Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[The Enemy] Rumores sugerem Devil May Cry 5 e Soul Calibur VI na PlayStation Experience

Recommended Posts

dmc4se.jpg

 

Duas queridas séries de pancadaria deve ganhar novas versões em breve.

Um usuário do fórum Reddit vazou na internet que Devil May Cry 5 e Soul Calibur VI estão em produção e serão revelados durante a PlayStation Experience, evento da Sony que acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro.

De acordo com o rumor, o novo Devil May Cry terá Dante, Vergil e Nero como personagens jogáveis e vai retomar a cronologia clássica da série, deixando de lado o reboot DmC: Devil May Cry. Nada foi dito sobre outras plataformas que devem receber o jogo além do PS4.
Por sua vez, há pouco detalhes especulados sobre o próximo Soul Calibur, mas os boatos dão conta de que o game terá versões para PlayStation 4, PCe Nintendo Switch.
 
Para tentar dar alguma credibilidade aos rumores, o usuário que falou sobre os novos jogos apontou que, algumas semanas atrás, já havia revelado que as Tartarugas Ninja chegariam a Injustice 2.

Por ora, o jeito é esperar a conferência da Sony que abre o evento PlayStation Experience para conferir as novidades. O evento acontece na madrugada de sexta (8) para sábado (9), às 2h da manhã (horário de Brasília) e você pode acompanhar na íntegra e com tradução para português nos canais do The Enemy.

Entre os jogos que devemos ver na apresentação estão Ghost of Tsushima, o recém-anunciado título da Sucker Punch (inFamous) e Dreams, o novo jogo desenvolvido pela Media Molecule (LittleBigPlanet).

 

 

Fonte The Enemy

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto do DMC 4 (foi o único que eu zerei alias)

mas pelo que eu conheço da historia, ele não serve de muita coisa, se for pra fazer um novo game pra serie, espero que seja algo bem elaborado, não uma historia curta e fases repetitivas do DMC4 e 55 mil modos de jogos diferentes ( WOOOLLL super legal, os fans vão adorar)

Eu espero que seja tipo o 3 , que é o melhor da série. (Se gosta de sofrer joga o 1 também)

 

Estou esperando o quinto game da série, DMC sempre é divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC voltando a ser o que era dá até pra voltar a jogar  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier como disseram com os personagens como eram nos primeiros jogos daí eu fico muito feliz aquele dante emo não engulo até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito muito que vão deixar de lado a nova versão.

 

Eu quero mesmo é outro trailer de Death Stranding

Eu também, mas duvido que algo novo surja por agora.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero mesmo é outro trailer de Death Stranding

Pode ser que na PSX mês que vem apareça alguma coisa. Eu espero que sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...