Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Detroit: Become Human | Paris Games Week 2017

Recommended Posts

 

No trailer, recheado de tensão, vemos os conflitos entre um pai violento, Todd, e uma criança indefesa, Alice, que precisa ser protegida por Kara, uma androide doméstica que foi recentemente reconfigurada. O vídeo nos mostra as múltiplas possibilidades de narrativa que dependem das escolhas tomadas pelo jogador -- no caso, Kara: ela poderia tanto impedir que Alice sofra nas mãos do pai, como poderia tentar reverter a situação confrontando Todd, contrariando assim sua própria configuração.

 

Detroit: Become Human tem previsão de lançamento para 2018.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantic Dream... o que esperar dessa empresa que nos entregou Heavy Rain (melhor jogo do PS3 na minha humilde opinião) e Beyond Two Souls. Esse sim é compra no dia do lançamento! Mais um jogaço podem ter certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quantic Dream... o que esperar dessa empresa que nos entregou Heavy Rain (melhor jogo do PS3 na minha humilde opinião) e Beyond Two Souls. Esse sim é compra no dia do lançamento! Mais um jogaço podem ter certeza.

Heavy Rain foi o primeiro jogo que platinei, lá pra meados do final de 2012. Achei o jogo fantástico e só não foi o melhor jogo que joguei no PS3, porque depois apareceu um certo aventureiro chamado Drake.

 

Jogos do David Cage é garantida a qualidade. Esse é compra certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Se as escolhas realmente interferirem na historia como devem nesse tipo de jogo, tem tudo pra ser foda .Esse jogo é tipo aqueles que você faz Day 1 sem pensar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantic Delícia Dream nunca desapontou nem vai desapontar, já quero essa mídia física delícia na minha coleção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde faz a pré encomenda dessa empregada robô?  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tipo de jogo que me deixa nervoso quando me dá escolhas que afetam a gameplay e que depois eu fico com raiva quando descubro que fiz a escolha errada e que mesmo assim eu vou comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qui jogo foda !!!! eu vendo o vídeo me arrepiou, eu vou compra...

um ótimo assunto trata de pai abusivos...

provavelmente todd era agressivo,com sua esposa , e ela fugiu deixando a filha, só fazendo ele ficar mais irado e descontando infelizmente na sua filha, ou ele pode ter se tornado agressivo apos sua esposa a deixar, inconsistentemente ou consistentemente ele culpa sua filha pela separação.

acho que ele tem um TEI (Transtorno Explosivo Intermitente ), nas duas cenas ele tem muita raiva para pouco motivo, e no final ele se mostra arempido do que fez, esse transtorno pode ser geração por um trauma na infância ou pela separação da esposas...

eu gosto bastante de series policias, então fiz essa pequena análise... que provavelmente esta errada hehe..

para quem quiser o trailer legendado...

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...