Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Darksiders III - Vídeo - 2 minutos de pura jogabilidade.

Recommended Posts

Nossos amigos da IGN divulgaram um vídeo demonstrando a jogabilidade de de Darksiders III .
 


Darksiders III será lançado para PlayStation 4 em algum momento de 2018.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm, os cavaleiros que faltavam seriam Peste e Fome. O nome da Protagonista é Fury certo? Qual seria seu envolvimentos nos apocalipse?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu reclamando dos remasters, ai vem os caras e lançam um jogo igual ao castlevania, que é igual ao GOW que é igual ao Rygar.

Na boa, essa parte do video parece muito com uma parte do GOW 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei o primeiro até agora, ainda no PS3, com o guerra. Agora saiu o II na plus, lógico, vou pegar. Por fim, gostei do vídeo, eu amo hack'n slash, mas esse negócio de Fury também me intriga. Eu quero ou a peste ou a fome, e no Darksiders V meu sonho é um game onde você pode pegar qualquer um dos quatro  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito o trailer, me pareceu ser muito bom o jogo apesar que me lembrou muito Gow kkk.

E como nesse momento estou jogando o 1, o gráfico do 3 me impressionou demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm, os cavaleiros que faltavam seriam Peste e Fome. O nome da Protagonista é Fury certo? Qual seria seu envolvimentos nos apocalipse?

 

Eles vão mudar o nome dos dois últimos cavaleiros, Fome virou Fury / Fúria e o Peste virou Strife / Conquista. Só não entendi direito o porquê da mudança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Queria muito comprar, mas só vou jogar outro jogo da serie quando liberarem a platina do 2 de novo. Tem um post no redit que não consegui achar com mais de 32k de usuários falando em boicote.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles vão mudar o nome dos dois últimos cavaleiros, Fome virou Fury / Fúria e o Peste virou Strife / Conquista. Só não entendi direito o porquê da mudança.

Pelo que sei, o único cavaleiro citado por nome na Bíblia é a Morte, os outros ganharam nomes de acordo com a descrição de suas aparições. A peste é descrita como alguém montado num cavalo branco que "saiu vencendo e para vencer", daí a interpretação do nome "Conquista".

 

Já sobre a Fúria eu não tenho conhecimento de nenhuma interpretação associada a esse termo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Pelo que sei, o único cavaleiro citado por nome na Bíblia é a Morte, os outros ganharam nomes de acordo com a descrição de suas aparições. A peste é descrita como alguém montado num cavalo branco que "saiu vencendo e para vencer", daí a interpretação do nome "Conquista".

 

Já sobre a Fúria eu não tenho conhecimento de nenhuma interpretação associada a esse termo.

 

Eles vão mudar por causa de que seria muito dificil fazer poderes e habilidades para esses dois cavaleiros. Conquista era para ser o cavaleiro do terceiro game, e ele usava armas de fogo, por que mudou não sei.

 

Sobre o cavalo branco, quem vem com ele era pra ser o morte, mas também foi mudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei, o único cavaleiro citado por nome na Bíblia é a Morte, os outros ganharam nomes de acordo com a descrição de suas aparições. A peste é descrita como alguém montado num cavalo branco que "saiu vencendo e para vencer", daí a interpretação do nome "Conquista".

 

Já sobre a Fúria eu não tenho conhecimento de nenhuma interpretação associada a esse termo.

 

Ta ai uma informação que eu não sabia, pra mim sempre foi Guerra, Morte, Peste e Fome.

 

Eles vão mudar por causa de que seria muito dificil fazer poderes e habilidades para esses dois cavaleiros. Conquista era para ser o cavaleiro do terceiro game, e ele usava armas de fogo, por que mudou não sei.

 

Sobre o cavalo branco, quem vem com ele era pra ser o morte, mas também foi mudado.

 

Faz total sentido, imagina inventar poderes para a Fome, ia ser muito complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Faz total sentido, imagina inventar poderes para a Fome, ia ser muito complicado.

 

 

Eles vão mudar por causa de que seria muito dificil fazer poderes e habilidades para esses dois cavaleiros. Conquista era para ser o cavaleiro do terceiro game, e ele usava armas de fogo, por que mudou não sei.

 

Sobre o cavalo branco, quem vem com ele era pra ser o morte, mas também foi mudado.

 

Eu discordo quanto à dificuldades de fazer poderes pra esses dois, mas eu apoio o fato de terem trocado peste e fome para fúria e conquista. Ao meu ver, se realmente trocaram por causa disso, a dificuldade dos poderes, faltou um pouco de dedicação e criatividade dos desenvolvedores, que são pagos pra isso, então eles tinham que dedicar mais e se manterem fiéis ao enredo original.

