Ir para conteúdo
Inequalis

Controle de PS3 Original!

Recommended Posts

E ai povo, tudo na paz?

O meu, que veio com o console, acabou falecendo, e um piratão que tava usando aqui, teve o mesmo destino. Então, preciso de um novo controle.

Alguém ai saberia me dizer, onde poderia encontrar controle de PS3 original?

Tá difícil de achar, dizem que não existe mais original, isso procede?

Valeu!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai povo, tudo na paz?

O meu, que veio com o console, acabou falecendo, e um piratão que tava usando aqui, teve o mesmo destino. Então, preciso de um novo controle.

Alguém ai saberia me dizer, onde poderia encontrar controle de PS3 original?

Tá difícil de achar, dizem que não existe mais original, isso procede?

Valeu!

Pois é, não existe nenhuma forma oficial ou garantida de comprar controle de PS3 original atualmente.

 

Até na Amazon se você olhar as reclamações são relacionadas a produto falsificado.

 

Ou você compra um alternativo de qualidade aceitável (que eu infelizmente não conheço nenhum) ou compra um usado (confiando na palavra do vendedor, que em muitos casos o controle pode estar todo mal cuidado e com vícios afetando o uso).

 

Não recomendo pagar alguns preços exorbitantes em nenhuma loja, a menos que você tenha certeza de que não precisará pagar o frete de retorno (pois sempre precisa) e que terá todo o dinheiro de volta, provavelmente são falsificados independente do valor.

 

Eu possuo 2, um eu comprei aqueles antigos "Gamer Kit" (uncharted 1+2+controle) e o outro comprei usado, 120 reais. O do kit é perfeito, original mesmo e ótimo, o usado estava até "bem" cuidado, fora ter chegado todo sujo e com gordura... depois de uma boa limpeza ficou normal, e não estava com nenhum vício (analógicos normais, botões com sensibilidade ainda normais). O meu controle original do ps3 foi danificado por um cachorro em casa e morreu pouco tempo depois.

 

Eu adoraria que alguém chegasse e me provasse errado, de que alguma loja ou local ainda vende controle garantidamente original.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, não existe nenhuma forma oficial ou garantida de comprar controle de PS3 original atualmente.

 

Até na Amazon se você olhar as reclamações são relacionadas a produto falsificado.

 

Ou você compra um alternativo de qualidade aceitável (que eu infelizmente não conheço nenhum) ou compra um usado (confiando na palavra do vendedor, que em muitos casos o controle pode estar todo mal cuidado e com vícios afetando o uso).

 

Não recomendo pagar alguns preços exorbitantes em nenhuma loja, a menos que você tenha certeza de que não precisará pagar o frete de retorno (pois sempre precisa) e que terá todo o dinheiro de volta, provavelmente são falsificados independente do valor.

 

Eu possuo 2, um eu comprei aqueles antigos "Gamer Kit" (uncharted 1+2+controle) e o outro comprei usado, 120 reais. O do kit é perfeito, original mesmo e ótimo, o usado estava até "bem" cuidado, fora ter chegado todo sujo e com gordura... depois de uma boa limpeza ficou normal, e não estava com nenhum vício (analógicos normais, botões com sensibilidade ainda normais). O meu controle original do ps3 foi danificado por um cachorro em casa e morreu pouco tempo depois.

 

Eu adoraria que alguém chegasse e me provasse errado, de que alguma loja ou local ainda vende controle garantidamente original.

 

Eu também, só encontro essas bostas falsificadas...

Pesquisei muito, mas muito mesmo, e só aparece esses falsificados.

Os vendedores tem a cara de pau de dizer que é "original", sendo que nem eles acreditam nisso.

Problema do usado é bem esse ai: Como será que usaram esse controle? Cuidaram ou deixaram o cachorro brincar com ele?

Ai vc paga, uns 150 num usado, e ele falece em seguida...

Ate considerei comprar esse kit do Uncharted, mas tá caro demais (E eu ja tenho os jogos kkkk)

Nem sabia que teu cachorro jogava também  :face6:  :fuuu:

Bem que a sony, poderia ter continuado a fabricar ao menos, os controles...

