Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Assassin’s Creed Rogue Remastered será lançado no dia 20 março para PS4; Veja o trailer do anuncio

Recommended Posts

Ubisoft confirmou hoje que Assassin"™s Creed Rogue Remastered será lançado no dia 20 março para PS4; Veja o trailer do anuncio:

 

 

Fonte: Ubisoft

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai eu dispenso. É um bom jogo da série mas já joguei no PS3 e estou satisfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Nada do Assassin's Creed III Remaster...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demoraram para fazer. Já tinham tudo pronto, já que o trabalho de portar para o PS4 é o mesmo do Black Flag.

 

Só espero que não saia com preço de jogo novo. Uns 100-150 tá ótimo para preço de lançamento.

 

Sobre o 3, esquece. Foi um dos piores de toda a série, só ganha para o Unity.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que depois do novo ac origins, o pessoal não vai se interessar muito não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconselho o pessoal a jogar esse, devido ao Unity, ficou muito underrated, é um puta jogo com trilha sonora excelente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconselho o pessoal a jogar esse, devido ao Unity, ficou muito underrated, é um puta jogo com trilha sonora excelente

Um pequeno complemento ao comentário do nosso amigo lipepletsch: Aconselho o pessoal a jogar esse jogo e imediatamente após, iniciar o Unity.

 

Eu gostei muito desse jogo, só gostaria que tivesse um modo online multiplayer. De preferência com batalhas navais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu vontade de jogar rs Alguém tem digital pra emprestar? Devolvo semana que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu vontade de jogar rs Alguém tem digital pra emprestar? Devolvo semana que vem.

 

Olha, eu peguei com um rapaz de ID "alineli", mas não sei se ele ainda frequenta o fórum e faz empréstimos.

 

 

Off:

Estou no aguardo de herdar um guia... :fuck: :lol2: #zoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom se o jogo n custar o preço de um jogo novo

 

para mim ta valendo pois foi o unico q n joguei

 

Se não me engano informaram em algum lugar que vai ser 40 dólares, mesmo preço do remaster de dark souls...

aconselho o pessoal a jogar esse, devido ao Unity, ficou muito underrated, é um puta jogo com trilha sonora excelente

 

Eu achei ele melhor do que o Unity e olha que quando joguei o Unity já haviam corrigido quase todos os bugs... Joguei depois e fiquei com pena por ele ter sido tão apagado pelo Unity... é um excelente jogo, pau a pau com Black Flag na minha opinião.

 

Mas não sei não se vai cair no gosto da galera que gostou do Origins... por que não vai ter todas as mecânicas e parte RPG que foi tão elogiada... muita gente vai achar um passo pra trás.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse e não consegui iniciar ainda.

E agora vem remaster. HA! Ainda perguntam, com indignação, quando chamam Geração Remaster.

Se continuar assim, não vai chegar nem perto da geração passada, que tinha HD Collections, mas não dependia deles pra se destacar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano informaram em algum lugar que vai ser 40 dólares, mesmo preço do remaster de dark souls...

 

Eu achei ele melhor do que o Unity e olha que quando joguei o Unity já haviam corrigido quase todos os bugs... Joguei depois e fiquei com pena por ele ter sido tão apagado pelo Unity... é um excelente jogo, pau a pau com Black Flag na minha opinião.

 

Mas não sei não se vai cair no gosto da galera que gostou do Origins... por que não vai ter todas as mecânicas e parte RPG que foi tão elogiada... muita gente vai achar um passo pra trás.

 

 

sim, o erro da ubi fo lançar ele junto com o unity, poderia ter lançado antes, a historia é boa demais, fica a ambiguidade entre os assassinos, nao mais aquela de bonzinhos e malvados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dona Ubi deve tá morrendo de vontade de deixar a saga completa nesta geração, não duvidem logo pintar uma versão do 1ª e 3ª.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero é o AC I versão com troféus!

 

 

Dona Ubi deve tá morrendo de vontade de deixar a saga completa nesta geração, não duvidem logo pintar uma versão do 1ª e 3ª.

Deem uma olhada no youtube no video do Assassin's Creed I pra xbox one x. Deram uma melhorada nos gráficos, tem troféu, ficou um jogo bonitão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deem uma olhada no youtube no video do Assassin's Creed I pra xbox one x. Deram uma melhorada nos gráficos, tem troféu, ficou um jogo bonitão.

 

Vi agora, ficou bacana mesmo.

Mas como pra Sony a palavra retrocompatibilidade é tabu, só com um remaster para nós.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...