Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT[ O Homem-Aranha - Miles Morales terá um papel importante.

Recommended Posts

spider-who-jpeg-275550.jpg

 
A Insomniac Games surpreendeu os jogadores quando apresentou Miles Morales num trailer do Homem-Aranha, deixando os fãs a imaginar o que estariam planejando para este personagem.

Bryan Intihar, director criativo do jogo, falou sobre o Homem-Aranha e partilhou um pouco mais sobre Miles, sugerindo que inicialmente não teria tanta importância quanto terá na versão final.

"Inicialmente, o Miles não tinha um papel tão importante como agora. Mas quando pesquisamos sobre o personagem, comecei a ler mais e mais. Serei honesto, apaixonei-me pelo personagem. Tal como MJ providencia uma perspectiva diferente do mundo, pensei que Miles e a sua relação com Peter traz algo diferente.

Intihar disse ainda que este é um universo único que tirará proveito do melhor que os filmes e comics têm para dar, é por essa razão que querem recorrer a personagens bem conhecidos, mas ao mesmo tempo apresentar uma perspectiva única e diferente.

"Estou muito entusiasmado com ele e para onde o vamos levar. Será um evento. Vai surpreender as pessoas," disse Intihar sobre Miles Moreales no Spider-Man da PlayStation 4.

Apesar de confirmado para 2018, o Homem-Aranha não tem ainda uma data de lançamento e Intihar deu algumas pistas sobre o estado do desenvolvimento, falando de melhorias que estão aplicando ao gameplay.

"Duas coisas nas quais estamos trabalhando são a sensação de velocidade e adicionar maior variedade nas animações. Verás muito mais poses clássicas das revistas em quadrinhos, e vai ter muito mais estilo."

O diretor criativo diz que a Insomniac deseja criar uma experiência acessível, mas com alguma profundidade. Querem que o jogador sinta que Peter Parker já é o Homem-Aranha há mais de 8 anos, algo que se deve sentir nos seus movimentos e posturas.
 
Fonte Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito esse jogo , tomara que saia realmente em 2018 .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Miles Morales é um grande personagem, e a mescla do universo Ultimate com universo -616 em Guerras Secretas foi muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito vem o venom ou o carnificina nesse novo homem aranha

Ah nem me fale. Gostaria muito de ver esses ai muito mais dos vilões clássicos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou louco pra jogar o amigão o da vizinhança, parece estar bem fiel as HQs ao mesmo tempo que apresenta um universo novo. Fora que parece que vai ser um novo "arkham"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não seja puro QTE. Confesso que fiquei um pouco preocupado com o trailer de gameplay que vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...