]
Beat The Rapture dark world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 


 


trophy_20.png Girl Boy :silver: [topo]
Beat Cotton Alley light world without dying

 
Para mais informações e dicas a respeito dos 12 troféus referentes a completar todos os mundos sem morrer, veja :gold: Impossible Boy.

Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 


 


trophy_21.png Impossible Boy :gold: [topo]
Beat Cotton Alley dark world without dying

 
Os troféus obtidos por terminar cada mundo sem morrer demarcam onde a platina começa a ficar complicada. Seguem alguns lembretes e dicas para ajudar:
 
♦ Todos os troféus desse tipo podem ser obtidos fazendo as 20 fases de cada mundo em qualquer ordem, então sinta-se livre para começar pelas que considera mais complicadas.
♦ Boss Fights não são necessárias, apenas as 20 fases normais.
♦ Muitas vezes nesse jogo, seu controle sobre seu nervosismo falará mais alto que sua habilidade, não há limite de tempo para as fases, então se achar melhor parar por uns minutos, faça isso.
♦ Não vou sugerir níveis mais complicados pelos quais você deve iniciar pois isso é muito pessoal e pode variar muito de jogador para jogador, no entanto deixarei minhas Runs na descrição de todos os troféus, assim é possível visualizar as estratégias que uso para cada nível.
 
Vídeo ilustrando as estratégias que uso para esse mundo:
 


 
 

NPWR09730_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara passando aqui pra dizer que o guia ficou muito bonito,ficou tão caprichado que até me deu vontade de jogar. ðŸ‘

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara passando aqui pra dizer que o guia ficou muito bonito,ficou tão caprichado que até me deu vontade de jogar. ðŸ‘

Valeu! Esse eu queria fazer bem caprichado mesmo, o jogo merece. Recomendo começar se curte esse tipo de jogo, é um dos melhores que ja joguei no gênero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, na moral, vale muito a pena tentar esse jogo, parece muito difícil num primeiro olhar, mas a cada vez que você joga e aprende a fazer uma fase, essa impressão de muita dificuldade vai sumindo aos poucos, e quando você menos espera, já está fazendo uma boa sequência de fases sem morrer!

Peguei o Impossible Boy veio numa run de treino, inclusive só tinha me dado conta de que não morri, quando eu tinha feito uma sequência de 15 diretas.

Nas 2 últimas, o nervosismo bateu firme, mas mesmo assim, como eu já estava tão acostumado a completar as fases, a minha memória muscular prevaleceu sobre o nervosismo, que também desaparece gradativamente conforme a repetição dos níveis.

Como eu disse lá no tópico da última platina do PS4, essa é uma platina para todos, se colocarem esforço o suficiente, claro!

Agora vou encorajar a todos que tem o jogo, a tentarem a queridinha

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2020 em 10:14, aranhaFEILONG disse:

 

 

 

Parabéns pela platina! Está parado na minha conta há um tempão, uma hora eu crio coragem para tentar.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, samuel_hsc disse:

 

Parabéns pela platina! Está parado na minha conta há um tempão, uma hora eu crio coragem para tentar.

Tenta sim mano, nem que seja numa conta secundária pra fazer um teste!

Você vai ver que o jogo é viciante e só vai largar no final, sem contar que aos poucos, você sentirá sua gameplay evoluindo, é isso o que eu acho o mais foda nesse jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...