Ir para conteúdo
blackgndrf

[Adrenaline] PlayerUnknown's Battlegrounds saí oficialmente do Early Access; Versão 1.0 é lançada na Steam

Recommended Posts

pubg_chamada.jpg

 

Após nove meses de desenvolvimento em Early Access,  22 milhões de cópias vendidas, mais de 2 milhões de jogadores simultâneos e um prêmio no The Game Awards, o jogo Playerunknown's Battlegrounds finalmente foi lançado na Steam em sua versão 1.0.

 

A versão 1.0 do game de Battle Royale criado pelo modder Brendan "Playerunknown" Greene tem como principal novidade a chegada do novo mapa Miramar. Com temática desértica, o novo local terá mais chances de ser selecionado para as partidas temporariamente.

 

miramar-pubg_aberta.jpg

 

O estúdio também ressalta que a chegada da versão final não significa que o desenvolvimento do game acabou. Segundo a PUBG Corporation, divisão da Bluehole criada para cuidar exclusivamente de Playerunknown's Battlegrounds, o time de desenvolvedores vai continuar ouvindo os jogadores para trazer aprimoramentos ao jogo.

 

"Alcançar a versão 1.0 significa para nós estabelecer uma estrutura básica para um gameplay estável de Battle Royale no nosso game. Balanceamento, polimentos em termo de armas, som, animação e outros recursos e sistema vão continuar após o lançamento"

 

A lista de mudanças implementadas na versão 1.0 é extremamente longa, mas a PUBG Corp ressalta as melhorias na gestão de servidores, que promete cortar pela metade os problemas de conexão do game. Além disso, o time está considerando adotar limitação de ping para garantir gameplay estável na versão final de PUBG.

 

Os desenvolvedores também disseram na Steam que o combate contra cheaters vai ser reforçado com o lançamento do game, que conta com ferramentas automáticas e manuais que reduziram cerca de 65,7% o número de trapaceiros no Battle Royale.

 

"Nenhum multiplayer online consegue remover todos os cheaters, mas nós vamos continuar nos esforçando para reduzir o número de trapaceiros e manter um ambiente de jogo justo"

 

 

Você pode conferir todas as notas de patch da versão 1.0 de PUBG aqui, que inclui a lista de novas armas, balanceamento de dano, melhorias na animação e detalhes do novo mapa. O game está disponível na Steam por R$56. Confira os requisitos para rodá-lo abaixo:

 

Requisitos mínimos | PUBG

 

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

 

Fonte: Adrenaline

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim, ele poderia começar a pensar em concorrer à GOTY, eu disse PODERIA, pois há muito a se fazer para chegar em um patamar desse  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti varias jogatinas deste Battlegrounds, e apesar de estar longe do ideal, parece muito divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti varias jogatinas deste Battlegrounds, e apesar de estar longe do ideal, parece muito divertido.

 

É muito legal e divertido, ainda mais jogando com amigos. Para mim foi a melhor experiencia multiplayer do ano :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Xbox One X esta sofrendo para rodar kkk

 

Cara, eu acompanho e não tem problema nenhum no desempenho do jogo, tirando partes de loading. Os gráficos realmente não estão a 10ª maravilha realmente, mas levando em conta que lá o jogo ainda está em Game Preview (o equivalente a Early Access da Steam) e a total má otimização do jogo pro PC só não pior que os jogos da Warner, o jogo tá rodando muito bem. E o melhor, tá divertindo a galera.

 

Realmente não é um jogo que me atraia, se algum dia vier na Game Pass ou na Live Gold eu até jogarei um pouco, mas realmente não tenho o hábito de jogar Multiplayer...

 

PS.: Atualmente a MS está vendendo como "exclusivo no console XOne", diferente do que ocorreu com Dead Rising 4 e Rise of the Tomb Raider... Porém sou indiferente a isso e se vier pro PS4 tá bom tbm, mais gente jogando, com um cross-play então, mano do céu... O.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acompanho e não tem problema nenhum no desempenho do jogo, tirando partes de loading. Os gráficos realmente não estão a 10ª maravilha realmente, mas levando em conta que lá o jogo ainda está em Game Preview (o equivalente a Early Access da Steam) e a total má otimização do jogo pro PC só não pior que os jogos da Warner, o jogo tá rodando muito bem. E o melhor, tá divertindo a galera.