Pelo jeito, vou ficar sem controle... Não gosto desses falsificados, não duram nada, bateria ruim, duro igual pedra...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da última vez que olhei não tinha achado esse gamer kit, então até existe ainda, bom saber. Paguei 170 quando comprei o meu, estão pedindo uma fortuna agora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando tambem de um novo controle, eu ainda tenho o que veio no ps3 mais ele ja ta tendo vida propria kkkkkkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando tambem de um novo controle, eu ainda tenho o que veio no ps3 mais ele ja ta tendo vida propria kkkkkkkkkk.

 

Controle tá jogando sozinho por você já? Cuidado! Isso é compartilhamento e vai ser denunciado  :coolface: .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com esse problema. Tenho 3 controles de ps3, mas dois estão ruins já. Procuro um novo há muito tempo, sem sucesso.

 

Acabei de ver aqui uns controles da marca Gioteck, não sei se prestam. No ebay vendem por 100 reais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai povo, tudo na paz?

O meu, que veio com o console, acabou falecendo, e um piratão que tava usando aqui, teve o mesmo destino. Então, preciso de um novo controle.

Alguém ai saberia me dizer, onde poderia encontrar controle de PS3 original?

Tá difícil de achar, dizem que não existe mais original, isso procede?

Valeu!

 

Cara, eu sei bem o que você está passando. Também pesquisei MUITO. Muito mesmo. Mercado Livre, OLX, ebay, amazon, fóruns de games, lojas grandes, lojas pequenas, lojas físicas perto de casa, etc.

 

E infelizmente não existe mais mesmo Dualshock 3 novo. Uma pena que a Sony não produz mais o controle. Acho um erro. Deveria produzir, pois muita gente ainda joga o console. 

 

O que eu fiz? Anunciei aqui e comprei um controle de um usuário aqui do fórum, 50 reais. Só que ele estava com uns 3 vícios. R2 falhado, os analógicos viciados, entre outras coisas. Sorte que consegui repassar, vendi no ML, por menos do que paguei, e deixando claro no anúncio os defeitos do controle.

 

Depois, encontrei outro usado, pelo OLX, troquei várias informações com o vendedor e peguei ele ontem. Ainda não testei, mas ele me deixou devolver caso eu não fique satisfeito com o controle. Meu PS3 não está instalado. Farei isso amanhã e aí testo ele.

 

Só assim cara, tem que achar algum usado e ir na confiança. 

 

Aonde foi que você achou o kit do Uncharted? Sempre que eu achava em alguma loja de e-commerce, constava "produto indisponível". 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do jogo, o DS4 funciona normalmente no PS3...

 

DS3 original hoje em dia só se for usado mesmo, infelizmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que veio com o meu PS3 e um outro que peguei algum tempo depois já foram para o saco.

Tive que comprar e não achava, só usado ou genérico, então comprei um qualquer barato.

Se você tiver PS4, o controle serve também, apesar que há jogos que não funcionam, por exemplo se usar a função de movimento, mais antigos.

E não dá pra sair pela XMB, ou seja, tem que apertar o botão eject pra sair do jogo, se for digital só desligando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do jogo, o DS4 funciona normalmente no PS3...

 

DS3 original hoje em dia só se for usado mesmo, infelizmente.

 

Eu ia dizer isso tbm... DS4 funciona no PS3.

 

Inclusive o encaixe de mão é melhor. :paaah:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o problema for apenas a bateria que não segura mais carga compensa comprar outra bateria e efetuar a troca. Assim seu controle continuará sendo original. Existem baterias que suportam até 3x mais a carga do que a que vem com o controle... É uma boa opção ao invés de comprar um controle que não vá funcionar direito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu sei bem o que você está passando. Também pesquisei MUITO. Muito mesmo. Mercado Livre, OLX, ebay, amazon, fóruns de games, lojas grandes, lojas pequenas, lojas físicas perto de casa, etc.

 

E infelizmente não existe mais mesmo Dualshock 3 novo. Uma pena que a Sony não produz mais o controle. Acho um erro. Deveria produzir, pois muita gente ainda joga o console. 

