Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[myPSt] Quer ver sangue jorrar? Killer is Dead para o PC está na faixa!

Recommended Posts

header.jpg?t=1479284849

 

Há poucas horas foi disponibilizado totalmente de graça na plataforma Humble Bundle o jogo Killer is Dead: Nightmare Edition, uma versão completa do jogo com uma nova DLC inclusa, totalmente de graça.

 

O jogo é consideravelmente leve, bem otimizado para máquinas medianas como a de quem vos fala, então não disperdice a oportunidade.

 

A narrativa se trata de Mondo Zappa, um assassino de aluguel sem memórias do passado que ao aceitar um misterioso contrato na Lua começa a entender mais do porquê de seu estado e muitos outros mistérios virão. O gameplay é bem divertido, um hack 'n' slash bem rápido, com algumas mecânicas de tiro, e a arte bem típica de Suda 51. Se você não conhece, devia dar uma olhada...

 

Sem mais delongas, o link segue abaixo. A oferta expira em 2 dias.

https://www.humblebundle.com/store/killer-is-dead-nightmare-edition?hmb_source=killerisdead_nightmareedition_freegame&hmb_medium=banner

 

Ah, uma última coisa, na Tribo Gamer o jogo já conta com tradução, então fica melhor ainda.

http://tribogamer.com/traducoes/351_traducao-do-killer-is-dead-para-portugues-do-brasil.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, pena que meu PC da xuxa só roda jogos da Xuxa e da Turma da mônica 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, pena que meu PC da xuxa só roda jogos da Xuxa e da Turma da mônica 

 

Meu notebook tem um I3 2.0GHz, 4Gb RAM e Intel Graphics 5500, roda que é uma beleza... auhsuahsuahsuahsuahsuah

 

Esse jogo é mais leve do que parece. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...