Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Quarto episódio de Batman: The Enemy Within será lançado neste mês

Recommended Posts

unnamed-1_n6fx.jpg

 

A Telltale Games anunciou que o penúltimo episódio de Batman: The Enemy Within chegará em 23 de Janeiro para PS4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.

 

Intitulado de What Ails You, o episódio trará uma série de assuntos, incluindo o Pacto, Amanda Waller e, claro, John Doe, o bom amigo de Bruce Wayne e a versão deste universo do popular vilão, Joker.

 

Veja a sinopse abaixo:

 

"Quando o Pacto coloca seu plano em ação, a cobertura de Bruce finalmente é revelada e, à medida que sua teia de mentiras se desenrola, surgem novas questões: quando e como o Pacto se reagrupará? O que realmente está motivando Amanda Waller e a Agência? E talvez o mais importante, como John Doe vai lidar com a verdade sobre seu amigo Bruce? Com outro show no horizonte, o palhaço do crime pode finalmente ganhar a sua coroa...".

 

Batman-What-Ails-You-2.jpg

 

Batman-What-Ails-You-3.jpg

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou querer jogar, mas só qdo sair todos..gostei do primeiro..só espero não ter tantos bugs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora lançar tudo para jogar tudo de uma vez.

 

Os três primeiros já estão baixados, restando apenas o lançamento dos remanescentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Esse segundo game parece estar bem mais interessante que o primeiro.

Vou pegar só quando lançarem todos os episódios. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me surpreendi com primeiro... e com certeza esse eu pegarei... mais so quando lançar tudo pq tenho problemas com ansiedade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um pouco indiferente ao primeiro jogo \8
Normalmente eu não me incomodo com o pessoal tentando fazer seu elsworld de quadrinhos da DC, ate pq ela vive fazendo isso, mas... sei lá, as vezes o jogo parece não ter a menor ideia dos personagens que eles adaptaram, é tão surreal que lembra a porcaria do seriado de gotham... que confundiu pinguim com coringa e agora temos esse pinguim do gueto no jogo da telltale
Não é mafioso, não tem problema nas mãos, não é fino, não tem afeição por pássaros, não é gordinho, não é intimidador e tentaram me convencer que ele é o pinguim pq ele usa uma mascara de gás com bico... da fuck?

Enfim, esse parece que vai ser melhor, uma das poucas partes realmente boas do jogo foi a aparição relâmpago desse coringa 8X

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe me dizer se a legenda deste jogo do batman esta boa?

 

pois a traduçao do primeiro foi bem bosta

 

Pois é. Tava indo muito bem até chegar no episódio 4 e ter o jogo com várias travadas e a legenda ora Português, ora inglês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...