Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dark Souls Remastered é oficialmente confirmado para PS4; Lançamento em Maio

Recommended Posts

hbqiS6U4Jtvc2pVzpFj4ck-620x349.jpg

 

Através do Nintendo Direct Mini, programa que revela novidades para as plataformas da companhia, a From Software anunciou oficialmente Dark Souls Remastered para o Switch, com lançamento previsto para 25 de Maio. A versão contará com resoluções e animações melhoradas.

 
Logo após o evento da Nintendo, a Bandai Namco confirmou que o remaster também virá para o PS4, Xbox One e PC na mesma data. O DLC Artorias of the Abyss virá incluso nessa versão.
 

CipOdWA.png

 


sq_nswitch_darksoulsremastered.jpg?w=748

 
Fonte: MetroGaming
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa notícia!!!

 

Mas, frustrando alguns, segundo o site da Kotaku, não devemos esperar um pacote com a trilogia, pois isso não vai acontecer, eventualmente eles pretendem lançar outros.

 

Ainda pelo site, eles afirmam que Dark Souls Remaster deve ser lançado em maio de 2018.

 

fonte=Kotaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra PC whatever, mas pros consoles tomara que coloquem algum troféu na DLC do Artorias. No PC a DLC vinha junto e se você quisesse fazer o 100%, precisava pegar as magias, armas, etc. da DLC, mas não tinha troféu pra matar o Manus por exemplo...

 

Difícil, mas torço pra que coloquem algo relacionado a ela.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Legal, mas eu quero é jogo novo bom. Estou cansado de remaster ja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra PC whatever, mas pros consoles tomara que coloquem algum troféu na DLC do Artorias. No PC a DLC vinha junto e se você quisesse fazer o 100%, precisava pegar as magias, armas, etc. da DLC, mas não tinha troféu pra matar o Manus por exemplo...

 

Difícil, mas torço pra que coloquem algo relacionado a ela.

Normalmente estes remaster já vem com as dlcs incorporadas...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls Remastered, bacana. Assim toda a série Souls fica no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente estes remaster já vem com as dlcs incorporadas...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

Não foi isso que eu quis dizer... Olha lá o set trophy do DS1, não tem troféus pra DLC Artorias the Abysswalker é esse o nome?, só que na versão de PC ela veio incorporada ao jogo, você não compra o jogo sem ela.

 

Porém no PC você é obrigado a terminar a DLC e pegar todos itens únicos dela para a "platina" na Steam, coisa que na versão de consoles não tem que fazer, mesmo você tendo a DLC instalada.

 

Só comentei que eles podiam colocar troféus em eventos da DLC, como matar o Artorias, o Manus ou o Kalameet.

:champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não vai ter jeito... vou ter que comprar um PS4

 

Já estou até vendo os papeis do divórcio chegarem quando avisar a esposa que a geladeira nova vai ser projeto 2019...

 

 

KKKKKKKKKKKKKK

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi isso que eu quis dizer... Olha lá o set trophy do DS1, não tem troféus pra DLC Artorias the Abysswalker é esse o nome?, só que na versão de PC ela veio incorporada ao jogo, você não compra o jogo sem ela.

 

Porém no PC você é obrigado a terminar a DLC e pegar todos itens únicos dela para a "platina" na Steam, coisa que na versão de consoles não tem que fazer, mesmo você tendo a DLC instalada.

 

Só comentei que eles podiam colocar troféus em eventos da DLC, como matar o Artorias, o Manus ou o Kalameet.

:champion:

 

Mas isso é bem comum com os jogos da série, no DS2 a versão de ps3 não tinha nenhum troféu pras dlcs, mas quando saiu a versão do ps4, vc tinha que pegar algumas magias e milagres incluídas via dlcs (não precisava terminar todas as dlcs de fato, mas vc tinha pelo menos que jogar um pouco delas pra poder platinar). E pelo jeito o DS3 tá indo no mesmo caminho, tem dlc mas não tem troféu. Ou seja, existe uma chance muito grande de fazerem o que vc tá dizendo, principalmente pq na versão de PC já tem essas conquistas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novas informações

 

O site thesixthaxis confirmou que o remaster vem para PS4, Xbox One e PC em 25 de maio. Ele apontará para rodar em 4K e 60fps no PS4 Pro e Xbox One X, o Switch tem um alvo de 1080p e 30fps enquanto está no dock.

 

http://www.thesixthaxis.com/2018/01/11/praise-the-sun-dark-souls-remastered-announced-for-nintendo-switch-other-platforms-rumoured/

 

ORXrGhn.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bandai Namco já confirmou para as demais plataformas e incluirá o DLC Artorias of the Abyss.

 

CipOdWA.png

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Novas informações

 

O site thesixthaxis confirmou que o remaster vem para PS4, Xbox One e PC em 25 de maio. Ele apontará para rodar em 4K e 60fps no PS4 Pro e Xbox One X, o Switch tem um alvo de 1080p e 30fps enquanto está no dock.

 

http://www.thesixthaxis.com/2018/01/11/praise-the-sun-dark-souls-remastered-announced-for-nintendo-switch-other-platforms-rumoured/

 

ORXrGhn.png

 

Boooa.  Estou planejando jogar esse assim que terminar minha próxima platina no Ps3.

Pena que só encontro mídia física dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive a oportunidade de jogar no PS3 e agora vou aproveitar e essa versão completa e melhorada no PS4. Compra certa, provavelmente no final deste ano.

PS: Agora só falta anunciar o Demon's Douls Remaster. Quem sabe para o inicio de 2019  :face8:

Seria fantástico, o único porém é que o dono do game já disse que não quer fazer um remaster/remake, prefere criar coisas novas.

A tia $onya poderia (deveria) bancar essa para os fãs...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...