Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Rocket League atinge marca de 40 milhões de jogadores; Novidades em 2018

Recommended Posts

Rocket-League-696x348.jpg

 

O estúdio Psyonix só tem motivos para celebrar. Rocket League chegou a impressionante marca de 40 milhões de jogadores. Um feito que poucos jogos conseguiram, mesmo incluindo na conta os blockbusters.

 

No Twitter, o estúdio comemorou os vistosos números, aproveitando a oportunidade para enfatizar que muito mais coisas devem ser adicionadas ao game ainda neste ano de 2018.

 

tWAsIsD.png

 

Lançado para PS4 e PC em 2015 (foi oferecido para assinantes PS Plus em julho daquele ano), o título logo conquistou o público por suas mecânicas rápidas e as diversas variações de jogadas. Posteriormente, o game chegou ao Xbox One e no último ano ao Nintendo Switch.

 

E os desenvolvedores não mostram sinais de que pretendem pisar no freio. Em 2018 o jogo vai receber mais torneios, melhorias nos sistemas de gestão de inventários, ajustes nos servidores e na performance.

 

 

Sucesso

 

O sucesso de Rocket League pode ser explicado por muitos fatores. Primeiro e mais importante: o jogo é muito divertido e acessível para todos os tipos de jogadores.Mesmo aqueles que não gostam do futebol tradicional podem se interessar pela proposta; Atualizações constantes de novos conteúdos (carros, cenários, personalizações, etc); E preço. O jogo é oferecido por um valor bem acessível na PlayStation Store (R$ 24,59 na promoção desta semana). Tudo isso contribui para o sucesso do game.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta ae um jogo bacana pra se jogar com os amigos...  nao piro muito de jogar solo, mas com os brodis fica muito massa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...