 

Realmente não é um jogo que me atraia, se algum dia vier na Game Pass ou na Live Gold eu até jogarei um pouco, mas realmente não tenho o hábito de jogar Multiplayer...

 

PS.: Atualmente a MS está vendendo como "exclusivo no console XOne", diferente do que ocorreu com Dead Rising 4 e Rise of the Tomb Raider... Porém sou indiferente a isso e se vier pro PS4 tá bom tbm, mais gente jogando, com um cross-play então, mano do céu... o.O

 

Cara desculpa, mas não sei o que vc esta acompanhando!

 

entra no twitter deles: @PUBATTLEGOUNDS , pra ver o tanto de problemas que estão tentando resolver. E se ler os comentários vai ver como a galera do XBOX está feliz com esses problemas kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Xbox One X esta sofrendo para rodar kkk

 

Deve ser muito bom jogar a 15 FPS... SQN

Recomendo, que veja versão do Xone base.

Vai dar muita risada daquilo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em algum momento do ano que vem esse jogo vai ser anunciado para o PS4 numa versão definitiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara desculpa, mas não sei o que vc esta acompanhando!

 

entra no twitter deles: @PUBATTLEGOUNDS , pra ver o tanto de problemas que estão tentando resolver. E se ler os comentários vai ver como a galera do XBOX está feliz com esses problemas kkkkkk

 

Então os streamers tão com muita sorte mesmo... :duvida:

 

E outra coisa que eu esqueci de repetir: o jogo está em acesso antecipado, sendo vendido mais barato que uma versão 1.0, coisa que infelizmente não tem como fazer no PS4, visto o preço do Ark quando ainda em acesso antecipado custava o dobro do cobrado no Xbox.

 

E na boa, já falei acima isso, o jogo em si era mal otimizado no PC, imagina portar ele então. O importante é que tem muita gente se divertindo, provavelmente mais do que reclamando.

 

Curioso pra mim é, como você disse, o pessoal que sabe que tá pagando um jogo em acesso antecipado, que é feito pra teste mesmo e reportar problemas e bugs e fica dando rage em coisa que deve ser corrigida.

 

Fico imaginando se o pessoal foi lá dar rage em peso na Sony quando lançaram o The Last Guardian e no PS4 normal o jogo muitas vezes caía pra 20fps, como mostrado na Digital Foundry. Eu não tenho nada contra o jogo, eu sou apaixonado pela arte do Team ICO, mas a performance do jogo é ruim. Aí você ao invés dos 60 reais do PUBG no XOne, pagou 150 no The Last Guardian no PS4. Quem tem mais razão pra xingar no Twitter? kkkk

 

Eu sinceramente acho que tem gente que se exalta demais.

 

PS.: Abstraiam plataformas, estou comentando apenas do jogo em si. E o comentário sobre a Sony não ter um sistema Early Access eu acho um atraso realmente. Se não tivesse no Xbox e tivesse no Playstation, eu estaria criticando também a Microsoft.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior que eu vejo naquele "grupo" do facebook no UOL jogos, pessoal atacando o jogo pois segundo eles esta rodando mal no Xbox, e pessoal glorificando o jogo pois e um "exclusivo" que não tem na PSN..

 

Eu comprei meu ps4 para jogar vídeo game, não para ser superior a alguém  ou esfregar na cara o meu ps4, o que acontece muito naquele grupo...

 

Sobre o jogo ele parece bem bacana, mais ele não é meu estilo de jogo, mesmo assim eu não vejo muita coisa do jogo, para não achar o jogo legal e querer jogar, por esse mesmo motivo eu não vi quase nada do novo zelda auahauhuhauh

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...