Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - L.A. Noire

Recommended Posts

Vem legendas em PT-BR dessa vez?

Sei não, pq acredita-se q sim, mas não vi nem uma informação oficial q teria
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, finalmente zerei o game ontem pra PS3... quando fui ver a lista de coisas incompletas desisti da platina por enquanto... ter que achar os 100 carros, e fazer 5 estrelas em tudo é fogo... joguei na moral, sem dicas durante toda a campanha. acho que fiz 5 estrelas em umas 5 missões no máximo... teria que jogar tudo de novo... nem rola haiuheiuahieua

 

Odiei o final, me pegou de surpresa e fiquei com o queixo no chão até o fim dos créditos ¬¬

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, finalmente zerei o game ontem pra PS3... quando fui ver a lista de coisas incompletas desisti da platina por enquanto... ter que achar os 100 carros, e fazer 5 estrelas em tudo é fogo... joguei na moral, sem dicas durante toda a campanha. acho que fiz 5 estrelas em umas 5 missões no máximo... teria que jogar tudo de novo... nem rola haiuheiuahieua

 

Odiei o final, me pegou de surpresa e fiquei com o queixo no chão até o fim dos créditos ¬¬

O troféus de dirigir todos os carros é o pior pra mim, até já apareceu numa lista de troféus e conquistas mais difíceis no Uol Jogos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses 2 troféus da última dlc são novos, não tinha na versão original do PS3. Todos os demais se mantém.

Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do jogo na época que tinha platinado, se tivesse legendas pt-br ia ser melhor ainda, único troféu chato era de dirigir todos os veículos de resto é jogo fácil de se platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com legendas em pt br eu compro ele em alguma promoção. Eu sempre quis jogar ele mas sem saber inglês é muito ruim.

idem 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu postei reclamando dos troféus e do final, mas o game é excelente! Não quero desanimar ninguém de jogar ahuiehauiehiuae

 

Pessoalmente foi o melhor jogo de investigação criminal que já joguei na vida! Leitura corporal das testemunhas, análise da cena do crime... é sensacional! Só mesmo com os "guts" do Cole pra resolver algum crime, pq sem análise forense nos anos 40 era uma merda hein ahuiehiuaehiuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...