Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] PSN Americana lista data de lançamento de God of War para o dia 22 de março de 2018

Recommended Posts

Hoje a PSN Americana listou a data de lançamento de God of War para o dia 22 de março de 2018. Pode ser simplesmente um placeholder, já que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. 

 

TE6Yjcz.jpg

 

 

Fonte: PSN

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo, assim já dá pra guardar uma grana... apesar de ser caro (pelo menos para mim) no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser simplesmente um placeholder ou pode ser que nesse fds durante a PS XP confirmem a data.

E convenhamos, com a estratégia de lançar no exclusivos no primeiro semestre que ja vem de alguns anos é uma data bem provavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai você paga 250.00 no lançamento ....passa alguns meses fica no valor de 60,00 como aconteceu com GOW3

Lembro muito bem que paguei 180.00 no lançamento do GOW3 depois de um tempo já tinha por 90,00 e depois míseros 30,00

 

A unica coisa que justifica é porque é o lançamento mesmo, mas acho absurdo esses valores de lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos que serão lançados ano que vem - Read Dead Redemption 2, Homem Aranha, Detroid: Become Human,e God of War - esse ultimo é o que menos estou ansioso pra jogar. Não sei o que acontece mas o jogo não conseguiu me "fisgar" como os outros mencionados. Tanto é que provavelmente esperarei alguma promo pra pegar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suspeitei desde o princípio.

 

Serio, espero que seja isso mesmo, ja nao aguento mais esperar.

 

So fico me perguntando se essa vai ser a capa do jogo mesmo, pois nao achei muito legal :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai você paga 250.00 no lançamento ....passa alguns meses fica no valor de 60,00 como aconteceu com GOW3

Lembro muito bem que paguei 180.00 no lançamento do GOW3 depois de um tempo já tinha por 90,00 e depois míseros 30,00

 

A unica coisa que justifica é porque é o lançamento mesmo, mas acho absurdo esses valores de lançamento.

 

Infelizmente é isso ai, o que vai contar é sua força de vontade de aguentar não jogar o jogo durante esses "alguns meses".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Com o histórico de lançamento de GOW, esta data é muito provável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz tanta cagada comprando jogos no lançamento, mas esse monstro aí passa longe de ser um erro financeiro hehehehe. Soltem o bicho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha nessa data mesmo vai sair um dinheiro aqui em casa acha que vai ser bem na época/espero. To loko pra jogar o bom da guerra logo . O god of war 3 foi o motivo de ter juntado dinheiro e comprado o ps3 que por sinal platibei todos só to no aguardo.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sou muito fã de GOW, mas pegarei esse!

Parece um jogo diferente dos outros 3 que se zerava só apertando  :square:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN BR e US estão listando como 31 de Dezembro 2018..

Essa data esta la por que ainda nao foi anunciado nenhuma outra data de lançamento. E acredito que jogo nenhum é lançado exatamente no ultimo dia do ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa data esta la por que ainda nao foi anunciado nenhuma outra data de lançamento. E acredito que jogo nenhum é lançado exatamente no ultimo dia do ano.

 

Vdd..pode ser só uma data fictícia..vamos aguardar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sou muito fã de GOW, mas pegarei esse!

Parece um jogo diferente dos outros 3 que se zerava só apertando :square:

Rapaz, eu nao zerava assim nao, eu gostava de descer o combo em todo mundo :p

Vdd..pode ser só uma data fictícia..vamos aguardar..

Vários outros jogo que foram prometidos para o ano que vem esta com essa mesma data de 31 de dezembro de 2018, Detroit por exemplo é um deles pois ainda nao tem data de lançamento anunciada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...