Ir para conteúdo
RafaaMaciel

Dúvida sobre o myPlus

Recommended Posts

Bom dia galera, peço desculpas se postei na área errada! Mas estou com uma dúvida em relação ao myPlus ...

 

~Voltei recentemente ao portal e me deparei com várias coisas diferentes hehe ... Uma delas foi o sistema do "apoia.se". Eu fiz o meu cadastro com o mesmo e-mail do portal e ja estou apoiando o myPSt, porém no portal nada foi alterado sobre o myPlus!!

 

Gostaria de saber se tem um tempo de aguardo para alteração no site? Ou se eu sou burro e fiz algo errado!  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se não recebeu um email após fazer o cadastro para "linkar" sua conta do Apoia.se com o Mypst. Depois de fazer isso é só aguardar que em até 24h já deve aparecer os seus benefícios do myplus.

 

Acho que eu ja tinha linkado, o e-mail de confirmação caiu na caixa de spam não sei porque  :face6:

 

~Mais enfim, valeu pela informação, irei aguardar a confirmação do benefício informado no e-mail !!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera 24h se não der entra em contato com algum Adm.

 

Certinho edu, foi só aguardar mesmo a aprovação la! Ja sou membro myPlus  :dance4: Valeu ai pelos retornos!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certinho edu, foi só aguardar mesmo a aprovação la! Ja sou membro myPlus :dance4: Valeu ai pelos retornos!!

Parabéns! Agora você pode customizar o seu card como o meu, que by the way, é o mais lindão do fórum.

 

:D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns! Agora você pode customizar o seu card como o meu, que by the way, é o mais lindão do fórum.

 

:D

 

Já customizei, ta dentro do spoiler kkkkk mais fiquei em dúvida sobre o lindão ... é o banner do xBox no fundo?  :duvida:

:sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já customizei, ta dentro do spoiler kkkkk mais fiquei em dúvida sobre o lindão ... é o banner do xBox no fundo? :duvida:

:sarcastic:

Kkkk

 

Agora você faz parte do grupo secreto do MyPlus no fórum.

 

Vai lá postar que é só quem é mais MyPlus tem acesso.

 

Quem não é MyPlus nem sabe desse recurso exclusivo que temos no fórum.

 

Lá a gente aproveita para falar da vida, do universo e tudo mais.

 

😄

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, no meu e-mail não chegou nada...vish, e eu fiz o cadastro  no apoia.se com o mesmo e-mail do mypst..como faz agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...