 

Se fosse usar a peste, podem ser associados coisas relacionadas com doenças e pragas. Os poderes poderiam ser relacionados com enxames de insetos e animais tidos como pragas, moscas, rãs, qualquer coisa, além de envenenamentos, e para arma principal, eu vejo facilmente qualquer tipo de cajado ou outra coisa que permita sair insanos poderes além de poder ser usado como algo pra dar porrada. Porém, na bíblia  o cavaleiro do cavalo branco é associado por alguns como entidade divina (Cristo, por exemplo) pelo fato de sair conquistando, então eu gosto de terem trocado para conquistador. Além disso, é dito na bíblia também que ele tem um arco, então já pode ser uma ideia para a arma principal do cavaleiro. Além disso, associar o cavaleiro do cavalo branco com um ser divino, nossa, isso dá muita margem para os poderes... raios, luz, legiões de anjos, armas sagradas e outros trecos.

 

Quanto à fome, se fossem usar, os poderes poderiam ser associados à absorção de coisas, afinal, a fome quer devorar, kkkkkk. Vejo facilmente absorção de almas, corpos ou itens orgânicos (árvores, animais, etc) além de elementos naturais (como por exemplo, absorção e poderes de água, ar, terra e/ou fogo). Logicamente, absorver também vida, então poderia ser criado com respeito a roubo de vida no personagem (roubo de vida é curar a sua própria vida enquanto causa dano aos outros). O personagem fome também poderia cair na porrada com as mãos mesmo, socos, chutes, etc. Eu penso que o cavaleiro da fome deveria estar no quarto jogo e ele é o mais promissor dos quatro, afinal, traria coisas e abordagens que os outros games não abordam, como absorção de coisas e poderes elementais, além do fato do personagem principal ir pra violência na mão mesmo. Mas como já estão desenvolvendo o Fury, tudo isso que eu pensei ou algo parecido nunca acontecerá, pois fúria tem uma premissa totalmente diferente de fome  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo quanto à dificuldades de fazer poderes pra esses dois, mas eu apoio o fato de terem trocado peste e fome para fúria e conquista. Ao meu ver, se realmente trocaram por causa disso, a dificuldade dos poderes, faltou um pouco de dedicação e criatividade dos desenvolvedores, que são pagos pra isso, então eles tinham que dedicar mais e se manterem fiéis ao enredo original.

 

Se fosse usar a peste, podem ser associados coisas relacionadas com doenças e pragas. Os poderes poderiam ser relacionados com enxames de insetos e animais tidos como pragas, moscas, rãs, qualquer coisa, além de envenenamentos, e para arma principal, eu vejo facilmente qualquer tipo de cajado ou outra coisa que permita sair insanos poderes além de poder ser usado como algo pra dar porrada. Porém, na bíblia o cavaleiro do cavalo branco é associado por alguns como entidade divina (Cristo, por exemplo) pelo fato de sair conquistando, então eu gosto de terem trocado para conquistador. Além disso, é dito na bíblia também que ele tem um arco, então já pode ser uma ideia para a arma principal do cavaleiro. Além disso, associar o cavaleiro do cavalo branco com um ser divino, nossa, isso dá muita margem para os poderes... raios, luz, legiões de anjos, armas sagradas e outros trecos.

 

Quanto à fome, se fossem usar, os poderes poderiam ser associados à absorção de coisas, afinal, a fome quer devorar, kkkkkk. Vejo facilmente absorção de almas, corpos ou itens orgânicos (árvores, animais, etc) além de elementos naturais (como por exemplo, absorção e poderes de água, ar, terra e/ou fogo). Logicamente, absorver também vida, então poderia ser criado com respeito a roubo de vida no personagem (roubo de vida é curar a sua própria vida enquanto causa dano aos outros). O personagem fome também poderia cair na porrada com as mãos mesmo, socos, chutes, etc. Eu penso que o cavaleiro da fome deveria estar no quarto jogo e ele é o mais promissor dos quatro, afinal, traria coisas e abordagens que os outros games não abordam, como absorção de coisas e poderes elementais, além do fato do personagem principal ir pra violência na mão mesmo. Mas como já estão desenvolvendo o Fury, tudo isso que eu pensei ou algo parecido nunca acontecerá, pois fúria tem uma premissa totalmente diferente de fome :okay:

Mano, suas ideias são excelentes e talz. Mas não esqueça que este jogo não vai ter orçamento astronomico, por causa de toda a situações que ocorreram no passado da THQ.

Por mais que uma ideia seja excelente, as vezes no lado financeiro não compensa.

 

Mas claro que eu queria que o jogo tivesse varias dessas coisas que vc falou. Fiquei até imaginando o Peste atirando balas envenenadas e invocando uma chva de gafanhotos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, suas ideias são excelentes e talz. Mas não esqueça que este jogo não vai ter orçamento astronomico, por causa de toda a situações que ocorreram no passado da THQ.

Por mais que uma odeia seja execlente, as vezes no lado financeiro não compensa.

 

Mas claro que eu queria que o jogo tivesse varias dessas coisas que vc falou. Fiquei até imaginando o Peste atirando balas envenenadas e invocando uma chva de gafanhotos.

 

Pois é, eu sequer pensei nisso do orçamento e etc. Uma pena,de fato :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja platinei o 1 e o 2 no PS3, dificilmente jogaria de novo, mas o 3 com certeza vou jogar, qro ver o desfecho de toda série nos proximos dois games.

 

 

PS: deixa pra la so vê q acaba 8 da matina agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...