Ir para conteúdo
kabanas22

[Sugestão] "subclasse" da Badge Série - Alteração de Nome ou criação de mais abas

Recommended Posts

Atualmente na Badge Série atualmente é dividido em 2 classes um com a aba PS3 e outro PS3/PS4/VITA

 

Mas na aba PS3 tem algumas séries de games que é do PS4... eu mesmo conquistei a Série do Uncharted - PS3 e conquistei também a Série Uncharted - PS4  e ambos as conquistas estão na aba PS3 (games em série do PS Vita também está nesta aba PS3)

 

Imagem ilustrativa de como esta atualmente... questão das duas abas com os games da série

38095134671_5e0bd1e32a_z.jpg

 

 

 

Minha Sugestão é que troque o nome desta aba (sugestão: Por Plataforma) ou desta aba PS3 "quebrar" em +3 abas e deixar como aba PS3 para apenas games de PS3.... aba PS4 e outra aba PS Vita (ou apenas VITA) 

e claro mantendo outra aba do jeito que está, PS3/PS4/VITA 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sugeri mudanças na badge de série há muito tempo, entre elas estava isso que vc falou. Vamos ver se o seu post dá mais um empurrão nisso.

Concordo plenamente que as badges de séries deveriam, entre outras coisas, ter divisão de plataforma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade deveria ter sido atualizado na época que lançamos a página das badges, lá esta dividido em abas. Porém, eu realizei uma mudança que acho que atende a essa necessidade.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tá dividido assim: "ps3/ps4/vita" , com todas as séries específicas por plataforma, e uma "multiplataformas" onde estão as multi de fato.

 

 

Gostei, agora só falta repensar aquela minha ideia de mudar o esquema das séries hein...  huehuehue

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...