Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Star Wars Battlefront II

Recommended Posts

Eu tinha visto essa noticia no Jovem Nerd e se preparem pra obter o trofeu de todos os herois, pois pelo visto vai ser um trabalho arduo kkkk

Passarei longe por enquanto, ja não queria por causa das loot boxes, imagina agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns trofeus que devem ser demorados como atingir rank 50 etc. E outros onlines especificos dá pra fazer com boost então olhando me parece facil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É e esse ai que é pay 2 win? A quantidade de jogadores reclamando sobre isso internet a fora nao é brincadeira.

 

Summonando boicote agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha visto essa noticia no Jovem Nerd e se preparem pra obter o trofeu de todos os herois, pois pelo visto vai ser um trabalho arduo kkkk

Passarei longe por enquanto, ja não queria por causa das loot boxes, imagina agora.

Acho que o "Faça. Ou não faça. Tentativa não há" vai ser cabuloso sem o uso de loot boxes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não.

 

Após a enxurrada de críticas a EA diminuiu os requisitos para desbloquear os heróis em 75%. Antes para desbloquear Luke custava 60 mil moedas. Agora para desbloquear todos os heróis custa 65 mil.

 

De quebra a EA bateu um novo recorde nesse processo: o comentário no Reddit com o maior número de dislike. Anteriormente o recorde era de - 25 mil. No momento que escrevo essa mensagem está em -472 mil.

 

Mas o comentário do cara foi de um cinismo absurdo. O pior é que a maioria das pessoas compram isso e atrapalha a diversão de quem é contra essa política.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um ppouco mais facil que o 1

 

Tá mesmo. Muito relacionado à campanha. Tá bem legal! Espero não tardar a comprar, pois vou tentar o season pass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não.

 

Após a enxurrada de críticas a EA diminuiu os requisitos para desbloquear os heróis em 75%. Antes para desbloquear Luke custava 60 mil moedas. Agora para desbloquear todos os heróis custa 65 mil.

 

De quebra a EA bateu um novo recorde nesse processo: o comentário no Reddit com o maior número de dislike. Anteriormente o recorde era de - 25 mil. No momento que escrevo essa mensagem está em -472 mil.

Eu tinha acabado de ver a noticia e vim comentar aqui.

Segundo a planilha do cara, agora pra obter todos os herois fica em menos de 45 horas, ficou bem mais justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá mesmo. Muito relacionado à campanha. Tá bem legal! Espero não tardar a comprar, pois vou tentar o season pass

aquele modo coop do capeta era muito dificil bicho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA na verdade deu um drible na galera com essa de abaixar o preço dos heróis. De fato ela fez isso, mas esqueceu de dizer que reduziu o ganho de créditos no jogo, impôs um limite de ganho por x período de tempo e reduziu os pontos da campanha de 20k para 5k.

 

Ela está tomando tanta porrada que depois da enxurrada de pedidos de dinheiro de volta que recebeu na sua plataforma ela tirou do ar essa possibilidade.

Olha que danadinha, então a redução é praticamente ilusória.

Final do ano que vem sair a versão completa e eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquele modo coop do capeta era muito dificil bicho

 

Eu juro que tentei, mas eu e meu irmão estávamos tomando uma verdadeira SOVA do IA :coolface: :hehe: :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei logo no lançamento pois tinha gostado muito do 1. Comecei a jogar somente agora pois estava difícil largar o Battlefield 1. Estou focando na campanha e está bem legal por enquanto! O puco que joguei no MP me deu a impressão de que está meio que vazio, sei lá, pode ter sido o dia, ou não?

 

Será que não vai haver guia aqui para esse jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...