 

O que eu fiz? Anunciei aqui e comprei um controle de um usuário aqui do fórum, 50 reais. Só que ele estava com uns 3 vícios. R2 falhado, os analógicos viciados, entre outras coisas. Sorte que consegui repassar, vendi no ML, por menos do que paguei, e deixando claro no anúncio os defeitos do controle.

 

Depois, encontrei outro usado, pelo OLX, troquei várias informações com o vendedor e peguei ele ontem. Ainda não testei, mas ele me deixou devolver caso eu não fique satisfeito com o controle. Meu PS3 não está instalado. Farei isso amanhã e aí testo ele.

 

Só assim cara, tem que achar algum usado e ir na confiança. 

 

Aonde foi que você achou o kit do Uncharted? Sempre que eu achava em alguma loja de e-commerce, constava "produto indisponível". 

 

Eu não queria usado, se der problema, eu que me lasco... Sem dinheiro e sem controle haha

R$ 260,00... caro demais... nem cogito a possibilidade de comprar.

Mais fácil, ficar sem.

Tem uma loja aqui na minha cidade, que vende o DS3 por R$ 200,00... Vou dar uma chegada lá, e ver se é original.

Se for, vai ter de ser esse mesmo...

 

Dependendo do jogo, o DS4 funciona normalmente no PS3...

 

DS3 original hoje em dia só se for usado mesmo, infelizmente.

 

Eu vi uma lista, mas nenhum dos jogos que planejo jogar no PS3, está incluido.

#SemSorte

 

Se o problema for apenas a bateria que não segura mais carga compensa comprar outra bateria e efetuar a troca. Assim seu controle continuará sendo original. Existem baterias que suportam até 3x mais a carga do que a que vem com o controle... É uma boa opção ao invés de comprar um controle que não vá funcionar direito.

 

Problema não é a bateria... O controle enlouqueceu, não responde mais, botões sendo pressionados sozinho e coisas do tipo... Não sei  o que poderia ser isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Controle tá jogando sozinho por você já? Cuidado! Isso é compartilhamento e vai ser denunciado  :coolface: .

Quem dera, ele ta e apertando o botão do meio sozinho e as vezes sai do game.kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma loja aqui na minha cidade, que vende o DS3 por R$ 200,00... Vou dar uma chegada lá, e ver se é original.

Se for, vai ter de ser esse mesmo...

Cara, se for mesmo original, compra dois e manda um pra mim. 

Te mando o dinheiro antes.  :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não consigo confirmar com 100% de certeza que seja original.

Mas encontrei esse cara aqui no ML.

Ele vende aquele bundle com UC e o controle por 270

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902991784-ps3-gamer-kit-_JM?source=gps

E tem também um anúncio de controle

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907058643-controle-ps3-preto-dualshock3-original-sfio-_JM

Na verdade dois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925119363-controle-ps3-sem-fio-wirilles-_JM

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se for mesmo original, compra dois e manda um pra mim. 

Te mando o dinheiro antes.  :D

 

Haha... tava conversando aqui no Whats, 179,90 o suposto original...

Mas so pegando a caixa na mão, ver se está lacrada e tals.. para ter certeza que é original.

Se eu comprar e for original, te passo o link, eles tem site, então, vc mesmo pode comprar!

Não dá pra confiar, as vezes o cara te fala que é original, e não é.

Se for para pegar um piratão, menos de R$ 100,00 acha fácil.

 

Cara, não consigo confirmar com 100% de certeza que seja original.

Mas encontrei esse cara aqui no ML.

Ele vende aquele bundle com UC e o controle por 270

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902991784-ps3-gamer-kit-_JM?source=gps

E tem também um anúncio de controle

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907058643-controle-ps3-preto-dualshock3-original-sfio-_JM

Na verdade dois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925119363-controle-ps3-sem-fio-wirilles-_JM

 

Esse de R$ 75,00, 100% de certeza que não é original...

O bundle ta caro de doer (E eu ja tenho os jogos, então sei lá).

Talvez esse ai de R$ 190,00 possa ser original... mas se não for, seria uma grande dor de cabeça para devolver.

