Ir para conteúdo
Brunothekiller9

Queremos sua opinião sobre os guias de DLC!

Recommended Posts

Olá pessoas do Mypst, como vocês estão?

 

Recentemente implementamos uma nova funcionalidade no site/fórum, os guias de DLCs, inicialmente determinamos algumas regras básicas para a elaboração desses guias, no entanto a coisa foi crescendo e notamos que há uma necessidade de ajuste nessas regras. Por se tratar de um assunto polêmico, decidimos então pedir a opinião da comunidade.

Este tópico tem por objetivo colher a sua opinião para sabermos como vamos proceder daqui pra frente. Segue abaixo um transcrito sobre as regras inicialmente criadas, procure analisá-las antes de formar a sua opinião.
 

Seção 4 - Guias de DLCs

4.1 - Para seu guia de DLC ser oficializado, você precisa ter todos os troféus da respectiva DLC, e também precisa existir o guia do jogo base.
4.2 - Assim que seu guia for postado, você tem o prazo de até 31 dias para finalizá-lo.
4.2.1 - Você tem o prazo de até 15 dias para realizar todas as alterações solicitadas pelos analistas.
Caso ele não seja finalizado dentro do prazo, um analista entrará em contato.
Este prazo pode ser estendido conversando com o analista.
4.3 - É necessário mencionar o guia oficial do jogo no corpo do guia, abaixo da headimage.
4.4 - Assim que finalizar o seu guia, favor postar neste tópico.

 

Agora que já fez a sua análise, por favor responda a enquete no link abaixo, são apenas 4 perguntas de múltipla escolha, então não deve levar mais do que 2 minutos para responder tudo.

 

Questionário sobre guias de DLC.

Se quiser opinar, fique á vontade para postar sugestões e comentários neste tópico mesmo.   :legal:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondido a enquete. 

 

Acho que mesmo que a pessoa não tenha 100% dos troféus, depois ao ganhar um que ainda não tivesse ela pode dar uma editada e complementar com a dica que usou pra conseguir algum de uma forma mais simples. Enfim uma dica que ajude além das que postou antes.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto bastante da forma que o mypst, quer a opinião da comunidade quanto a mudanças no portal ou no site,...

foi respondido XD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero muito que os troféus de DLC apareçam nos guias como Metal Gear Rising que foi onde tive que pesquisar sozinho pra ter alguns troféus. Seja como for geralmente esses guias de troféus de jogo base e DLCs são feitos até por 3 jogadores como no PSNProfiles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que bater na tecla sobre guias de dlcs participarem do MGT deu certo. Havia discutido sobre isso com o LucasIIGD e o Leo meses atrás, nao sei se fui o único, mas acho isso ótimo.

 

O que eu havia discutido com o lucas e o Leo era basicamente a galera poder inscrever o seu guia de dlcs no MGT assim como acontece com jogos 100% mas obviamente colocando regras para nao gerar discórdia. Mas disseram-me que iria gerar mimimi sobre guias de dlcs vencer guias de jogo base e etc... Mas e quanto aos guias de jogo 100%? A qualidade de um guia dlc e 100% é a mesma, nao muda tanto.

 

E olha que ja vi guia de jogo 100% vencer na época do saudoso MGM hein :p

 

Enfim, gostaria que desse certo. Nada mais justo que guias de dlcs tambem entrar na competição, assim a demanda para guias dlcs podem aumentar nem que seja um pouco.

 

Enquete respondida :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seção 4 - Guias de DLCs

 

4.1 - Para seu guia de DLC ser oficializado, você precisa ter todos os troféus da respectiva DLC, e também precisa existir o guia do jogo base.

4.2 - Assim que seu guia for postado, você tem o prazo de até 31 dias para finalizá-lo.

4.2.1 - Você tem o prazo de até 15 dias para realizar todas as alterações solicitadas pelos analistas.

Caso ele não seja finalizado dentro do prazo, um analista entrará em contato.

Este prazo pode ser estendido conversando com o analista.

4.3 - É necessário mencionar o guia oficial do jogo no corpo do guia, abaixo da headimage.

4.4 - Assim que finalizar o seu guia, favor postar neste tópico.

 

Regra desnecessária 

por não ter Guia do jogo base não podemos fazer guias para DLCs... pessoal do fórum e o próprio mypst sai perdendo

 

'o pessoal' por não ter um guia q os auxilie na ajuda dos troféus da DLC (todos já sabem... JC3) 

'mypst'... além de querer o melhor de todos (rsrrs) gosta de exibir números / estatísticas e bater no peito e dizer "somos o maior da America Latina" (e com razão)... guias com DLC só tende a crescer a quantidade de guias e consequentemente +1 guia para a sua extensa conta... 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Questionário respondido.

IMO os principais pontos são a proibição de criar guias de DLC se não possuir guia para o jogo base e não permitir a participação desses guias nas competições.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Sobre a pergunta 4, acredito que deveria haver uma categoria separada para DLCs, tipo um MGT-DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a pergunta 4, acredito que deveria haver uma categoria separada para DLCs, tipo um MGT-DLC.

Pq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Questionário respondido. Muito legal a equipe do MyPST realizar esse tipo de pesquisa com a comunidade, parabéns a todos os envolvidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a pergunta 4, acredito que deveria haver uma categoria separada para DLCs, tipo um MGT-DLC.

Nao acho que seja necessario sabendo a demanda para guias assim é baixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Nao acho que seja necessario sabendo a demanda para guias assim é baixa.

Os guias de DLC sendo oficializados, não aumentaria a demanda deles?

 

Pq?

Por serem categorias de guia diferentes, e por possibilitar uma pessoa a concorrer nos dois, assim estimulando ela a fazer mais guias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondido.

Essa exigência de ter guia do jogo base é desnecessária, não deveria haver esse impeditivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Por serem categorias de guia diferentes, e por possibilitar uma pessoa a concorrer nos dois, assim estimulando ela a fazer mais guias?

Entendi, é um bom ponto.

Mas não vejo como categorias diferentes, afinal um guia é sempre um guia, seja ele de DLC, de games 100%, de RPG ou jogo indie, se for criar uma categoria para cada o MGT/MGA não vão dar conta.

Claro que um pode dar mais trabalho que o outro, mas ambos são a mesma coisa um guia e um guia não se torna bom ou ruim pelo título ou tipo de jogo e sim pelo trabalho do guiador.

IMO, usar MGT/MGA como motivação para criar guias é uma coisa errada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema de premiação de guia seria resolvido facilmente dando o prêmio por carregarias:

 

MGT com Platina

MGT com 100%

MGT de DLC

Será que vai ter guia suficiente para cada categoria?

Qual a graça da competição se não tem competidores.

Como eu já disse inúmeras vezes, é o guia que está sendo julgado e não o título ou tipo do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...