Ir para conteúdo
blackgndrf

[Ps3Brasil] God of War - Novos detalhes do futuro título de PS4 vindos da Game Informer

Recommended Posts

 

A Game Informer possui uma matéria de capa sobre God of Warem sua última edição e novos detalhes foram revelados.

Combate

  • O combate é priorizado nos inimigos e não é tão caótico quanto no passado. Por exemplo, alguns inimigos são resistentes ao machado de Kratos, enquanto que outros são impossíveis de serem acertados com ele;
  • O uso do seu ambiente é importante para avançar no combate. Os jogadores terão algumas escolhas de como batalhar;
  • Atreus é uma extensão dos movimentos de Kratos, podendo ser usado para atacar certos inimigos ao apertar quadrado;
  • O machado pode ser arremessado para congelar certos inimigos e um botão precisa ser pressionado para chamá-lo de volta;
  • O escudo é usado para se defender, assim como atacar;
  • Quando não receber ordens, Atreus ficará disparando flechas nos inimigos que os deixará atortoados. Com isso, Kratos pode usá-los como arma ou simplesmente destroçá-los. O exemplo dado é que um inimigo em específico cria um tipo de efeito de ataque que os outros inimigos ao redor são lançados no ar.

Sistema de Upgrade

  • Habilidades, armaduras e armas podem ser melhoradas;
  • Usa algum tipo de sistema de criação que os desenvolvedores não querem entrar em detalhes ainda;
  • É possível criar diferentes tipos de armadura;
  • Atualizações de habilidade e de criação de armaduras são aplicadas a Atreus também;
  • Há espaços no machado de Kratos para que ele use runas, as quais alterarão as propriedades da arma para os ataques fracos e fortes.

Movimento:

  • Não há botão de pulo;
  • Não há momentos de nadar. Kratos usa um bote para navegar pela água;

Armas:

  • Silêncio por parte dos desenvolvedores, mas dizem que o machado e o escudo são as principais.

História:

  • Silêncio por parte dos desenvolvedores, sendo que não explicam nem por onde começa. A única coisa que a revista conseguiu são duas linhas de diálogo:
    • Atreus: "Eu ainda não entendi por qual motivo aquele homem atacou você em casa"
    • Kratos: "Eu já te disse, garoto. Eu não sei nada sobre isso"

Variados:

  • Após Ascensionfoi difícil definir o que fazer com a série. Cory Barlog teve que criar algo completamente novo e ótimo para receber a luz verde da Sony;
  • Cory diz que é possível ver Kratos em outras mitologias num futuro distante, como a Maia ou Egípcia;
  • Cory quer que God of Warfique cada vez mais popular e consiga ser famoso tanto quanto Unchartedou Assassin's Creed;
  • Queriam deixar de lado a mentalidade de destruir todos os deuses que existia nos outros jogos e deixava Kratos vulnerável. O único momento que ele fica insano no combate é com a Spartan Rage, sendo que ele destrói os inimigos com seus punhos.

Atualizaremos a notícia com mais informações da revista, caso sejam divulgadas pela internet.

DStpbrYWkAEjs2d.jpg

0808201001515103654.jpg

0809218001515103654.jpg

0809696001515103654.jpg

0810190001515103654.jpg

 

Fonte: PS3Brasil 
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô curtindo muito o Ascension que joguei somente agora, esse ai então nem se fala, vai ser show!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está muito promissor, e é interessante continuações, mas isso é como será o término dessa saga ai... Se for só pra a empresa ganhar em cima e encher linguiça perde a graça total...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, Cory Barlog e sua equipe nunca decepcionaram. Então vou no hype que será incrível com total confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Muitas mudanças.

A ausência do botão de pulo eu estranhei. Tomara que mantenham o padrão de qualidade. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War na mitologia Maia ou Egípcia, Nossa! Então o enredo que levou o Kratos a mitologia Nórdica deve ser muito bom e convincente. 

 

Se a data não sair até meados ou final de Fevereiro, dificilmente jogaremos em Março, os dias vão se passando e o hype só aumenta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não há botão de pulo"

  - Isso me incomoda, tira um pouco da liberdade. Achei q ia poder pular e dar um socão ou machadada no chão.

 

"É possível ver Kratos em outras mitologias num futuro distante, como a Maia ou Egípcia"

  - Tomara que seja a egípcia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De um tempo pra cá tenho priorizado a história do jogo. Quando lembro que esse cara foi "o cara" do melhor jogo da série, a meu ver, God of War 2, entro no hype, fácil!!!

No trailer, aquele da E3, estranhei demais e torci o nariz. Hoje, me acostumei e já estou ansioso por jogar.

A mudança gera desconforto, mas creio que será excelente. Com o jogo na mão, a história é outra!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não há botão de pulo"

  - Isso me incomoda, tira um pouco da liberdade. Achei q ia poder pular e dar um socão ou machadada no chão.

 

"É possível ver Kratos em outras mitologias num futuro distante, como a Maia ou Egípcia"

  - Tomara que seja a egípcia.

 

Acho que essa jogabilidade vai tornar os combates mais cadenciado e estratégicos, podendo ser um dos God of War mais fáceis. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...