 

Talvez esse seja, mas tenho minhas duvidas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685011012-controle-ps3-playstation-3-100-original-no-caia-em-golpe-_JM

 

Vc le os comentários de quem comprou, uns falam que é original, outros dizem que não é... vai saber em quem acreditar!

Tenso.

 

Eu conectei, ambos os meus controles, original e pirata, e o PC reconhece eles da mesma forma...

Dizem que tem algum software que diferencia, mas não sei qual é se realmente é confiável kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, não existe nenhuma forma oficial ou garantida de comprar controle de PS3 original atualmente.

 

Até na Amazon se você olhar as reclamações são relacionadas a produto falsificado.

 

Ou você compra um alternativo de qualidade aceitável (que eu infelizmente não conheço nenhum) ou compra um usado (confiando na palavra do vendedor, que em muitos casos o controle pode estar todo mal cuidado e com vícios afetando o uso).

 

Não recomendo pagar alguns preços exorbitantes em nenhuma loja, a menos que você tenha certeza de que não precisará pagar o frete de retorno (pois sempre precisa) e que terá todo o dinheiro de volta, provavelmente são falsificados independente do valor.

 

Eu possuo 2, um eu comprei aqueles antigos "Gamer Kit" (uncharted 1+2+controle) e o outro comprei usado, 120 reais. O do kit é perfeito, original mesmo e ótimo, o usado estava até "bem" cuidado, fora ter chegado todo sujo e com gordura... depois de uma boa limpeza ficou normal, e não estava com nenhum vício (analógicos normais, botões com sensibilidade ainda normais). O meu controle original do ps3 foi danificado por um cachorro em casa e morreu pouco tempo depois.

 

Eu adoraria que alguém chegasse e me provasse errado, de que alguma loja ou local ainda vende controle garantidamente original.

No mercado livre tem um monte de vendedor pilantra vendendo pirata como original!

Comprei um ,do qual perguntei antecipadamente se era original,e quando chegou ao tirar da embalagem vi de cara que era falso,fui testar para saber se funcionaria aceitavelmente e o mesmo se quer funcionava o analogico esquerdo!Entrei em contato com o vendedor informando que ele fazia propaganda enganosa.Ele se mostrou ofendido e disse que era sim original e que ninguem havia reclamado,perguntou se eu iria trocar!- Logico que nao ne,pedi dinheiro de volta e desisti de comprar controle de ps3.

Se alguem achar seria uma boa.

Cara, não consigo confirmar com 100% de certeza que seja original.

Mas encontrei esse cara aqui no ML.

Ele vende aquele bundle com UC e o controle por 270

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902991784-ps3-gamer-kit-_JM?source=gps

E tem também um anúncio de controle

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907058643-controle-ps3-preto-dualshock3-original-sfio-_JM

Na verdade dois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925119363-controle-ps3-sem-fio-wirilles-_JM

O segundo link é tão falso que o vendedor ate escreveu errado no anuncio!huahuahuah :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro comprar algum de outra marca do que arriscar um piratão horrível. Estou pensando em pegar algum da Hori na Play-Asia,

pq no Mercado Livre eles metem a mão no preço com força....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não consigo confirmar com 100% de certeza que seja original.

Mas encontrei esse cara aqui no ML.

[...]

E tem também um anúncio de controle

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907058643-controle-ps3-preto-dualshock3-original-sfio-_JM

Na verdade dois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925119363-controle-ps3-sem-fio-wirilles-_JM

Eu mesmo não arriscaria nenhum desses aí (exceto o bundle). A dor de cabeça e gastos não valem o perigo, pra mim pelo menos.

 

O bundle se o lacre (adesivo simples transparente redondo) não estiver violado, dá pra confiar.

 

...

Talvez esse seja, mas tenho minhas duvidas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685011012-controle-ps3-playstation-3-100-original-no-caia-em-golpe-_JM

 

Vc le os comentários de quem comprou, uns falam que é original, outros dizem que não é... vai saber em quem acreditar!

Tenso.

 

Eu conectei, ambos os meus controles, original e pirata, e o PC reconhece eles da mesma forma...

