Ir para conteúdo
Visitante

[AC Brotherhood] Problemas de conexão entre jogadores, como resolver?

Recommended Posts

Visitante

Estou participando do boost do Assassins Creed´s Brotherhood e estamos tendo problemas de conexão com alguns jogadores. 

 

No primeiro dia, conseguimos todos entrar no jogo, mas já no segundo e no terceiro dia, não conseguimos jogar nada, pois sempre alguém não conseguia conectar ao jogo, com a seguinte mensagem: "This game session is unreachable".

 

Por favor, alguém que passou por isso, pode nos dar algumas dicas de como resolver isso?

 

Obrigado desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei e muito quando estava em busca dos meus troféus, mesmo tendo platinado e sendo bem sucedido. Não foi fácil, pois sempre caía um no meu grupo de boost sendo que alguns troféus requisitava até 6 jogadores. Outra eu lembro como se fosse ontem isso, por experiência falo que o melhor a fazer é persistir no jogo que uma hora consegue, muitos que conseguem essa platina saem reclamando muito do online dele por ser precário, por que acha que não teve modo online em seu remaster do ps4? A campanha do jogo é excelente e o DLC também, só o online que é ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu passei e muito quando estava em busca dos meus troféus, mesmo tendo platinado e sendo bem sucedido. Não foi fácil, pois sempre caía um no meu grupo de boost sendo que alguns troféus requisitava até 6 jogadores. Outra eu lembro como se fosse ontem isso, por experiência falo que o melhor a fazer é persistir no jogo que uma hora consegue, muitos que conseguem essa platina saem reclamando muito do online dele por ser precário, por que acha que não teve modo online em seu remaster do ps4? A campanha do jogo é excelente e o DLC também, só o online que é ruim.

Mas não há outra solução para esse problema, sem ser "ter paciência"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso sempre aconteceu no online do ACB. tem alguns momentos que tem reinicia o modem ou colocar IP DNS no ps3 pra alguns vai de boa. 
Depende tb da conexão dos outros jogadores na hora do boost. sem esquecer que tem que desativar o animus.
Mas esse xp de ficar dando tapinha e muito chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esqueci de mencionar que as vezes, o online dele te chuta pra fora e essa foi minha chateação. Seja como for, boa sorte pros que embarcarem nesse jogo difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Isso sempre aconteceu no online do ACB. tem alguns momentos que tem reinicia o modem ou colocar IP DNS no ps3 pra alguns vai de boa. 

Depende tb da conexão dos outros jogadores na hora do boost. sem esquecer que tem que desativar o animus.

Mas esse xp de ficar dando tapinha e muito chato.

Tentaremos isso, valeu pelas dicas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vocês estão fazendo boost que horas e que dias? Um brother meu tá querendo pegar o do lvl 50

Noites de sextas e sábados à partir das 21h. O boost ainda está bem no começo.

 

Talvez abra uma vaga no nosso grupo. Mas só peço uma coisa: tem que ter comprometimento com todos do boost, todos estão bem focados nesse boost e apesar dos problemas de conexão, todos estão se doando ao máximo para que possamos resolver cada problema e terminar isso de uma forma mais rápida. 

 

Quais troféus ele precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noites de sextas e sábados à partir das 21h. O boost ainda está bem no começo.

 

Talvez abra uma vaga no nosso grupo. Mas só peço uma coisa: tem que ter comprometimento com todos do boost, todos estão bem focados nesse boost e apesar dos problemas de conexão, todos estão se doando ao máximo para que possamos resolver cada problema e terminar isso de uma forma mais rápida. 

 

Quais troféus ele precisa?

Hoje consegui trocar uma ideia com ele, falei pra ele te adicionar, parece que falta só o troféu de nível 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Hoje consegui trocar uma ideia com ele, falei pra ele te adicionar, parece que falta só o troféu de nível 50.

Mano, seu amigo não acessa o fórum, nem entra na psn?

 

Mandei msg pra ele na psn e ele não responde, mandei MP aqui do fórum e ele não visualiza.

:travoltaForum:

 

Preciso de algumas informações dele.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, seu amigo não acessa o fórum, nem entra na psn?

 

Mandei msg pra ele na psn e ele não responde, mandei MP aqui do fórum e ele não visualiza.

:travoltaForum:

 

Preciso de algumas informações dele.

Eu acho que ele nem tem conta no site, ele é meu vizinho e eu falei pra ele entrar na PSN sexta e sábado a noite que é quando rola os boosts, vou ver se consigo falar com ele hoje pq ainda por cima ele tá sem celular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu acho que ele nem tem conta no site, ele é meu vizinho e eu falei pra ele entrar na PSN sexta e sábado a noite que é quando rola os boosts, vou ver se consigo falar com ele hoje pq ainda por cima ele tá sem celular.

Conta aqui ele tem sim, pois consegui mandar uma MP para ele. Mas precisamos falar com ele antes do boost começar para agilizar algumas coisas. Se nós tivermos contato com ele só na hora do boost, o boost vai atrasar. Precisamos do skype dele e que ele adicione todos os outros membros na psn, porque há rodízio de host entre todos por causa dos problemas de conexão.

 

Há atualizações do que vamos fazer na MP que mandei pra ele, é bom sempre ver lá também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...