Dizem que tem algum software que diferencia, mas não sei qual é se realmente é confiável kk

O mercadolivre está horrível ultimamente, os comentários (opiniões) são "unificados" agora, não acho que sejam mais apenas do próprio vendedor.

 

Esse anúncio aí está interessante, seria interessante arriscar, não sei se o faria caso estivesse precisando.

 

No mercado livre tem um monte de vendedor pilantra vendendo pirata como original!

Comprei um ,do qual perguntei antecipadamente se era original,e quando chegou ao tirar da embalagem vi de cara que era falso,...

Pois é, tem muito vendedor que provavelmente nunca jogou direito nada e só vende como são vendidos pra eles. Ou claro, são pilantras mesmo pois sabem que uma grande quantidade de compradores não irão saber a diferença e os poucos que reclamarem não vai afetar em nada.

 

Eu prefiro comprar algum de outra marca do que arriscar um piratão horrível. Estou pensando em pegar algum da Hori na Play-Asia,

pq no Mercado Livre eles metem a mão no preço com força....

Isso aí, também dei essa dica em outro momento, é melhor comprar um controle de terceiros de qualidade do que arriscar com falsos "originais".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro comprar algum de outra marca do que arriscar um piratão horrível. Estou pensando em pegar algum da Hori na Play-Asia,

pq no Mercado Livre eles metem a mão no preço com força....

 

Se souber algum, de marca que seja "jogável" e que não destrua os dedos no processo, já estou considerando pegar um que não seja da Sony!

Mas vai saber, qual comprar?

 

Eu mesmo não arriscaria nenhum desses aí (exceto o bundle). A dor de cabeça e gastos não valem o perigo, pra mim pelo menos.

 

O bundle se o lacre (adesivo simples transparente redondo) não estiver violado, dá pra confiar.

 

O mercadolivre está horrível ultimamente, os comentários (opiniões) são "unificados" agora, não acho que sejam mais apenas do próprio vendedor.

 

Esse anúncio aí está interessante, seria interessante arriscar, não sei se o faria caso estivesse precisando.

 

Pois é, tem muito vendedor que provavelmente nunca jogou direito nada e só vende como são vendidos pra eles. Ou claro, são pilantras mesmo pois sabem que uma grande quantidade de compradores não irão saber a diferença e os poucos que reclamarem não vai afetar em nada.

 

Isso aí, também dei essa dica em outro momento, é melhor comprar um controle de terceiros de qualidade do que arriscar com falsos "originais".

 

Desse anuncio ai tem uma coisa que não bate: Se dizem que, os controles originais já não tem mais, como é que o cara consegue vender mais de 500 deles?

Deveria ser, no mínimo, muito difícil de conseguir os controles... Tem esse porém... Até pensei em arriscar, mas pagar R$ 180,00 num piratão, não sei como ia reagir ao descobrir que fiz uma cagada dessas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui na s,lojas fisicas tem bastante controle, mas no mercado livre é tudo falsificado vendido como original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou querendo comprar um controle original. Não tenho mais nenhum funcionando 100%.

 

Tenho um que é necessário apertar bem o R2 para fazer contato, o triângulo também está agarrando, meio estranho já que o triângulo é um dos botões que menos é usado no geral, e o L3 está meio sensível, malditos trials do Persona 4: Arena Ultimax. Esse controle é o que está em melhor estado. Possuo outro que de uns meses pra cá, começou a apertar os botões aleatoriamente. No entanto, às vezes dá pra jogar normalmente. E por último, tenho um DualShock 2 que já tem mais de 11 anos. Uso ele através de um adaptador USB. Possui os mesmos problemas do primeiro controle, além de às vezes os analógicos moverem sozinho. Bom que me ajuda no boost do Uncharted 3, para não deixar o segundo controle cair da partida por inatividade.

 

O grande problema é justamente confiar na palavra do vendedor. Nem em lojas como Americanas e Submarino, não dá pra confiar nos anúncios. Acredito que a melhor opção é comprar no MercadoLivre o Bundle do Uncharted 1 e 2 + DualShock, aí é certeza que vem original, a não ser que o vendedor seja mau-caráter, ao ponto de abrir a caixa e trocar o controle por um genérico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...